quinta-feira, 9 de outubro de 2008

The O.C x Gossip Girl x 90210

Não, esse post não vai ser sobre filmes, e sim sobre três séries que gosto muito, não tem muito a ver com o blog, mas atores de séries também contam né?

Trilhas sonoras legais, personagens bonitos, Nova Iorque ou Califórnia, adolescentes problemáticos, conflitos familiares, casais fofos, roupas lindas, tudo isso e mais faz eu adorar essas séries, mesmo sendo clichê e tudo o mais, até porque são super parecidas!

The O.C

A única série que me prendeu até a última temporada, fiquei muito triste quando acabou. Quem é fã da série acho que nunca vai esquecer como o Seth era fofo e engraçado sendo irônico, e todas aquelas vezes que o Ryan e a Marissa acabavam e voltavam, é, o Seth e a Summer também, da casa da piscina, de todas as brigas do Ryan, da Julie e seus planos, de como o Sandy e a Kirsten eram apaixonados, que o Zack ficou no restaurante e nunca mais apareceu, do romance lésbico da Marissa, do louco do Oliver, e do triste final da Marissa, que meio que foi um dos motivos pro término da série, ficou super estranho sem ela. The O.C é a série adolescente mais legal de todos os tempos, e na minha opinião foi ela que incentivou as outras. Ahh, lembram as bandas do The Bait Shop, até o The Killers tocou lá, haha.

Personagens favoritos: Seth e Summer

Gossip Girl

No começa odiava, porque como começei a ler os livros bem antes, achei que a série distorceu totalmente a história, mas com o tempo me viciei completamente e agora gosto mais do que o livro, os personagens parecem mais reais (sério? ), e pelo o menos eles falam da gossip girl na série, porque no livro os personagens nem comentam sobre ela, e isso é muito estranho. Sou apaixonada pelas roupas e pelo Chuck, haha, fora que conta com uma trilha sonora bem legal, e a cada episódio você fica com mais vontade de assistir!

Personagens favoritos: Blair e Chuck

90210 (Novos Barrados no baile)

Começei a baixar os episódios pela internet, e tô adorando, no começo parecia uma cópia de The O.C, claro que sei que é como uma continuação pro antigo 90210, bom, mas entendem né? Os personagens são cativantes, e é tudo tão colorido, tão Hollywood, claro (; Já aconteceu várias coisas nos primeiros episódios e estou louca pra ver os outros, e espero que tenha uma Segunda Temporada!

Personagens favoritos: Silver e Dixon

Espero que tenham gostado do post, ficou um pouco estranho, sei lá. Ah, eu sei que os meus personagens preferidos são casais, juro que não foi proposital, não tenho culpa que são os mais legais!

Postado por Rafa.

13 comentários:

Anônimo disse...

ohhhh amei o post, sera que gosto das tres series?? ohhh oc, quanta saudade! seth (L). gossip uuuu sem comentarios,adoro o chuck e é claro o rufus hshahahhahahaha e ainda 90210!! muuuuuuito bomm silver é nova summer hhahahaah, adoro o ryan também heiuaihheaiuiheuaaeu

Anônimo disse...

personagem mais gato mais tudo e mais hot de todos os tempos: Seth (L)

Anônimo disse...

dally tarada haha

Annabella disse...

Até eu que não gosto de The O.C. sou apaixonada pelo Seth, huhauehauehauehau

Anônimo disse...

dally realista, hahaha

Marcela disse...

nossa, eu também adooro as três, mas The OC ganha.. a trilha sonora de The OC é muito boa, tenho ela inteira !

Anônimo disse...

aamei o post, rafa! nossa, eu acho que foi the o.c. que me inspirou a ver outras séries, foi meio que um "marco" na minha vida. talvez por isso eu tenha me emocionado (?) tanto com o que você escreveu. meus personagens favoritos também são o Seth e a Summer, assim, de loonge! eu nunca gostei da Marissa, mas tenho que assumir que sem ela o seriado ficou meio estranho mesmo, sempre tinha algo faltando.

quanto a GG, eu quase nunca assito. comecei vendo fielmente na warner, mas aí vieram as reprises e eu fui parando. o figurino me apaixona, assim como o Chuck do seriado. mas ainda não me dá aqueela vontade de ver. talvez qualquer dia eu me sente e baixe tudo de uma vez, hehe.

esse 91210 eu nunca assisti, mas já ouvi falar. tô pensando em fazer o download dele também...

beijos!

Talita disse...

amei o post.
adorava The O.C, aconteceu a mesma coisa comigo em Gossip Girl, mas eu eu comecei a ver como se não tivessem a ver, e gosto muito.
euuuu via o 1º Barrados no Baile (Beverly Hills 91210) e adorooo!
espero que esse seja tão legal quanto o 1º.

beijo, Rafa.
;*

Danny disse...

adorei o post. The o.c. é a minha série favorita, confesso que no começo achei estranho sem a Marissa, mas depois gostei, o Ryan ficou mais legal sem ela e a Taylor é a versão feminina do Seth.
Eu amo a Summer e o SETH? não só o personagem dele!!!! mas tb o próprio Adam Brody.

Eu AMO Gossip Girl, adoro o Chuck e adoro a Blair... mas estou numa época meio serena agora que ela tá meio bitch! hahaha
tu tá vendo a segunda temporada?

90210, né? Vai começar a passar na sony em novembro... ah, eu baixei todos os episódios pela islifecorp, fui aoompanhando e vi até o 3º episódio... tô louca pra ver o resto, mas ainda não vi e é muuuuito legal mesmo!

Anônimo disse...

Caaramba, descobri seu blog hoje e ameeei *---* Além de ser um assunto que eu amo é super beem organizado :} Adoreei aqui.
Concordo plenamente contigo, o personagem mais gato de GG é o Chck *---* Meu Deus, aquele estilinho bad boy dele é perfeeeito. XD

Anônimo disse...

Dentre todas ainda gosto mais de The O.C ... nao vi essa 90210 mas pelo que a rafa fala deve ser legal

Gossip tambem é legal e tudo... só que tem o Chuck nele e eu nao gosto desse cara! AUHUAHUAHUAHUAHUAH brincadeira brincadeira ... mas The O.C é a preferida dentre essas ainda, mesmo porque a Marisa e a Summer deixavam qualquer um loco hauhauha sem falar na irmã da Marisa (:

E clro tem o Seth que é faz a ironia de sempre e que tambem é um dos preferidos

(Blar e Serena tambem me deixam louco uhauhauha sem falar tambem na irmã da Serena, acho que é programado pra irmã sempre ser ainda mais bonita hahuaua)

;*
;*

Anônimo disse...

Já siim, aliás esse ia ser o próximo que eu ia postar, mas no momento eu tô lendo lua nova *--* você já leu?

Anônimo disse...

tenho as temporadas de OC aqui em casa
amor a primeira vista
gossip girl eu adoro também... nunca tive saco pros livros
mas acho que até ia gostar hehe
e o figurino? maravilhoso!
90210 baixei o primeiro episódio e não gostei
agora só volto a assistir quando começar a passar na sony