sexta-feira, 14 de novembro de 2008

How to be - Resenha



Bom, como eu já tinha dito, eu a Minn fomos ver "How to be" no domingo, porém, nada deu certo, hahahaha, a empresa Rain, que ia transmitir o filme, deu pra trás, todo mundo ficou morrendo de raiva, imagina, váááárias garotas esperando pelo filme (eu cheguei 12:00 e já tinha cerca de 11 meninas na frente do cinesesc - que estava fechado). Quando o cara anunciou que não ia ter, quase quis morrer (mentira)... Bom, a sessão foi mudada para terça (dia 11) às 13:30... Eu e as meninas fomos ver 007 porque ia passar o trailer de twilight, enfim, não passou e tivemos que ver aquelefilmechatocheiodeaçãoidiotasemhistória (desculpa aí fãs do filme), pois bem, eu dormi cerca de 20 minutos, depois fiquei conversando com a Minn, ah, falamos do Blog, vamos fazer um especial pro natal...

Pois, bem, terça eu fui ver o filme e GENTE, é Muito bom, nunca pensei que o Pattinson fosse tão bom ator como ele foi nesse filme. A-D-O-R-E-I cada segundo do filme, ri MUUUITO (uma coisa que é super difícil em um filmealternativocinesesc), adorei mesmo o filme, foi pra minha lista de filmes favoritos e realmente, pena que um filme desses não vá para cinemas "conhecidos" para que todo mundo tenha a oportunidade de ver...
E o Rob, apesar de fazer um papel muito sem noção, ele está super gatinho e dá uma dó dele gente, dá vontade de por no colo e balançar.
Hum, ele cantando também, gente, muito fofo! Quero a trilha sonora do filme, porém, ainda não achei, se alguém achar, me passa, ok?


Postado por Danny.

OBS: Ah, fui ver esses dias Viagem ao centro da terra em 3D, até que é legalzinho, mas é bobinho, confesso que fui mais pelo JOSH, cara, como essas crianças crescem de repente, né?
OBS²: Hoje estreiou Vicky Cristina Barcelona. Quem vai??? Eu vou, talvez não hoje...

6 comentários:

Annabella disse...

Como você não comentou da nossa guerra de dedos????

EU QUERO VER VICKY CRISTINA BARCELONA!
Este filme praticamente está me chutando pro cinema, hahahahaha. Abusinho aquele elenco, hein? Até o poster é lindo.

Anônimo disse...

Sobre o que é esse filme?
Tõ perdida... acho que não sou tãaao fã de Twilight. haha

Especial de natal PRECISA ter Simplesmente Amor ;D

Beeijos =)

Anônimo disse...

Quero assistir How To Be!!
Vi o trailer de Crepúsculo em HSM 3!
Quase surto!
=*

Annabella disse...

Ah, prefiro ver pelo youtube, então...

Huhauhauahuahuahauha

Anônimo disse...

também quero muito ver vicky cristina barcelona, mas aqui acho que nem vai estreiar, é uma merda!
esse filme How to be parece ser fofo, haha
beijos :*

Unknown disse...

POr favor, eu gostaria de saber o nome de dois filmes em português para poder pedir na locadora.
*How to be
*The Haunted Airman
Os dois são com o Robert Pattinson e eu gostaria muito de ver.
Obrigado memso.