terça-feira, 5 de agosto de 2008

O Suspeito / Sangue Negro

Me interessei pelo filme por causa do elenco, adoro o Jake, e gosto da Reese e da Meryl Streep também. Gostei do filme inteiro mas aí chegou no final e me decepcionou muito, odeio quando acontece isso, eu esperava algo diferente, sei lá, mais emocionante, mas pra quem gosto de um suspente com ação misturado com drama vai gostar do filme, a história é boa e envolvente, mas nada assim de especial ;D



Os filmes do Oscar desse ano meio que me entediaram, com exceção de Desejo e Reparação, mesmo esperando mais do filme, é um bom drama. Sangue Negro conta a história de um produtor de petróleo, que é informado por um garoto, Paul, que na terra do seu pai tem petróleo, então ele vai até lá, mas entra em vários conflitos, um com o pastor da igreja, que é na verdade o irmão do Paul, que é interpretado pelo Paul Dano, hahaha, gente, as partes que ele faz são super engraçadas, pelo o menos eu achei, mas fiquei morrendo de raiva dele do mesmo jeito. O filme é cansativo, mas adorei o Daniel Day-Lewis, e não sei se achei melhor que Onde os fracos não tem vez, mesmo eu não tendo gostado muito também, mas consegui então ver os 5 indicados pra melhor filme esse ano, e nenhum me impressionou, é, decepcionante, mas também teve toda aquela confusão com a greve dos roteiristas e tal, mas espero que ano que vem seja melhor.

Postado por Rafa.

7 comentários:

Danny disse...

eu adorei sangue negro, assim, não muito, mas é bom e também achei ele um pouco cansativo :Dhahha

não vi o suspeito ainda. pena :D

Mariana disse...

ainda não vi esses..
aluguei Pulp Fiction com o João esses dias, que eu ainda não tinha visto.. mas ainda não terminamos de ver, que a gente teve que sair, e no outro dia ele foi pra Floripa :(
mas até agora gostei, quero terminar de veeer, hahahaha

Annabella disse...

Faz tempo que não comento! Danny, desculpa. Ainda com a cabeça conturbada pelo show do muse, sabe... Hahahahah

E rafa, ainda não respondi seu recado! =O eu sempre demoro dias, desculpa.

Não vi nenhum desses dois, mas adoro o Jake.

Anônimo disse...

adoro o suspeito e achei sangue negro muito legal, o melhor de tudo é a trilha sonora *-*

Anônimo disse...

hahaha vi alguns só dos indicados, gostei do desejo e reparaçao e até que gostei do Fracos nao tem vez hahauha é engraçado aquele cara estourando as portas com o tubo de hidrogenio (: alem de ele parecer maior psicopata com aquele cabelo em forma de panela hahahuahuha


ééé o cinema ta fraco esse ano ... justo pela greve dos roteiristas como voce falou (: é engraçado ver que sem eles o mundo dos cinemas quase para ;D merecem um certo respeito ... mas nao devem abusar shaushaushuahs queria conhecer o cara que escreveu alguns filmes como Efeito Borboleta, Arvore da Guerra e Coraçao de Cavaleiro

;*

Anônimo disse...

eu amei o suspeito! achei o final muito legal o.o hahaha, e a reese ótima, como sempre!

sangue negro ainda nao assisti, aliás, tô baixando! assisto ainda essa semana, acho, aih conto o que achei! :D

;*

line disse...

nossa, quando eu vi poster de ABC DO Amor aqui embaixo fique toda "aaah..." esse filme é fofo ao cubo, adoro.
e essa foto da abigail breslim aqui do lado? dá vontade de morder.

nossa fiquei com vontade de ver esse O Suspeito, por causa do elenco também, ADORO da Reese!

xoxo