domingo, 5 de outubro de 2008

Busca Implacável / Noites de tormenta

Hi, girls!
what's up?

Boom, queria agradecer a Rafa e a Minn e a todos que me desejaram parabéns. Pra quem não sabe, acabo de fazer 17 aninhos (hahaha), mentira, fiz 21, sou DI maior agora até nos estrangis!
E também elogiar esse layout maravilhoso que a Minn fez, tá muito bom, não tá? Ficou maravilhoso! Adorei, realmente, merece parabéns e muito mais!
E avisar que dei uma atualizada no blog, fiz uma enquete e coloquei os próximos filmes de estréia e taaal... Tava precisando, eu sei!

Sexta eu vi Busca Implacável, adorei o filme, é bem legal, um suspense que te prende do começo ao fim e ele é com a Maggie Grace de O clube de leitura de Jane Austen, legal ver ela em outro filme.. Achei a atuação dela um pouco imatura, mas acho que era o papel de menina inocente, não sei...
Pra quem não sabe, no filme, o pai dela já trabalhou na defesa do governo e tal, e ele trabalhava demais por isso perdeu muito tempo da vida dele e não pode ficar com a esposa - que se casa com outro - e com a filha e ele meio que quer recuperar o tempo perdido...
Ela quer viajar para Paris e o pai que não gostou muito da idéia, depois acaba concordando e deixa, mas aí ela é pega por uns traficantes de mulher, e o pai vai atrás deles!
Goostei muito, aconselho, queria até ir ver de novo!



Hoje eu vi Noites de tormenta... Richard Gere não perde aquele charme! Eu acho ele bonitão, não tanto quanto minha mãe acha...
O filme é bem triste, gostei, mas não muito, as vezes mesmo gostando do filme, fico agoniada pra sair da sala... Se é que vocês me entendem!



Novidades:

Eu ouvi na rádio que Homem aranha 4 foi mesmo confirmado, pela própria Kirsten Dunst, achei bem legal, adoro HOMEM ARANHA! Acho o máximo. O 3 ele meio emo foi bem engraçado.
Ah, hoje finalmente eu vi o cartaz de CREPÚSCULO no cinemark do shopping D, surtei legal na hora, imagine quando eu ver o trailer?


Tinha mais novidades pra contar, mas esqueci....


Postado por Danny.

5 comentários:

Anônimo disse...

pela sinopse não dava nada por esse filme Busca Implacável, mas agora que você falou fiquei curiosa :)
aaai, Noites de Tormenta quero muito assistir, parece meu tipo de filme, haha, ah, Richard Gere é muito ator de mãe né? Mas também acho ele charmoso :)
aaaaaaaaaaaa, já tá o cartaz aí? que emoção *-* sério! haha vou começar a ler Lua Nova essa semana, quando eu ganhar ele, tô esperando haha
Beijos :*

Annabella disse...

Meu pai não vai em dar Lua Nova enquanto eu não acabar Extremamente Alto & Incrivelmente Perto. É, estou enrolando muito pra ler esse livro (e olha que está beeeeeeeem legal!), é que eu ando sem tempo... quer dizer, é que eu só tenho ânimo para dormir :\

Será que Crepúsculo será bom? Ês a questão.

Danny disse...

vai seeer bom! Tem que ser!

eu ganhei lua nova e reli o final, que é o melhor do livro!!!

talkingaboutmovies disse...

O melhor é o final?
Agora eu estou muito animada para ler. ¬¬

talkingaboutmovies disse...

(Mínn)