sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Annie Leibovitz - a vida através das lentes

Documentário sobre a Annie Leibovitz, uma das fotógrafas mais influentes de todos os tempos. Não gosta de ver muito documentários, mas esse foi o segundo que eu vi e me interessei, achei bem legal,e as fotos dela são lindas, ah, e lembram aquelas fotos polêmicas que a Miley Cyrus tirou mais no começo do ano para a Vanity Fair? Então, foi ela que fotografou...
Ela começou na revista Rolling Stone, e virou fotógrafa principal, ficou na revista por muitos anos, ela seguiu a banda Rolling Stones em uma turnê e tudo o mais, mas essa vida começou a fazer mal pra ela, Annie teve problemas com drogas, foi internada em uma clínica conseguiu se curar e foi chamada pra trabalhar na Vanity Fair, ela não pensava em abandonar a Rolling Stone, mas acabou indo para Vanity Fair, pois seria melhor pra ela parar de viver daquele jeito.
Ela fez aquele editorial lindo da Maria Antonieta pra Vogue, e muitas outras fotos, aí algumas:


Postado por Rafa.

7 comentários:

Anônimo disse...

nossa ta horrivel essa foto da Rolling Stone dele com a Ming, Wing, Yoko, ushauhsa nao lembro

a da Antonieta ficou ótima em compensaçao ;D

;*

Anônimo disse...

a última é da Scarlett Johansson como Cinderela (: haha

Anônimo disse...

quem é essa mulher cara

Letícia S! disse...

AH eu li sobre o 'Quase Famosos', e já estava com uma mega vontade de assistir, agora ainda mais HAHA, beijo :*

Anônimo disse...

Aloha!

Apesar de eu gostar de fotografia, não conheço nenhum fotógrafo famoso!

Essa foto da Moore ela tá parecida com a Enya!
Tavam comentando comigo sobre!

Boa sorte com suas expectativas!

Aloha!

line disse...

nossa, eu conheço todas essas fotos do post e não tinha a menor idéia de que eram delas! irado! *-*

Anônimo disse...

eu sou tãao completamente apaixonada por esse photoshoot da disney! *o* Aquela foto em que a Julie Andrews ´w a Fada Azul é um Sonho. E o Barishnikov de Peter Pan?! Perfeito.
Amo x3