domingo, 10 de agosto de 2008

O Clube dos cinco

Depois de anos olhando esse filme na locadora, eu decidi ver, e o filme simplismente me encantou em todos os aspectos, e acabei me indentificando com cada um dos personagens, e quem era adolescente naquele tempo deve ter se identificado ainda mais, e acho que é um dos propósitos do filme. No começo do filme já tem uma frase do David Bowie, isso já me animou pra continuar o filme, eu vi ele hoje de madrugada, pensei " vou ver até a metade, amanhã eu continuo", mas não consegui parar e acabei vendo até o fim, mesmo com muito sono. O filme inteiro é no colégio, a maior parte na biblioteca, onde eles são colocados de castigo, por motivos diferentes, e cada um com sua própria personalidade, mas com o passar do dia eles descobrem que não são tão diferentes como pensavam.
A história é muito bonita, o melhor filme adolescente que já vi, e acaba de entrar pra minha lista de favoritos, e a trilha sonora está cheia de músicas legais!

Maldição do Batman

Vocês já devem estar cansados de eu falar de batman por aqui né? Mas é preciso, depois das filmagens do filme aconteceram coisas estranhas com os atores do filme, Heath Ledger morreu de overdose, Christian Bale foi acusado de agredir a mãe e a irmã, e Morgan Freeman sofreu acidente de carro! Muito estranho né? Espero que nada aconteça com o resto do elenco, se não acho que podemos esquecer uma próxima continuação!

Postado por Rafa.

5 comentários:

Anônimo disse...

hahah eu quero ver esse filme agora, com a proganda que a rafa fez pra mim '' É MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM '' hahahua

nossa ... maldiçao do batman mesmo

Anônimo disse...

ohh club dos 5 é otimo, e é muito filme adolescente!!! realemte esqueci metade da historia, vi faz um milenio... Essa maldição do batman esta muito seria, devem colocar todos os outros atores em um lugar protegido pra nao acontecer nada com eles eiaeahiueaheiauheaieaihehau, brincadeira, deve ser só conhecidencia

Anônimo disse...

cara, juro que eu li 'morgan sei la oq morreu de acidente', SÉRIO, gelei. pensei, meeeeeu a rafa deve ta arrasada. hahahaha. eu ja vi MIL pedaços desse filme, mas nunca vi inteiro. axo que é o filme q eu mais vi pedaços e sempre quis ver inteiro mas nunca consegui. mas lembro que era bem massa.
até ;*

Danny disse...

eu quero ver, vou ver se alugooo

Anônimo disse...

NOSSA...!
Clube dos cinco é ÓTIMO! Um clássico dos anos 80...eu sou meio suspeita a falar, pq adoro filmes dos anos 80...mas é demais msmo...simplesmente um dos meus favoritos...essa semana eu baixei ele na net e assisti de novo na madruga...a Garota de Rosa Shocking tb eh manero...gosto muito da Molly Ringwald *-*...