terça-feira, 12 de agosto de 2008

As Crônicas de Spiderwick

Dos filmes infantis que eu vi esse anos foi o que menos gostei, mas não deixa de ser uma história interessante, mesmo parecida com outras como As Crônicas de Nárnia e Harry Potter, mas a mensagem do filme é bem bonita (: e agora meio que estou me viciando por filmes desse gênero, provavelmente por causa da minha irmã, então estou sempre vendo.
Os efeitos e as animações não são dos melhores, e não tem nada que não vimos antes, mas é legal pra passar um domingo a tarde com chuva, haha

Ontem eu assisti Um Beijo Roubado, é com a Norah Jones, ela faz a personagem principal, e é com o Jude Law também, adorei no filme quando toca Cat Power, é tão perfeito, a Chan Marshall até aparece no filme. A história é bem bonitinha, mas não tenho vontade de ver o filme mais uma vez...

Novidades:
- Natalie Portman pode produzir e estrelar um remake do filme de terror Suspiria(1977).
- Tem boatos que vai sair uma sequência de Batman, e falam que é provável que os vilões Charada e Pinguim vão ser interpretados pelo Johnny Depp e Philip Seymour Hoffman, e a mulher-gato será a Angelina Jolie, mas o roteirista David Goyer fala que não há nenhuma certeza sobre uma continuação. ( espero que tenha mesmo uma continuação, ainda mais com o Johnny, vamos cruzar os dedinhos! )

Postado por Rafa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Aloha!

Filmes infantis não são muito bem feitos pq crianças geralmente não reparam e qdo reparam deixam passar!
^^

Colocar a Flora como vilã é tirar a novela dos clichês!
Tô besta de como ela ficou má em tão pouco tempo!

Nada contra, mas sinto q na 1ª fase a Donatela era vilã e agora na 2ª é a Flora.

Sisos nascem qdo eles querem, pra ser sincera. É bem tosco!
Os do meu pai não nasceram, os de minha mãe não sei, mas os meus e de minha irmã já estão enchendo nosso saco!
kkkkkkkkkkkkkkk

Aloha!

Anônimo disse...

kkkkk, esse boato de continuaçao ai ta mto esquisito. tem mt ator famoso junto...só falta terem dito q contrataram o bon jovi pra fazer a trilha ;) aííí era mentiraaa mesmo. uhaushaushauhsuahus
kissssss
(ontem eu vi Antes De Partir, é bem legal mesmo :)

Anônimo disse...

ah, não... não aguento mais a angelina jolie. mas nem vou assistir mesmo. quer dizer, se o johnny depp for o vilão, eu assisto. mas se ele não estiver no elenco, eu me recuso! hahaha

e sobre "as crônicas de spiderwick", gente, não consegui assistir até o final. adoro o freddie highmore, ADORO, assisto a TODOS os filmes dele, HAHAHA mas esse foi muito chato! eu amo essas aventuras a la crônicas de nárnia, mas esse me decepcionou tanto! ;_;
beijo!

Letícia S! disse...

Ah, obg *-* já estão linkadas aqui ;)
(são duas meninas ou só uma? HAHA)!
Sabe que filme eu assisti e simplismente AMEI? 'Reine Sobre Mim', não sei se vcs tem um post sobre ele ou se já assistiram, se não assistiram eu recomendo MESMO *--*
beeeijo *:

Danny disse...

não deu pra eu postar ontem, que raiva! uahauaa

eu adoro postar aqui!!

não vi esse filme ainda, haahha, eu quero ver, eu dei um grito quando saiu, eu jurava que era crônicas 2 quando eu vi o cartaz, hahahhahahahha, foi engraçado.

Anônimo disse...

[momento fã eufórica]MENTIIIIIIIIIIIIIRA QUE O JOHNNY PODE INTERPRETAR O CHARADA EM BATMAN!! MELDELS, TÔ EUFÓRICA! AIIII, TOMARA QUE SAIA MESMO, JÁ CRUZEI OS DEDOS E SÓ VOU SOLTAR QUANDO VIER UMA CONFIRMAÇÃO, HEHEHE.
Mas espero que a maldição do Batman não caia pra cima do meu querido e adorado e amado johnny :/ (anyway, não acredito muito em maldições mesmo. [/momento fã eufórica]

Oi meninas, faz tempo que não venho aqui, hehe. Vou ver se dou uma lida nos posts anteriores, tô com saudade! Eu gosto de filmes infantis, como já falaram lá em cima, eles sempre passam mensagens bonitinhas. Mas não tão infantis e mentirosos quanto Viagem ao Centro da Terra. Infantis e fofinhos como Encantada, Alvin e os Esquilos (...) hehe.
Ainda não assiti a esse que você falou, Rafa.

Há um tempo que eu quero ver Um Beijo Roubado, principalmente pelo Jude Law. Engraçado, eu quase nunca tenho vontade de ver um filme mais de uma vez, sempre penso que poderia estar usando esse tempo para assistir a um que eu ainda não vi. Eu sei, é estranho.

Eu não vejo a Natalie fazendo um filme de terror. Vejo a Angelina como a mulher gato, mas não gosto dela, então não quero que ela seja.
E não vou mais falar do Johnny, pra não ter mais um ataque histérico, haha.
:*

Anônimo disse...

eu vi Um beijo Roubado esses dias também :)
eu gostei bastante das atuações, Jude Law, Norah Jones e a Natalie Portman tava ótima também!
achei meio lento, mas gostei mesmo assim!

line disse...

há séculos tenho ouvido esse boato do Johnny em Batman, espero que dessa vez seja realmente verdade por que oi, não tem NINGUÉM mais perfeito que ele pra esse papel!

beeeijo