segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Oioioioioi

Olá, desculpem o sumiço enorme... Estou hiper ultra mega ocupada esses dias, nem tenho dormido direito.. E não vi nenhum filme interessante essa semana, haha, não vou ao cinema desde Batman e não alugo filmes faz um bom tempinho também, ahhaha.
Sábado eu vi Cama de gato, é um filme brasileiro com o Caio Blat, nem sei se gostei do filme, não quero criticar os filmes brasileiros, mas geralmente eles são umas drogas, sei lá, não gosto, parece novela mexicana, uahuah, mas é engraçado, porque todo mundo é tão bom em novela...
Mas vale pela atuação do Caio Blat, ele está ótimo no papel dele, gostei bastante, ele é um dos meus atores brasileiros favoritos, hahaha, junto com o Rodrigo Santoro e com Fábio Assunção e tem os Mellos também, que eu gosto bastante...

E ontem eu vi Os incríveis, uahua, eu adoro esse filme da disney, é um dos meus favoritos dos novos, lembro que fui ver ele três vezes quando estava em cartaz...

E só, esse foi meu belo fim de semana!!

Tô louca pra ver Mamma Mia, mas só estréia em setembro e também quero ver Quando estou amando, é um filme francês e minha professora de francês torra o saco pra gente ver esses filmes, é bem engraçado...


Notícias..

Vocês viram que o Bernie Marc morreu? Bem triste, eu não amava ele nem nada, mas sei lá, é sempre uma perda...

Pra quem não faz idéia de quem seja, é o pai da noiva, no filme a família da noiva...

Postado por Danny

4 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei de meu nome não é johnny e tropa de elite (: haha, e aquele se eu fosse você!
esse cara fez onze homens e um segredo também né?

Beijos :*

Anônimo disse...

tipo, esses atores brasileiros que vc citou são TUDO de BOM!!! ;P fazer oq :*

Danny disse...

é, ele fez sim, mas eu falei da família da noiva, que eu acho que ele se destaca mais.. hahaha

também gostei de tropa de elite e de meu nome não é johnny e de se eu fosse você... vcs viram que vai ter se eu fosse você 2? hahhahha, passou o trailer acho que quando eu fui ver hancock, haha, tem um filme que eu adorei também, eu vi no cinema, mas ne sabia que era brasileiro, só quando entrei na sala, haaa, como fazer um filme de amor, é muuuito engraçado.. e tem muito gelo e dois dedos d'água e o homem que copiava... desses eu gostei.. hahha

eu AMO o fábio assunção, eu vi coração de estudante no vale a pena ver de novo, fiquei mais apaixonada por ele ainda....

line disse...

cara,eu nem acho os filmes brasileiros ruins(não depois de O Al(u?)to Da Compadecida e Meu Tio Matou Um Cara) mas acho eles TODOS iguais, tipo são todos meios parados, com o MESMO elenco(pode reparar) e sei lá, muito parecidos

xxxx