segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Quando a memória já não está lá essas coisas....

É, quem nunca viu um filme e ficou o filme inteiro tentando descobrir de onde você conhece tal ator? Você quase não presta a atenção e saí até fumaça se deixar de tanto esforço.
Foi assim que me senti ontem, pra quem não sabe, com muita infelicidade fui ver O nevoeiro, uma bosta diga-se logo de cara, aliás, o filme é do Stephen King e foi ele quem escreveu Um sonho de liberdade e A espera de um milagre e eu gostei desses filmes... Mas nossa, o filme é muito chato e a pior coisa de um filme chato, além dele ser chato é quando a duração dele é mais que duas horas... Caraca, eu não tava aguentando mais, o filme estava me assustando e parecia que ia acabar e não acabava e o final? Cara, te faz pensar tanto e se colocar na situação do cara que você se pergunta: "o que eu faria?", vamos dizer que foi uma atitude um tanto precipitada, e sei lá, foi uma coisa meio que polêmica depois do filme, todo mundo comentando...
Ok, apesar do filme ser muito ruim, vale a pena por esse suspense todo e quem quiser ir ver, vá e quem quiser saber o que acontece, eu conto, adoro contar spoilers, haha, pena que é indelicado para alguns!

Bom, pois bem, voltando ao título do post, fiquei assim com duas atrizes, não conseguia lembrar de que filme eu as conhecia, mas sabia que já tinha visto algum filme com elas e hoje de manhã fui pesquisar e é incrível de como lembrei na hora e cai na real de que não precisamos de tanto esforço enquanto o google existir...
Uma delas foi a Alexa Davalos, ela fez O banquete de amor, filme muito fofo, eu vi no cinema no começo do ano e ele chegou as locadoras esse mês, ela atua ao lado do tão amado por nós aqui no blog; Morgan Freeman...
A outra foi Laurie Holden
, que fez Cine Majestic, a mocinha por quem o Jim se apaixona!

Ah, sem filmes novos essa semana... Vi encantada 2 vezes no sábado pelo Cine Sky e ainda aluguei pra ver na casa de uns amigos, o bom foi que vi os erros de gravações que são muito engraçados e também vi a preparação do filme, cenas cortadas e uma entrevista com a Amy Adams e cara, ela não é a cara da Isla Fisher? Super dá pra confundir as duas!

E a notícia mais maravilhosa da semana é que entrou Across the universe em cartaz no cine sky. Não é o máximo?
Tõ até cantarolando let it be de emoção...

Postado por Danny

6 comentários:

tempo que passou! disse...

obrigada! :D
ah eu gostei de ENCANTADA,mais esperava mais..sei la!poxa vocês poderiam postar mais coisas sobre os filme da Natalie ne? eu iria adorar,obgirada :*

Anônimo disse...

across the universe, só eternamente grata a ele, pq me ensinou a gostar dos beatles o/ obaa :*

tempo que passou! disse...

Danny,sera que depois vc me ensina como colocar a lista de artitas? c.c obg desde ja! :*

Anônimo disse...

não vou com a cara desses filmes do Stephen King, haha, parecem tão chatinhos! Então, nossa é horrível esquecer isso né, fico sempre agoniada :*

diplóide disse...

odeio quando isso aconte, saber que ja viu em algum lugar mas nao sabe aonde ehaheahieau

Anônimo disse...

Eu sou completamente fan de encantada!!! comprei aquele dvd lindo com a capa fofa, e essa semana comprei ate um livro super gracinha :D
as musicas sao lindas,:D
e o edward... eh um idiota coitado, mas um gato!!
o nome tb ja ajuda neh
hehehhe

xoxo

nanda