sábado, 4 de outubro de 2008

Trilhos do Destino

Dirigido pela filha de Clint Eastwood, Trilhos do Destino conta a história de um casal que se apaixona novamente depois de adotarem um menino, quando ele perde a mãe em um acidente de trem.
Sabe aquele filme que sempre passa despercebido na locadora? Então, mas ontem decidi locar ele, e me impressionei, é um drama, e as emoções e sentimentos do filme parecem completamente verdadeiros, além da história ser linda, e as atuações são ótimas! Minha mãe e eu chorando praticamente o filme inteiro, haha, tudo bem que eu já tenho esse costume, mas a minha mãe, foi até engraçado...
Recomendo, é muito bom.

Agora, sobre o blog, não tá lindo o layout que a Minn fez? Dá vontade de sempre vir aqui só pra olhar, haha.
Gente, foi confirmado, Johnny Depp vai ser mesmo o Chapeleiro Maluco no novo filme do Tim Burton, o clássico Disney, "Alice no país das maravilhas".

Postado por Rafa.

8 comentários:

Anônimo disse...

hahahah eu nunca tinha ouvido falar mesmo, e se fez a mae da rafa chorar tambem o negocio é forte mesmo hahaahhauh

é a coisa mais engraçada ver a rafa chorar em filmes, mas da medo!!! ela fica brava com voce se voce olha pra ela hahuhahh eu tenho medo dela uhauhauhauhahuhauha

Nao gosto daquele ator ali que ta na capa, ele sempre faz uns papeis de louco ou assassino, nao imagino ele em um drama

;*

Talita disse...

nunca tinha ouvido falar também. :~
mas a história parece ser boa.

layout tá lindo. *-*

Johnny! =)
nem gosto muito de Alice.

;**

Anônimo disse...

hahahaha, imaginei as duas chorando lá, deitadas na cama, hahaha. quero ver esse, ta na poorta da locadora do shoopping (: auhshaushau. bjos

Anônimo disse...

ohh que fofo deve ser o filme
sempre vejo ele pra alugar.. um dia desses alugo eheuaieaheiiuea

alice no país das maravilhas vai ser ótimo!!! (L) tb é tim burton e johnny depp sem comentarios

bjoo ;*

Annabella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gostei muito do Blog...
Agora venho sempre aqui dar uma olhadinha... ver quais são as novidades!!!!!
Parabéns!
Dani

Danny disse...

Não vi, eu gosto desse ator, mas concordo com o Gui, ele sempre faz papel de mal ou de louco! hahaha

uahuaa, eu sempre choro em filmes e todo mundo fica rindo de mim! haha

Tiago Mota disse...

Chorei o filme inteirO!

é lindo, perfeitamente emocionante...