segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Hellboy 2: O Exército Dourado


Fui no cinema sem muitas expectativas pra ver o filme, e no fim, achei bem legal. Não posso dizer se é melhor ou pior que o primero, porque eu não lembro direito, sério, faz muito tempo que eu vi, e só passa uns flashs na minha mente sobre o filme, haha, mas se você gosta de filmes de heróis acho que vale a pena ir lá ver, e o filme também conta com algumas partes de romance, /*spoiler* achei muito engraçado quando eles começam a cantar, ele e aquele homem em forma de peixe que não lembro o nome. / Ah, e o filme é a cara do Guillermo Del Toro, aquelas mãozinhas, parecem que tem um saco de batata enfiado na cabeça, os cabelos e tudo o mais, ah, e adorei uns "bichinhos" que tinham duas cabeças e ficavam conversando :)
O filme tem efeitos visuais bem legais, e eu adoro a Selma Blair, ela tem cara de louca, vocês não acham?
Gostei, é tipo, filme de sábado, mas eu vi na sexta, não espero que vocês entendam, haha, esse post ficou meio confuso, hoje tudo está confuso :O vou indo, antes que eu fale alguma besteira. - efeitos colaterais da prova de matemática - IT'S ALL OVER NOW, BABY BLUE

Postado por Rafa.

8 comentários:

Anônimo disse...

eu não vi o primeiro! e nem tava com muita vontade de ver esse.. eu vi passando no moviebox algumas cenas e mostrando o makking off do filme!

eu também fui no cinema na sexta, fui ver perigos em bancock, dormir no final, hahaha, mas tipo, no final mesmo, faltava 5 minutos, mas eu estava lutando contra os meus olhos o filme inteiro e não aguentei...
domingo eu fui ver nem por cima do meu cadáver, acheeei bem legal e engraçado, vale a pena, já que eu não tava dando nada pro filme, mas deu pra rir bastante! hahahaa

Danny disse...

ah, eu também acho que ela tem cara de louca! hahahahaha

"é filme de sábado, mas eu vi na sexta" UHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAU, realmente, o que foi isso? UAHAUHAUAHAUHAUHAUA

Anônimo disse...

aaaaah, hellboy :)
nem vi o primeiro (confesso) mas quero assistir IOHADADHIO afinal to precisando ir no cineminha :) ah, vou te linkar agora tá? obrigado por querer fazer parceria *------*
sempre que quiser saber algumas novidades sobre o heath é só passar do meu blog :)
beijos :*

Talita disse...

ainda não vi o primeiro. :~
eu vi o cartaz dele no sábado fui assistir a Ilha da Imaginação e vi.
também acho que a Selma Blair tem cara de louca. :~

beijo.
;*

Anônimo disse...

Pooooo, eu quando vi o primeiro achei o filme maaaaais looco que eu ja tinha visto hahauhauhuah, mas ja fazem anos, e tem muitos melhores agora, e fui ver ele denovo esse ano ... é cheio de erros hauhauha que quando voce ve pela primeira vez nem percebe :D

mas esse segundo pelo trailer parecia legal! cheio de monstro novo hauhauhaua adoro filme com monstro hauhauha pena que nao tem vampiro nem lobisomen ai :(

Ela tem uma carinha de psicótica mesmo auhuahuahua ainda mais quando ela da aquele olhar sério, parece que vai matar o cara com os olhos

;*

Anônimo disse...

Aloha!

Hehehe...
Pelo nome, parece que o cara é um vilão!
XD~~

Eu falo aos professores até o que não deve...
Sou uma peste!

Aloha!

Anônimo disse...

heey!
nunca vi hellboy, a unica coisa que eu sei sobre o filme eh o que eu li em a garota americana 2 sobre ele.
hahahaha
desculpa ter ficado tanto tempo sme visitar, eu tava meio sem coragem de ir nos blogs ler os posts, entao n adianta comentar sem ler neh?
mas ca estou :D
e rafa (danny tb) londres eh o lugar mais perfeito do mundoooooooo, como eu queria ta la agora :P

xoxo

nanda

talkingaboutmovies disse...

sim, eu quero ir pra Londreeeeeeeeeees de novo! podiamos ir eu, vc e a rafa!!! iamos surtar!!!