terça-feira, 19 de agosto de 2008

Ensinando a viver

Filmes infantis estão dominando a minha vida, sério!
Ensinando a viver ou Martian Child(título original) é uma história linda sobre adaptação, como você pode ser estranho, ter suas próprias opiniões mas ainda assim tentar se encaixar na sociedade.
O menininho que faz o filho do John Cusack, é uma gracinha, e tem também a Joan Cusack que é irmã do John na vida real e no filme, ela fez Escola de rock, ah, e foi a primeira vez que gostei da Amanda Peet em um filme.
Ensinando a viver fala sobre um escritor famoso de ficção(John Cusack), que decide adotar um menino Dennis que pensa que veio de marte, e ele identifica-se com ele porque quando era pequeno pensava que vinha de outro planeta também por não conseguir se encaixar.
Chorei muito no final do filme, é, pra variar, acho que estou com algum problema psicológico, haha, me emociono muito fácil!

Postado por Rafa.

7 comentários:

Anônimo disse...

bom, qnto ao teu problema psicologico, devo concordar. hahahaha. mas é a vida né! ;*

Anônimo disse...

Aloha!

Caralho!
Me identifiquei muito com esse filme!
Também me sinto não ser desse mundo...

Buáááá, eu não vi a Ginástica Rítmica, ninguém falou porra nenhuma!
Eu queria muto ter visto...

Aloha!

Danny disse...

eu achei o filme um pouco devagar, hahaa, eu tava quase mesmo acreditando que o filme todo era de marte, hahha

eu até gosto da amanda peet... em falar em amanda, tu terminou de ver A estranha família de Igby?

diplóide disse...

oohhh quero ver ainda.. deve ser muito booomm **_**

comenta aqui tb ^^

Anônimo disse...

Dever ser legal, com John Cusack e o filho dele haha até parece Em Busca da Felicidade mas pelo jeito é bem diferente e parece ser bem interessante ;D

UAHUAHUHAUHAUHUA essa irmã dele era toda loca no escola do rock hasuahs magina como ela nao deve tar agora, convivendo com um menino que acha que veio de marte

:*

Carol Nery disse...

Ahhh, eu num vi ainda. Mas, quero ver!
Adoro o John. Não gosto da Amanda Peet... E fiquei com vontade.

Beijooo


http://www.no__sense.blogger.com.br/

Anônimo disse...

AAAAH eu nunca vi :/
mas vou ver se consigo alugar depois :)

desculpa ficar esse tempo sem comentar :// to sem internet em casa
AINDA
affe

xoxo

nanda