domingo, 8 de fevereiro de 2009

Andei vendo alguns filmes e revendo vários, alguns que já foram falados no blog e outros que não valem a pena serem comentados, como Se eu fosse você 2, uma mãe para o meu bebe, bem vindo a prisão, um faz de contas que acontece, entre outros que agora não me vem a cabeça.

Nick and norah’s infinite playlist



é uma comedia romântica fofa com o Michael Cera (que eu adoroooo!) e Kat Dennings ( aquela que fazia Na Trilha da Fama com a Hilary Duff). O filme é recheado com muita musica boa, com shows e toda a magia das comedias românticas. O filme une Nick e Norah em uma boate onde a banda dele esta tocando, ela acaba descobrindo que os playlists que ela ouvia eram feitos pelo Nick, por isso o nome do filme hahahaha. O filme é bem bonitinho, vale a pena ver e baixar a soundtrack

Violência gratuita

é um suspense meio parado onde Peter (brandy) e Paul (Michael Pitt *_*) fazem de refém uma família onde a mãe é a Naomi Watts. O filme é meio estranho, mas bom. O engraçado é que o filme gira em torno de ovos, quatro ovos que fazem toda a historia se desenrolar.



Sim, senhor

é uma comedia do mestre Jim Carrey.Como todos já devem saber o personagem de Jim, Carl diz não para tudo e aceita entrar em uma nova “seita” que consiste em falar Sim para tudo . E alem de tudo o filme é muito engraçado, vale a pena assistir!



A Garota Morta

é um suspense sobre a morte de uma garota como diz o titulo. O corpo de uma garota, krista (Brittany Murthy) é encontrado por Arden (Toni Collette) e então é mostrado a vida de varias pessoas envolvendo a garota morta, e uma das pessoas é o James Franco que tenho que admitir que aluguei o filme só por causa dele. A atuação da Brittany é ótima, foi considerado a melhor atuação de sua carreira, ela é uma garota que foge de casa e vive com uma amiga em um motel, ela é prostituta e tem uma filha de 5 anos. Vale a pena ver, mesmo com o James Franco aparecendo bem pouco no filme.

Imaginem só

é mais uma das comedias bestas da Disney que mesmo assim você assiste. O filme conta a historia de Madie (Ashley Tisdale), ela é um patinho feio que é convidada para a maior festa da cidade, a de um garoto que ela sempre foi apaixonada, mas para dificultar tudo ela tem que fingir para o seu pai- que liga para ela a cada 30 minutos de um celular com vídeo- que esta na casa de sua amiga estudando. É uma comedia clichê da Disney mas mesmo assim é legal de assistir.

postado por nathalia

6 comentários:

Anônimo disse...

yes man parece ser igual o mentiroso, mas mesmo assim quero ver. eu amo filmes do Jim Carrey, por mais que ele sempre faça o mesmo papel (exceto nos dramas)

kb disse...

Dos filmes citados apenas tive a oportunidade de ir ao cinema ver Sim Senhor, no qual o gênio Jim Carrey volta no estilo de suas antigas atuações o que a mim agradou muito. Muito bom filme, risos garantidos ;D

Danny disse...

nenhum desses me agradou, acredita? sei lá, não gostei nem de nick and norah que eu achei que ia gostar!
e sim, yes, man é muuuuito engraçado. A parte da zooey cantando eu morri de rir! e as cenas a la harry potter são hiláááááárias!

Anônimo disse...

quero ver nick and norah, parece ser tão fofo (: mas o resto, sei lá, uma mãe para meu bebê já vi, um faz de conta que acontece, nossa, sério? haha com quem será que eu assisti?
Beijoooooooooos

meumundo disse...

O filme: Imaginem Só, não é tão rui, é como você disse mesmo, um dos filmes bestas da Disney, mas no fim você acaba assistindo.

Anônimo disse...

é uma imitação de tudo que vc imaginar de filme pra adolescente
mas vc errou feio em uma coisa:
O FILME NÃO É DA DISNEY o.o

só a ashley que fez HSM e zack e Cody.


xoxo