quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

A Troca

Angelina Jolie mostra mais uma vez que sabe atuar em A Troca, filme dirigido por Clint Eastwood, conta a história de Christine Collins, uma mãe solteira que tem que lidar com o desaparecimento do filho. Baseado em acontecimentos reais, a história começa em Los Angeles, 1928.
Já faz algum tempo que assisti ao filme, mas não poderia deixar de falar sobre ele. Bom, acho que todos ficam emocionados em filmes onde a mãe perde o filho, mas em A Troca, além dessa tragédia, a polícia de Los Angeles entrega o menino errado para a mãe (Angelina Jolie) em uma estação de trem, e mesmo Christine falando que aquele não é filho dela, o detetive insiste que ela leve o garoto para casa pra fazer uma experiência, dando a desculpa que a criança sofreu mudanças por conta do trauma que passou quando foi supostamente sequestrado, mas o caso da troca do menino é resolvido de forma rápida, e novos fatos começam a surgir para completar a trama.
A esperança pela busca do filho continua até o final, mas se pesquisarem algumas coisas sobre o caso da Christine Collins vocês podem ver que algumas coisas mostradas no filme aconteceram de modo diferente da história real. Vale a pena assistir ao filme, é um bom drama, aquele que faz as pessoas chorarem, eu sou uma prova disso, as atuações são ótimas, consegue prender seus olhos na tela, e é dirigido por Clint Eastwood, não é um dos melhores filmes que já vi, mas gostei bastante, e a mensagem a esperança é a última que morre, não sei se é o ditado correto, permanece até o final do filme, é lindo.

Joguinho: As imagens abaixo pertencem a quais filmes vencedores do Oscar?

Bem fácil, né? Respondam nos comentários, e não esqueçam de votar na enquete.

Bejamin Button é o favorito para melhor filme, de acordo com que o pessoal votou, ganhou com 80% dos votos.

Postado por Rafa.

12 comentários:

Annabella disse...

A Jolie me surpreendeu tanto :O

E este filme é muito forte. Sinceramente, não é para todos. Eu, pessoalmente, amei. Mesmo.

E OI, eu amo o Clint!

Anônimo disse...

Oi, aqui é o Batman, passei só pra dizer que a Rafa é legal e que eu não sei qual a resposta do joguinho, se alguém souber fala comigo no msn batman&robin@hotmail.com

beijos fofas

Anônimo disse...

obrigada Mauricio, estranho haha

Anônimo disse...

muito bom a troca
agora pra deixar a rafa feliz vou responder o jogo HAHAHAHHHAHAAH
primeiro é beleza americana, segundo forest gump e terceiro é silencio dos inocentes hhahhahahaahhaahha

Unknown disse...

so sei o forest gump ._.
entao, votei no pitt, dava pra falar em qm votou? HAUHUAHUAHUA
embora eu nao va mtoo com a cara dele, achei que ele merecia esse voto de confiança meu.../dãããr

huahuahuahua


bjos

Anônimo disse...

Aloha!

Eu queria muito ver A Troca. Mais por causa da história em si. Não entendo muito de atores...

Confesso: não sei nenhum filme do joguinho! Pode mandar matar!
XD~~

***

Saudade de vcs, meninas!

Fico chateada em saber q no lugar de aprofundar nosso conhecimento no colegial, enlouquecemos na paranóia do vestibular!

Em alguns cursos, as provas são obrigatoriamente específicas. Por que não fazer isso em todos os cursos?

Aloha!

Anônimo disse...

UAHUAHUHAUH deram o filho errado pra ela uhauhuahuah coitado desse então, a esperança de ter uma família vai por agua abaixo quando ela troca ele então.

o/ sei todos os filmes pela primeira vez na vida hahha

O primeiro é "Beleza Americana" do meio é "Forest Gump" e o ultimo é "O silencio dos Inocentes"

Danny disse...

ainda não vi a troca, quero ver!!!!
O primeiro é "Beleza Americana" do meio é "Forest Gump" e o ultimo é "O silencio dos Inocentes" [2]

Danny disse...

UHAUHAUHAUAHAU, copiei... achei difícil! HAHAHHAHAHAHAHAA

Talita disse...

minha irmã me falou sobre esse filme, mas não vi. :~
só sabia os dois primeiros da foto. =X

beijo. ;*

Unknown disse...

ahhhhhh eu quero ver a troca! depois de bb eu vou ver ele (:
e eu seeeeeeeeei e juro que não olhei ahah
o primeiro é beleza americana (FODA, sério, um dos melhores), forrest gump (amooooo!!!) e o ultimo eu não sei hehehe

Unknown disse...

silêncio dos inocentes... ah nunca vi he