sábado, 14 de fevereiro de 2009

Foi Apenas Um Sonho (Revolutionary Road)



Foi apenas um sonho, retrata a vida de um casal em crise no subúrbio, em busca da felicidade e da próprio vocação. Vou começar pelas atuações, que é o melhor do filme, Leonardo DiCaprio interpreta o personagem com perfeição, mostrando mais uma vez que tem muito talento, e Kate Winslet como sempre atuando muito bem, mas pra mim, o DiCaprio se sobressaiu em relação a ela no filme, e me surpreendeu ele não ter sido indicado ao Oscar esse ano, mas adoro os dois, eles são ótimos. Michael Shannon que está concorrendo ao Oscar de melhor ator coadjuvante pelo filme, está hilário interpretando um maluco.

O propósito do filme, a mensagem que ele quis passar é muito boa, daquela vida das pessoas de Revolutionary Road( por isso do título original), que era sempre a mesma coisa, mesmo com todos os acontecimentos durante a história, eles continuavam a viver como antes, naquela mesma rotina.

Revolutionary Road foi dirigido por Sam Mendes(Beleza Americana), marido da Kate Winslet, então não vão esperando ver um Titanic, é completamente diferente.
UPDATE:

Kate Winslet é a favorita conforme a enquete do blog para receber a estatueta de melhor atriz no Oscar 2009, ganhou com 40% dos votos, em seguida ficou Angelina Jolie com 32 %. Atualizei a enquete, nova votação para Melhor Ator Coadjuvante. Obrigada pela participação de todos vocês, haha.

Postado por Rafa.

10 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Huhaahuahuha coitado do Leonardo, dessa vez eu vo deixar aquele comentario de atuação perfeita passar, eu sou muito chato com ele, tenho que admitir que ele é bom ator, só que eu perco a atenção de uma certa pessoa quando ele aparece na tela né? UHAUAHUHAUAUUAHAUHU

Mas gostei dessa ideia de se reencontrarem em um filme para comemorar os 10 anos depois do Titanic e mesmo que o filme não seja do mesmo porte ele parece interessante.

E a Kate ta com tudo esse ano hein hhauhauhua não ganhou o oscar ainda, mas do jeito que as coisas estão não duvido nada (:

;**

Anônimo disse...

ohhhh o leo ta muito fofo no filme HAHAHAHAHA a kate com um leo em casa ainda nao queria, vai tentar entender. OHH no final é muito triste, chorei =|
concerteza ela ganha, ela ta atuando muito bem, mas acho que ele tava melhor que ela no filme
uhuul nova enquete, acho que o heath vai ganhar HAHAHAHAH

Anônimo disse...

Aloha!

Nada contra, mas o DiCaprio atua muito melhor quando tá com a Kate contracenando. Já reparou?

Aloha!

Danny disse...

eu não gostei muito não, na verdade fiquei me mexendo os 40 primeiros minutos do filme... depois melhorou... concordo, a atuação do Leo tá perfeita... e ele tá tão lindinho, ele andava feinho demais nesses filmes anteriores que ele andou fazendo... hahaha
eu tava esperando um titanic, Rafa, não vale... hahahhaa

Thaizy Isabelly disse...

eu não vi ainda *-* quero ver

Anônimo disse...

não adianta, depois de tantos anos vendo titanic, ver esses dois juntos só me faz lembrar do jack e da rose 8D

xoxo

Anônimo disse...

eu acho que a rafa deveria comentar melhor sobre os filmes...

Anônimo disse...

concordo com o comentario do geberson

Anônimo disse...

calem a boca vocês