segunda-feira, 4 de agosto de 2008

ABC do amor

Fazia um bom tempo que eu não via esse filme, lembro da primeira vez que o vi quando ele ainda era lançamento na locadora perto da escola onde eu estudava, deve fazer uns 2 ou 3 anos... eu me apaixonei, lembra muito meu primeiro amor, nas comunidades de Meu primeiro amor tinha até um tópico sobre qual filme seria o melhor... eu voto em abc do amor, meu primeiro amor é lindo e marcou a infância de qualquer um, mas abc do amor tem uma beleza muito fofa! Sem contar o Josh, cara, ele cresceu muito... Essas crianças crescem demais! hahaha e a Charlie Ray, que interpreta a Rosemery, achei o papel dela tão bem trabalhado, pena que ela ainda não foi convidada para outros trabalhos, porque potencial eu sei que ela tem! Vejam! é muito fofo! não tem como não gostar e a trilha sonora é toda cheia de músicas boas, eu AMO esse filme!

Também vi um pouco de a colheita do mal e terminei Meu mosntro de estimação, que é bem bonitinho, mas não gostei lá essas coisas. Mas eu chorei mesmo assim.

Postado por Danny

8 comentários:

Anônimo disse...

sempre quis ver esse filme :(
nada pra falar de novo :(
*;

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

aaaah, eu também gosto de ABC do Amor, tão bonitinho, né? :D

mas então Danny, aquele dia que eu tinha visto várias metades de filmes, foi assim: primeiro eu vi metade de um filme bobinho, alguma coisa 'Noiva', que era com a Renée Zellweger e fazia tempo que eu não via um filme dela.. daí acabou, e eu começei a ver Conversations with other woman, acho que em português é Nosso Amor do Passado, com o Aaron Eckhart e a Helena Bonham Carter.. eu nunca tinha visto o filme, e agora to querendo alugar pra ver o começo.. É bem cheio de diálogos, sabe?
Bom, daí eu começei a rever Fora de Rumo, com o Clive Owen e a Jennifer Aniston, mas cansei, e dai começei a rever Pecados Íntimos, e eu acho que a Kate Winslet tá óótima no filme :D
aí tive que parar pra jantar, e quando voltei meu pai tinha trocado de canal, tava vendo um filme de dança, com o Antonio Banderas, bobinho, mas serve pra passar o tempo.. o nome era Vem Dançar, ou alguma coisa criativa assim, hahahaha
qual desses que tu já viu?
beijinhos :*

Anônimo disse...

eu vi ABC DO AMOR esse fim de semana pela primeira vez, e achei super fofo (: minha irmãzinha viu trêz vezes, hahaha ela amou
Nossa, faz tanto tempo que eu assisti Meu Primeiro Amor que só vem flashs na cabeça!
aaaah, eu gostei de meu monstro de estimação ^^

Beijos

Anônimo disse...

aaaah, nunca tive oportunidade de assistir :'

quem é o josh? vou pesquisar sobre ele :)

Anônimo disse...

SABIAAAAAAAAA QUE ERA O MENINO QUE FAZIA VIAGEM AO CENTRO DA TERRAAAAAAAAA, juro! hahahaha, cresceu e ficou fofinho, cada vez mais!

Danny disse...

ah mari, eu vi nosso amor do passado e eu não gostei, na verdade parei na metade porque da nossa, apesar de adorar a helena e o aaron...
eu adoro fora de rumo, mas acho que só vi duas vezes, uma que eu aluguei e outra vez que passou no telecine.. eu adorei pecados íntimos, eu achei um filme super forte e bom e a kate winslet tá ótima em todos os filmes *_*, já viu a vida de david gale? eu amo esse filme, acho muito bom! e tem também o kevin space que é um ótimo ator... vem dançar eu aluguei quando saiu mais devolvi sem ver, hahaha..

quanto mais a gente vai falando de filmes, mas eu vou vendo que tem milhões de filmes que ainda falta eu ver, hahaha

Danny disse...

kevin spacey*

parei na metade porque dá agonia e um baita sono, pq o filme é muito parado e acho que é filme de um dia só, que tudo acontece no mesmo dia, acho que foi, ela só fica com um vestido rosa, não é? o tempo inteiro? eu costumo odiar esse tipo de filme :(