segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Mamma Mia / Ensaio sobre a cegueira

Sábado fui ver Mamma Mia, que, pra quem não sabe, é um musical, com músicas (dãr) do ABBA, cantadas pelos próprios atores...
Eu adorei, achei bem fofo! Adoro a Meryl Streep, ela é uma incrível atriz, ela dançando e cantando é bem engraçado! ahahhaha

Eu chorei em duas músicas no filme... Não conheço muito a história do ABBA, só algumas musiquinhas que geralmente tocam em formaturas e foi divertido ver a Amanda Seyfried (Karen de meninas malvadas) cantar e ela está uma fofa no filme!
Resumindo, muitos já devem ter visto o trailer (não parou de passar na TNT e teve até especial e tal), é a história da Sophie, ela vai ser casar e não sabe quem é seu pai, no fim, ela descobre que tem possíveis 3 pais, pois sua mãe dormiu com 3 caras com diferença de poucos dias e ela convida os 3 pro casamento com a esperança de que assim que olhar pra elas, saiba imediatamente quem é seu pai...


Domingo fui assistir Ensaio sobre a cegueira... Minha amiga já tinha falado bastante desse livro pra mim, bom, ele é um livro português, do José Saramago, (já ganhou o prêmio nobel da literatura) e bom, o Fernando Meirelles (O jardineiro fiel e Cidade de Deus) dirigiu o filme, que meu DEUS, é incrivelmente bom, aconselho, as interpretações e tudo no filme é perfeito.. Espero que tenha indicações ao Oscar, acho que finalmente estou satisfeita com algum filme que vi esse ano! Já encomendei o livro e espero gostar tanto quanto gostei do filme.
Ainda estou em choque, de tanto que gostei.

Novidades:
Ganhei Enchanted com aquela capa linda especial e vem um DVD com bônus de duração de 37 minutos, que eu ainda não vi, mas não vejo a hora! HAHAH
Finalmente Sombras de Goya chegou nas locadoras, ontem dei uma passada na blockbuster e quase dei um pulo de emoção.

Postado por Danny.

7 comentários:

Anônimo disse...

Danny, eu também adorei Ensaio sobre a cegueira, achei muito bom (: Mamma mia não consegui ver :/ mas parece ser tão divertido!
ah, eu achei a Alice Braga ótima no filme, você não achou?
beijos :*

Anônimo disse...

nao sabia que Jardineiro fiel era do fernando meirelles oO o cara é fera (y)

:*

Danny disse...

nossa, adorei Rafa, subiu geral na minha lista de atrizes! porque em eu sou a lenda, sei lá, achei ela fraca... e teve outro que eu queria ver, acho que cinturão vermelho...

Marcela disse...

nooossa , quero muito ver Mamma Mia! A uns dois anos atrás eu gostava de ABBA , de ter dvd , cd, camiseta sabe?
mo ridiculo, mas nossa :)

Talita disse...

To doida para ver Mamma Mia!
tão falando tanto que deve ser muito bom.
Acabei de ler na Capricho um reportagem sobre o filme.

Me falaram que o livro Ensaio sobre a Cegueira era muito bom.
do filme não sabia. :~

Letícia S! disse...

AH, foi como disse no comentário do post anterior, Fernando Meirelles MERECE ser assistido haha ;)
EU já tava louca pra ver, agora que você disse que gostou estou ainda mais *-*
beijos :*

tempo que passou! disse...

haha eu vi mama mia ontem..e bem da sessão da tarde,mais minha madrasta foi comigo,e ela já tinha passado 10 dia na grecia,foi legal ela contando como é lá,deu pra ter bem uma noçao!as músiquinhas são bem animadas,a gente saio da sala e foi direto comprar o cd haha!
ps: ela conhece o Pierce Brosnan pessoalmente *-*