sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Para os fãs dos Beatles (John Lennon)


Finalmente saiu o dvd.rip de Chapter 27. Não sei se vai estreiar no cinema ou se vai lançar direto nas locadoras....
O filme relata 3 dias antes da vida do assassino de John Lennon, o Mark David Chapman e seus "pensamentos" do porquê fez isso...
O Mark no filme é interpretado por Jared Leto, ator que, oh, eu tiro o chapéu (credo, que coisa mais Raul Gil - odeio -) ... - Vocês viram como ele engordou e ficou estranho pra ficar parecido com o Mark mesmo? - Bom, temos também Lindsay Lohan, que interpreta a Jude, uma das fãs de John Lennon que conhece o Mark na frente do edifício Dakota no dia do assassinato (8 de dezembro de 1980).
O filme recebeu muitas críticas - ruins - e a um bom tempo, tenho ouvido que as atuações tanto da Lindsay quanto do Jared estão péssimas. Essa eu quero ver! Porque realmente não vi a "atuação horrenda" dela em *Eu sei quem me matou*, pra mim ela estava normal, como em todos os outros filmes.

Também ouvi dizer que o filme é cansativo, repetitivo e parado demais... Não mostra nada além daquilo que a gente já sabe: que ele usou de "inspiração" o romance O Apanhador no campo de Centeio para o seu crime e que o cara era "completamente" louco.

Bom, eu ainda nem tinha nascido quando o John Lennon foi assassinado, mas já imaginaram como não deve ter sido? A julgar pelo caso da Isabella Nardoni, que meio mundo falou e ainda fala disso (jornal nacional, revistas, programas de TV, pessoas no ônibus, no trem, no metrô, na fila do cinema, no supermercado - não que eu descorde, porque realmente foi uma coisa triste-) o tempo inteiro... Imagine um astro tão amado e conhecido mundialmente? A coisa deve ter sido punk.

Ainda não vi, acabei de baixá-lo, talvez só consiga ver amanhã e então falo o que achei... Deixo aqui também o link pra quem quiser baixar: Chapter 27
Aproveitem que agora o Megaupload é free e dá pra baixar a vontade, sem ter que burlar e blá blá blá.

SE sintam-se (-me da pra mim, te entrego pra você-) a vontade de comentar e xingar esse cara! Ele merece!

Postado por Danny.

6 comentários:

Anônimo disse...

Danny, Capítulo 27 chega nas locadoras semana que vem (: quero ver esse filme, sei lá, faz tempo que já ouço coisas sobre ele e tal, então tenho curiosidade ! Nossa, tenhoo muuita raiva desse cara, hm, eu uma vez ia ler o apanhador no campo de centeio mas já no começo o narrador fala que odeia cinema então desisti, ahauhauauhuahauua, fiquei com raiva. Vou ver Hellboy 2 hoje, uhuul, hahaha
beijos

Annabella disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Annabella disse...

Eles conseguiram mesmo fazer um filmes dessa cara?
Acho um tanto desnecessário... Era um louco e pronto. Não deve passar disso. Para mim, não há o que mostrar...

Talita disse...

não conhecia o filme. :~
não consigo gostar da Lindsay Lohan, gosto dos filmes dela mas não gosta dela como atriz, o únic filme que gostei dela como atriz foi Operação Cupido. ; )


beijo.
;*

Anônimo disse...

incrível seu blog, adorei mesmo mesmo! não vou deixar de passar um dia para ver o que você postou *-*
bom eu to vendo o poster desse filme a séculos e nem sabia que ja tinha lançado (ótimo, irei baixar) mas ainda acho estranho ver o jared gordo IOHADOHIDAODHIA bom, obrigada por passar no meu blog do Heath Ledger, se puder passe lá sempre que puder (:
gostaria de fazer parceria? se quiser me avise que eu te linko e você me linka pode ser? :)

beijos, e sorte com o blog :*

Unknown disse...

o cara era lelé da cuca, vou ficar com mais ódio se ver o filme! uii :x