quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Longe do paraíso / Banquete do amor

Década de 50, uma família típica americana. Cathy(Julianne Moore) sempre preocupada com os filhos, o marido e em ajudar os outros, enquanto Frank(Dennis Quaid) vive ocupado com o trabalho, porém um dia quando Cathy pensa que o marido está trabalhando em sua empresa, decide levar o jantar e tem uma surpresa, que afeta o casamento dos dois.
Um drama que retrata os conflitos familiares, e os preconceitos naquela época, principalmente com os negros, eu adorei o filme, mesmo sendo um pouco clichê e tudo o mais, a história é muito bonita, e a Julianne Moore tá ótima como sempre! Vale a pena dar uma conferida.

Banquete do amor retrata a vida amorosa de vários casais, tenta mostrar o amor de várias formas. Gostei que fugiu um pouco da comédia romântica habitual que sempre vemos por aí, tem vários altos e baixos durante o filme, e o final por um lado é triste e por outro lado é feliz... depende de como você vê as coisas. Morgan Freeman no elenco, mais um ponto positivo, e tem a Selma Blair também, ela fez Segundas Intenções, não aparece muito, mas gosto dela, ah, outra coisa que gostei, foi que ela tem medo de cachorros na história, e eu também tenho, é, é verdade, haha. Recomendo pra um domingo chuvoso.

Alguém sabe se em algum lugar tá passando Canções de Amor, é um filme francês, com o Louis Garrel(Os Sonhadores) e com a Ludivine Sagnier(Swimming Pool), simpatizei com a sinopse, e o pôster... agora tô morrendo de vontade de assistir!

Editando

Quem assistiu ao VMA? Nossa, achei muito ruim, as únicas coisas legais foram, a apresentação do Russel Brand, a aparição rápida do elenco de Crepúsculo( vi que mais gente percebeu que o Robert Pattison foi cortado). Gostei que a Britney ganhou e tal, mas achei 3 um exagero, sério! E alguém me explica, o que que deu no Jamie Foxx? Vocês viram como ele entrou? haha Foi decepcionante esse ano, como o Oscar.


Katy Perry, Miley Cyrus, Chace Crawford, Lauren Conrad, Robert Pattison e Kristen Stewart

Postado por Rafa.

13 comentários:

tempo que passou! disse...

os sonhadores e muito lindo! :)
eu nunca ouvi falar desse filme frances,mais o cinema europeu e o melhor,nao tenho duvidas! :)
HAHA meu,eu era viciada em Jardim secreto eu assistia todo sabado enquanto minha mae fazia as unhas :~(eu tinha aquela videoteca da folha) Ah eu que nao dexei comentario naquele,mais obg *-*
beijso Rafa:*

Anônimo disse...

Aloha!

Filme de época é sempre um pouco clichê, já q se o povo inova, é extremamente criticado...

Gosto de filmes q contam diversas histórias. E aqueles em q a linha do tempo não é linear, como Cidade de Deus...

Aloha!

Marcela disse...

você gosta de Queen? meu deus, é minha banda preferida, fato. hehe :)
e olha , quanto ao post anterior: eu adorei Escritores da Liberdade.. a prof de gramatica mandou a galere ler e eu adorei, chorei litros tb ;/
AHSHUIHIH
;*

diplóide disse...

ohh parece ser muito bom banquete do amor, ja vi pra alugar e tem o MORGAN FREEMAN!!!!!! só por ele ja da vontade de ver aueaiuehiauehiauehaueiauae

"mãe posso ser o morgan freeman?"

bjoo ;**

Anônimo disse...

Não ... nãããão que que esse Jamie Fox ta fazendo nesse post aqui rafa!!!!!!! Meeeeu deus tira ele dai UAHUAHUAHAHUAH, ja ta ruim olhar pra voce e ver ele, agora voce ainda puxa ele no assunto UHAUHAUHAUHA

fora isso ... aquele primeiro filme é gay AUHAUHAUH segundo a dally, nao quero nem saber a história UAHUAHUAH ja basta ter brokeback mountain pra infernizar nossa vida!!! brincadeira brincadeira (:

Cansei de filmes em frances :D vim o filme mais podre hoje a tarde ... Na idade da Pedra com o Gerard Depadieu ... é o piooooooor filme que eu ja vi UHAUHAUHA nao tem mais idiota!!!

:*

Anônimo disse...

nao me metam nessa historia!!! hehehe, rafa sua coisa vc cortou o sapato da guria ruiva ali, que vc disse que era pra eu ver, aaai, vou ter que procurar a foto de novo. e esse povo NAO SABE SE VESTIR?????? ql é o problema deles????? hey, nao era nessa foto que o cara tinha barba de ex-presidiario? de quem q a gnt tava falando meesmo? ahm?

PRONTO RAFA!!!! comentei!!

:*

Annabella disse...

OBS: Kristen é anorexa!

Letícia S! disse...

Ah obg pelo elogio, Rafa :) Sempre que quiser ler algum texto meu é so ir la HAHA.
Eu adoro a Julianne Moore, acho ela fabulosa em um filme que não sei se vc já assistiu que chama 'As Horas', eu adoro :D e agora ela estrelando 'Ensaio de Uma Cegueira' tudo bem que o diretor é brasileiro, mas Fernando Meireles MERECE ser assistido HAHA! eu tõ louca pra ir ver, beeeeijos :*

Anônimo disse...

heey!
nunca vi nenhum desses filmes, mas adorei a descricao do primeiro, animei pra assistir :D
o vma affe, cortaram o robert, a miley tava mt feia, a brit tava melhorada mas 3 realmente era mais do que ela merecia :/ mas fazer o que!!
danny, eu comprei preliminar a um tempo mais ate hoje nao li nada :( minha amiga la do forum leu, e disse que não gostou nao, mas sei la neh, cada um com seu gosto.
aaaaah que lindo *-* vc vai pro canadá, viajar ou fazer intercambio? lá parece ser perfeito tb :D
n sei como eh o visto de lá, mas pelo menos deve ser menos chato que o dos eua ou reino unido heheheh
xoxo

Danny disse...

Eu adoro a Julianne Moore, eu gosto dela naquele filme "Leis da atração" hahaha, acho fofinho!

Eu adorei banquete de amor, concordo contigo, acaba de um jeito diferente, tanto que eu nem achei que aquele seria o fim.

Anônimo disse...

quem vai pro canada? Oo eu leio os outros comentarios, mas nao faz mal/mau né?

Danny disse...

claro que não Dally, hahaha, eu tava falando com a Nanda que preciso do visto do Canadá, pro ano que vem, mas não sei se vou ainda....

Talita disse...

Oie.

muito legal o blog de vocês.
adorei. *-*
ainda mais sobre filme, tem coisa melhor do que fil,e livros e séries?!

te linkei também. =)

;*