sábado, 25 de outubro de 2008

Os mosconautas / Amigos amigos, mulheres à parte.

Gente, primeiramente, me desculpem o grande desaparecimento. Fiz vários esboços de posts, mas no fim, foram meros esboços.
Hoje finalmente estou com um tempinho pra postar, estava todo mundo aqui em casa por causa da festa da minha irmã e bom, fiquei sozinha agora e resolvi entrar e postar.

Vi Os mosconautas já faz um bom tempinho, o filme é bem legal, apesar de não ser um tipo de filme que crianças gostariam - é pra crianças - Bom, o vi na nova sala 3D que estreiou no shopping 3 aqui na Av. Paulista... Foi bem divertido, alguém já viu algum? Eu já tinha assistido aquela versão do Shrek, mas foi bem diferente no cinema...
E ah, teve uma coisa bem interessante, depois que terminou o filme, eles explicaram que, claro, em 1969 não teve mosca nenhuma que foi pra lua.

E a semana passada eu vi Amigos amigos mulheres à parte com a Kate Hudson, só fui por causa dela e me decepcionei, não por causa do filme, mas quando entrei na sessão e começou o filme me dei conta de que era dublado. Odeio filmes dublados, só gosto de animações...
Bom, apesar de o filme ser até engraçadinho, mas bem surreal (até demais pro meu gosto), mas me diverti com o Cook, ele é bem engraçado e a noite anterior eu assisti de novo Maldita Sorte que está em cartaz no cine sky... Me divirto com aquela parte: "you and me, happily".


Ops, tenho que sair.

Post editado em 27/10/2008

Postado por Danny.

6 comentários:

Anônimo disse...

não vi nenhum desses ainda, nem tenho muita vontade x:
Beijooos

Annabella disse...

não vi nenhum desses ainda, nem tenho muita vontade x:
Beijooos [02]

talkingaboutmovies disse...

Minn danadinha, adora um ctrl c+ ctrl v.
UHUAHUAHAUHAUAHU

Anônimo disse...

ãããi, eu nao segui os conselhos da rafa de novo, e vi Uma História de Amor. sim, é uma porcaria.
vou começar a ouvir mais a Rafa.

beijosmelhora baby :*

heeeeeeeeey jude *-*
isso nao sai da minha cabeça!
haha

Anônimo disse...

Geeente :0 Estou doida pra ver amigos amigos, mulheres à parte, a Kate é uma das minhas atrizes preferidas :DD Esse dos Mosconautas eu não gosto --' Minha priminha queria ver mas eu nem fuui UHAHUAHUAUHAHUA
Você já viu HSM³ ?

Talita disse...

também detesto filmes dublados!
me falaram muito mal dos mosconautas. :~
adoro a Kate Hudson to doida pra ver esse filme dela. ;)

;**