quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Hounddog

Finalmente saiu mais alguma coisa sobre o filme, acho que vocês já devem ter ouvido falar, até porque no começo da produção, o filme causou bastante polêmica, porque falaram que a Dakota Fanning iria aparecer em uma cena de estupro, mas na verdade só mostra o rosto dela e sua expressão de trauma.
A história se passa na Carolina do Norte, na década de 50,fala sobre uma menina que tenta esquecer seus problemas através do blues e das músicas de Elvis Presley, não tenho certeza se o nome do filme é por causa da música dele Hounddog, mas é provável que seja.
Outra coisa boa, a Dakota Fanning reapareceu, e o filme parece ser realmente bom, e mesmo ainda sendo novinha ela já conseguiu mostrar que tem muito talento, bom, não sei muito sobre o resto do elenco, outra atriz mais conhecida no filme é a Robin Wright Penn, ela atuou em Forrest Gump, Deixe-me viver e outros, e ela é mulher do Sean Penn.
Espero que não demore pra lançar aqui, outro filme que vai entrar pra minha listinha, louca pra ver, que acabei de inventar.



No fim de semana assisti Ensaio sobre a cegueira, até queria falar sobre ele, mas a Danny já falou, e concordo com ela, o filme é realmente bom, as atuações são ótimas, e acho que tem chance no Oscar 2009, vamos torcer! Vou terminar de ver Psicopata Americano, o Christian Bale me assusta.

Postado por Rafa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aloha!

O povo pensa demais!
Claro q não vão mostrar um estupro como é!
Vamo vê a estréia!

É, começou o abatimento geral...

Aloha!

Letícia S! disse...

Eu adoro o Christian Bale *-* tem um filme que ele fez que chama 'O Grande Truque' sou apaixonada HAHA. E eu tenho uma listinha dessas faz tempo poxa, beeeeijos :*

Danny disse...

eu tô louca por esse filme desde que eu soube dele! Uma vez achei um cara numa comunidade que disse que tinha o filme, e que inclusive, ele já tinha visto quando ele foi mostrado no festival de filmes e que se alguém quisesse ele ia disponibilizar pra download, várias pessoas pediram e eu praticamente implorei pra ele no scrapbook dele, mas ele nem se quer me deu uma respostinha *faz bico*.
já viu os vídeos dela cantando no filme?
Pelo menos The Secret Life Of Bees já tem previsão de estréia... e temos mais duas produções com ela no elenco pra aguardar!

eu me empolgo quando o assunto é dakota fanning.
Com certeza ela tem talento!!!

Marcela disse...

voces so postam que eu gosto, meu deus ! eu sou fã de Elvis e adoro os filmes da Dakora, porque ela é tão novinha e faz uns papeis tãao legais *-*

diplóide disse...

aiiii nem me fale de ensaio sobre a segueira, quero muito ver *_* gaelzitoo

esse filme dela deve ser otimo, vou ver ainda eauiheiuehiueh

adoro psicopata americado HAHAAHHAHAAHHAHAHAAHAHAH sempre fazia piada desse filme com uma prima