quinta-feira, 4 de setembro de 2008

"Milk" Gus Van Sant

O novo filme do Gus Van Sant, um dos meus diretores favoritos, está vindo aí "Milk". Sean Penn, interpreta o político e ativista gay Harvey Milk, ele tentou mudar a história dos Estados Unidos com suas idéias, e queria igualdade para os homossexuais. No elenco tem James Franco, que é o namorado de Sean Penn no filme, o jovem ator tá sendo comparado ao talentoso Heath Ledger, vai dizer que ele não parece aqui:

Sei que eles não estão sendo comparados pelo físico, mas... e adivinhem quem mais tá no filme? Emile Hirsch, sério, adoro ele, e é muito legal ver que cada vez ele tá crescendo mais como ator! Pra quem não sabe ele é o de jaqueta de couro e óculos:

Já estou sentindo que vou gostar desse filme, tô super ansiosa, e alguém viu se já chegou nas locadoras Paranoid Park? Era pra chegar faz um tempo aqui, e ainda não deu sinal de vida. Diego Luna e Lucas Grabeel, sim, o Ryan de High School Musical contam como parte do elenco também!
Quem estiver interessado, pode ver o trailer aqui.

Postado por Rafa.

12 comentários:

diplóide disse...

oohh quero muito ver esse filme *-* deve ser muito legal o/
nem sei se chegou paranoid park, vi faz tempo na internet euiaheiaiueahueuia

*nossa foto com o lucas no aniversario da sua irma euaheiuaihehauieheiua

Anônimo disse...

james franco...huuuuuuuummmmmmm

fala sérioooo!

:*

Anônimo disse...

hahauhauahuh não gosto muuuuito desse Sean Peen, até onde eu vi, ele não fez nenhum filme marcante pra mim ... vamo ver se nesse ele muda um pouco entao (: e esse James Franco reaaalmente ta parecido com o Heath, pelo menos na foto, vai ver foi só nesse angulo UHAUHAUAHUAH

Paaaranoid Park, nunca ouvi falar (: vou ver o trailer pra ver se fico com vontade de assitir

:*

Anônimo disse...

Aloha!

Esse filme do Gus van Sant promete ser um filmão!
É muito criativa a história dele.

Vc ficou sabendo da repercursão do Tropa de Elite na França?

É, baixar o cd inteiro ajuda a conhecer melhor o estilo q gosta, muito foda...

Aloha!

Annabella disse...

EU AMO O SEAN PENN! Ele é maravilhoso, tanto como ator quanto diretor (o curta dele em 11'09"01 é o melhor do filme!).

Me interessei, Rafa, tem tudo para ser bom! :D

Annabella disse...

Ah, James Franco é um bom ator... Não é um BOM ator, mas é bom... (?)Ele é bonito, hihihi

Line disse...

Oiie! Nossa, mto bom aqui hein!
Adorei! Adoro o James Franco e o Emile... to doida pra ver 'na natureza selvagem' ainda não vi... valeu pelo comentario lá, mas faz tempo que não atualizo, to sem tempo, de repente eu volto um dia e tals. bjãoo

tempo que passou! disse...

cara o melhor filme que eu já vi do Sean Peen foi uma liçao de amor,meu deus é muito bom! eu até cheguei a achar que ele era retardado mesmo! :O

Anônimo disse...

QUE? comparam o físico do james franco ao heath ledger? nãaaaaao! hahahaha, não acho! acho que parece mais o intelecto, sei lá, e o talento... de ambos! sabe? miiiil vezes mais parecido, hahaha
e o EMIIIIIIILE :) meu, vi o trailer desse filme e fiquei emocionada, tbm tô bem ansiosa. vi uma entrevista do james e ele disse que... omgsh, disse coisas bizarras sobre o filme e o sean penn etc, mas coisas boas e engraçadas, bom, se quiser ver... é a entrevista dele no letterman, procuraaa ;)

Marcela disse...

aah , eu adoro o Emile Hirsch também *-*
acho que a um ano e meio atrás vi aquele filme dele 'os reis de dogtown' e me apaixonei..ae vi Clube do Imperador e tal
:)

talkingaboutmovies disse...

eu adoro o Emile Hirsch também [2]
QUE? comparam o físico do james franco ao heath ledger? nãaaaaao! hahahaha, não acho! [2]
cara o melhor filme que eu já vi do Sean Peen foi uma liçao de amor [2]
EU AMO O SEAN PENN! [2]

Anônimo disse...

gente, eles compararam o talento mesmo, não o físico, até porque eu falei
"Sei que eles não estão sendo comparados pelo físico, mas... " eu achei eles parecidos naquela fotinho ali em mais nenhuma, calma, ahuaauhauuauahua