sábado, 2 de agosto de 2008

Stardust

Depois de muito tempo sem ver um filme, finalmente hoje consegui ver Stardust, eu peguei ele na blockbuster acho que na quarta-feira... O filme tem duas horas de duração e se não fosse o sono tremendo que eu tava, teria conseguido ver numa boa de tão despertador que o filme é, hahaa, mas vi uma hora e dormi, depois vi o resto, mas é muito lindinho, fazia tempo que eu queria ver esse filme, eu comecei a ver ele uma vez no avião, mas não consgui terminar e desde que chegou na locadora nunca estava disponível quando eu ia...
Ele é cheio de magia e por causa disso me lembrou bastante de o filme Da magia a Sedução, que eu adoro, por sinal faz um bom tempinho que eu não vejo... E tem a Claire Danes, eu adooro ela e não se preocupe Juh, que comentou esses dias que a gente deve achar que você ama todo mundo, mas eu também sou assim, são poucos os atores que eu não gosto, haha, pois bem, eu adoro o papel dela em a viagem, acho que foi um dos primeiros filmes que eu vi dela, a bastante tempinho atrás e tem a Michelle Pfeiffer que eu também adoro, mas mais por ela fazer parte do elenco de alguns dos meus filmes favortios, como Uma lição de amor e Deixe-me viver... Sem contar o gatinho do Charlie Cox, achei ele tão mais gatinho depois que o Robert De Niro da um trato nele no filme, fiquei babando, hahhaa




Aina estou com Meu monstro de estimação, eu tava pensando em ver com os meus priminhos, mas estou com uma baaaita preguiça de ir até lá.


***

Gente, eu queria muito agradecer aos comentarios e as pessoas que elogiam o blog, eu fico tão feliz... Continuem comentando, perguntando ou o que for, vou adorar.





Postado por Danny.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi ;D
Eu vi n cinema esse film e achei super chato, eu também tava muito cansada quando fui ver e dormi, haha, no cinema! Mas achei a hidtória bem chatinha, e não gosto muito da Claire Danes...enquanto vocês amam todo mundo eu odeio, ahuahauhauauha, mentira (:

Beijos ;*

Anônimo disse...

"A arte perdida de guardar segredos", anotado, Rafaela. ;) Adoro dicas de livros.
Razão e Sensibilidade é lindo, não tâo bom quanto O&P na minha opinião, mas ainda muito bom! Leia sim!

Ontem eu fui ao cinema assistir "Ao entardecer" com a Claire Danes também. É muito lindo. Já viu, Danny?

Esse Stardust é sobre bruxas?

Beijos

line disse...

nossa, até hoje eu não vi esse filme, vou alugar/pedir emprestado pra alguém, ele me parece muito bonitinho mesmo, quero ver! *-*

e essa primeira foto ficou muito..mágica, linda mesmo!

xxxx

Anônimo disse...

nao é mentira, a rafa odeia td mundo. hahahah
nada pra comentar,
amei o oculos do Ray no post anterior.
hahaha

;*

Anônimo disse...

ainda não vi Stardust, mas vou procurar, tb gosto da Michelle Pfeiffer (tb adoro o filme ''Deixe-me Viver'').