terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

O Leitor / Dúvida/ Coraline e o mundo secreto

Postado por Danny


O Leitor

Desde Titanic acho Kate Winslet inesquecível, não perco um filme dela e sempre acompanho notícias sobre sua carreira e consequentemente sobre sua vida pessoal. Tenho certeza de que ela é uma atriz incrível e acho que ela merece cada prêmio que ganha ao decorrer dos anos.
Mas o ponto aqui é sobre sua atuação em O Leitor. Está perfeita! Quando ela ganhou o globo de ouro por atriz coadjuvante, não fiquei com o pé atrás nem nada, mas quando você comprova...
Chorei em algumas partes, principalmente com o final. E tem a cena que ela demonstra o orgulho que tem, que eu achei magnífica.
Vale a Pena ver.

Dúvida





Adorei o filme, achei intrigante, com partes marcantes.
Meryl Streep realmente está perfeita, mas não achei que mereceu sua indicação ao Oscar. A Amy Adams, adoro ela, não sei se foi o papel ou o que, mas ela fica melhor como Giselle (Enchanted).



Coraline e o mundo secreto

Fui ver ontem, foi um dos filmes que mais gostei de ver em 3D, não que a lista seja grande. A história é bem fofa. A produção stop-motion é bem melhor e bem feita do que A Noiva Cadáver e O estranho mundo de Jack.
Ainda quero ver legendado para ouvir a voz da Dakota Fanning.
Sabia que a primeira "dublagem" dela foi a 3 anos atrás? Disseram que o filme teve várias "complicações", desde a produção até trabalhar a voz de Dakota, já que como ela cresceu, a voz ficou diferente.
OBS.: Apesar de ter adorado, não me interessei em ler o livro.

5 comentários:

Anônimo disse...

ooi (: adorei O Leitor, a história é muito boa, a atuação da Kate Winslet é maravilhosa, e o filme mexe muito com o emocional, haha. Dúvida ainda não assisti, não estreiou aqui, mas estou louca pra ver, parece ser ótimo!
Coraline e o mundo secreto é muito lindinho, e foi muito bem feito, também assisti dublado, fui com a minha irmã e ela ficou assustada em algumas partes...
beijos :*

Julianna Steffens disse...

Meninas adoreiiiiiiiiiii o layout de vcs, muito lindo =O) Ainda não assiti nem dos 2 filmes ( assiti ontem Operação Valkiria, muitooooo bom)
Vou linkar vcs tb =o*************

Anônimo disse...

Aloha!

Dizem que esse filme da Coraline é muito bom. Melhor que o livro. Ou seja: filme bom, livro ruim!
XD^~

Nem todas são da Globo. Eterna Magia é, mas Caminhos do Coração e Cidadão Brasileiro são da Record!

Aloha!

Anônimo disse...

Pelo filme da Kate ser sobre o holocausto o papel dela realmente deve exigir uma boa atuação. Não ví o filme mas pelo que voces estão falando ela deve ter feito perfeitamente hahahuah quero ver o jeito sério dela, porque acho que só vi Titanic e Em busca da Terra do Nunca com ela.

Dúvida não cheguei a ler a sinopse hehe então não sei do que é, mas os atores mostram que é bom uahuahuah tem até o cara do Capote.

E Coraline eu queria ver pra estreiar meu primeiro filme 3D HAUHUAHUAHUAHUAH

;**

meumundo disse...

Coraline é realmente bom? Por que eu vi pela capa e parecia ser algo como: A Noiva Cádaver ou algo assim.