sábado, 30 de agosto de 2008

Ponto de vista / Uma história de amor

A história de ponto de vista é contada de várias perspectivas de diferentes pessoas até descobrir a verdade de quem é o verdadeiro culpado da história.
O elenco é bom, mas são poucas cenas para cada personagem, e depois desse filme gosto menos ainda do Matthew Fox(Jack de Lost), sempre achei ele chato, adorei o Forest Whitaker e o Dennis Quaid, e estranhei que a Sigourney Weaver aparece muito pouco, muito pouco mesmo...
É interessante ver o filme, é bem pensado, recomendo.

Quando vi a capa e li a sinopse parecia mais uma daquelas comédias românticas fofinhas, bom, não é... claro que é uma comédia romântica, mas é diferente, talvez porque o Billy Crudup(Quase Famosos) faz um papel de um cara super esquisito cheio de manias, e a Mandy Moore não ser a mesma como nos outros filmes, ah, mas nesse ela também gosta de estrelas e tal que nem em Um amor para recordar. Gostei do filme, mas não me encantou nem nada...


Tá, vou explicar o motivo do meu pequeno sumiço, bom, eu fui pra Porto Alegre com a escola, viagem de estudos, não foi muito legal mas deu pra se divertir até, mas voltei super mal da viagem, tô doente ainda, febre, gripe e outros tipos de mal-estar, então ontem fiquei o dia inteiro na cama sem fazer nada, mas já tô melhor, não no meu melhor estado, mas com certeza melhor que ontem.

Postado por Rafa.

7 comentários:

Anônimo disse...

ah meu Deus. sério que tu ta doente? e nao foi mto legal? que pena :( melhoras :*

Cantinho da Cyh disse...

tadinhooo...ta doentee =/
melhoras viiiu...
quanto ao filme parece ser bom heeim :D

E brigada pelo comente,qualquer conselho eh bem viindo =)

bom fds viu?
;**

Anônimo disse...

Aloha!

Gosto de filmes assim [como ponto de vista], por isso eu curto muito o cinema brasileiro, q trabalha bastante com isso.

Se quiser fazer essa de 4 coisas, pode fazer, tá?

Aloha!

Anônimo disse...

amei "dedication"... esse "ponto de vista" não tive muita paciência pra assistir :/ aaaah, vou baixar smart people também *-* a ellen é realmente muito boa, né? :D
beijo

Anônimo disse...

hehe esse ponto de vista pareciaa tão chato pelo trailer, mas parecia bem feito de qualquer modo ;D

meeu acho legais os filmes da Mandy hauahuah ja vi o '' um amor para recordar '' quase tanto quando o '' lagoa azul '' UAHUAHA e se ta passando eu vejo denovo ... (: mas tem estado dificil achar filmes bons nesse eslito, o ultimo bom que eu vi foi Juno

Que pena que voce ficou ruim rafaa :( mais uma coisa pra ter tornado a viagem ruim pra voce :(

Melhoras rafinha :*

Carol Nery disse...

Que bom que vc tá melhor... É mto ruim ficar doente. Essas épocas do ano são brabas.

E eu gostei do primeiro filme. Achei muuiittoo bom. Mas, tb não gosto do "Jack"... Whatever...

Boa semana pra vc.

talkingaboutmovies disse...

eu gosto do jack, acho ele bonitinho e as vezes acho que sou mais jate do que skate..

eu ainda não vi esses dois filmes, eu baixei os dois na época que eles foram disponibilizados :d

ah, rafa, espero que você já esteja melhor.... eu tô mal hoje, com dor nas costas e tal, quero deitar e dormir até sexta...