quarta-feira, 29 de outubro de 2008

High School Musical 3

E aí, quem foi ver High School Musical esse fim de semana? Bom, eu fui, achei super fofo, mas não sei se preferi esse ou os outros, não tinha muita história, só aquela coisa de faculdade, e Troy e Gabriella, e claro, Sharpay sempre tentando aprontar uma! As partes do casalzinho achei um pouco enjoativas, e as músicas deles nos outros filmes eram mais legais, ah, mas achei super divertida I Want It All da Sharpay e do Ryan, e gostei também de Scream do Troy( afinal, ele que cantou nesse filme ou foi dublado de novo? ). Não posso dizer que adorei, mas é bem legalzinho, ah, e o Zac Efron tá muito bonito! Se tiver irmãzinha, ou irmãozinho aproveita pra levar junto, pra dar aquela disfarçada, sabe? Eu fiz isso, haha. Se já viu os outros é legal você ver como tudo acaba pra turma do East High, uhul!

Postado por Rafa.

6 comentários:

Anônimo disse...

haahhahaha muito bom, scream é a melhor, ahahahahahah ja ouvi as musicas mil vezes, que vergonhoso isso, ouço na aula HAHAHAHAHH

Anônimo disse...

hahahahuahu eu ia me matar se fosse ver esse filmeeee uahuahuahuhauh brincadeira (: mas aquele Troy me da nos nervos!! Respondendo sua pergunta rafa, acho que ele foi dublado sim, lembro que vi em uma entrevista na TV onde ele falava que não teria como seguir carreira musical, pois nao atingia os tons mais altos e tal ... ai ele estava sendo dublado, mas não sei se em todas as musicas (: quem não era dublado era o cabeça de conete, acho que é Ryan o nome dele (:

;* descoooobri que voce usoooou sua irmã entao pra assistir o filme uahuhauhauhau

Danny disse...

eu levei meu namorado, coitado, ele dormiu.

ah, eu gostei, mas acho que prefiro o 2, as músicas são mais legais e o 3 não teve mesmo muito conteúdo e foi bem estranho, a Gabriela sair no meio, sei lá, achei bem estranho...

Anônimo disse...

cabeça de conete gui? ahm?!

[As partes do casalzinho achei um pouco enjoativa], claro vc é a Metal Heart!

nao esquece o meu caderno ¬¬

e eu cm nao tenho irmao pra levar, vou esperar passar na tv, nao encaro ir no cinema não...

bj

Anônimo disse...

acho que eles quiz dizer de cotonete, hahaha
tá, vou levar amanhã
:*

Anônimo disse...

hsm eu amooo