segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Chinatown

Primeiro, quero me desculpar por não ter dado mais sinal de vida aqui no blog, e falar que depois desse post eu vou ficar sumida por um tempo, de novo, semana de provas, depois recuperação, e coisas da escola em geral.

Chinatown é um clássico policial dirigido por Roman Polanski e protagonizado por Jack Nicholson, que faz o papel de um detetive que é contratado por uma mulher para investigar seu marido, porém, depois descobre que ela era uma farsante quando a verdadeira esposa aparece em seu escritório, e daí que começa a trama.
O roteiro é ótimo, os diálogos envolventes, o Oscar de Melhor Roteiro Original foi merecido! Começei a ver o filme ontem no Tele Cine Cult, pensando que não ia gostar, mas o filme passava e não conseguia desgrudar os olhos da tela, curiosa pra saber o que iria acontecer em seguida, fazia muito tempo que não assistia a um filme tão bom. Na minha opinião, é bem melhor que O Poderoso Chefão, digo isso porque concorreu com o segundo filme da trilogia no Oscar.

Assisti 007 - Quantum of Solace no fim de semana, nunca gostei do James Bond e acho que nunca vou gostar, e esse último filme é tão desinteressante, mas até que deu pra dar umas risadas com os amigos.

Postado por Rafa.

6 comentários:

Anônimo disse...

mais uma da serie Vivendo e Aprendendo com A Rafa.
Desinteressante ;D

haha

mas foi um post bem interessante, estou muito interessada em ver esse filme (:

Danny disse...

não vi e eu acho o jack um estranho bem estranho, ele me dá medo.
mas os filmes que ele faz sempre são bons.

Anônimo disse...

Hauhauhuah acho todos os filmes do Jack bons. Ele, o Morgan Freeman e o Anthony Hopkins pra mim são atores que só fazem filmes ótimos, difícil ver um filme deles que não tenha sido ótimo hehe e esse China Town parece ser desses hehehe

Quanto ao James Bond, não me impressionei tanto hauaha mas eu queria saber passar "Miguééé" como ele UAHUAHUAHUAHUAHUHA como na frase: " não encontro minha carta, quer me ajudar a procurar:" UAHUAHUAHUAHUAH essas partes do filme eram as melhores (:

Mas todo filme fica melhor com uma boa compania do lado, que foi o meu caaaso. Deixou James Bond bem mais engraçado e interessante hauhahuahhahua

;*

Annabella disse...

Aí, Rafa, boa escolha para o post ;)

Danny :) disse...

UAHUAH, esqueci de comentar que 007 é bem chato mesmo! ahahaha, eu tô com mania de dormir em filmes chatos, estilo 300..

meu blog novo...

Anônimo disse...

guiii, miguééé no comentario
hahaha