sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Zohan: O Agente bom de corte

Achei tão besta que nem sei se vale a pena comentar, mas como não tô vendo filmes.... Se bem que consegui ver O suspeito na quarta pelo Cine Sky, mas não gostei, de nada, pode se dizer... E bem, continuo assistindo minha dose de Encantada todas as noites! Em um canal termino de ver o filme e no outro o começo... Já sei até as músicas de cor!!!

Bom, voltando ao Zohan, o filme é completamente surreal e quer saber? As vezes sinto raiva desses atores que só fazem esses tipos de comédias... Acho tão sem graça, mas fazer o que? Tem gente que gosta!
O filme é completamente surreal e bobo, conta a história do Zohan, ele é agente do alto comando militar de Israel, só que o sonho dele é cortar cabelo! Ele quer um mundo sem guerra e pessoas com o cabelo bonito! Então ele vai pra América e consegue emprego num salão... Daí vira uma putaria! HAHHA, conseguem imaginar?

Postado por Danny.

10 comentários:

Anônimo disse...

esse filme parece bem idiota mesmo, haha, nem tenho vontade de ver! Nossa, vi Encantada uma vez só no cinema, mas é tão lindinho né?

Beijos ;*

Danny disse...

é muito fofo! hahaha, eu fui duas vezes ver ele... na pré-estréia e no natal! hahahaa
eu adorei.. é muito fofo...

preciso comprá-lo, mais ainda está tão carinho!!!

Anônimo disse...

hahahaha, odeio perder tempo com filme idiota ¬¬ hahah ;*

Anônimo disse...

Gosto da maioria dos filmes do Adam Sandler ... um dos meus artistas preferidos ... sendo que sempre gostei de com�dias .. entao gosto de Jim Carrey, Ben Stiler e Olwen Wilson ... ta cherto que eles fazem filmes idiotas as vezes, mas tem sempre alguns muito bons, as vezes at� em maioria hehehe. Mas em quest�o do Zohan ... realmente idiota UHAUHAUHAUHAUH olha ... at� acharia legal se ele nao fosse um super homem que nao se machucasse nunca ... nao tivesse aquela for�a sobrenatural e aquele p� que ia at� o nariz dele AUHAUHUAHAUHA

Infantilizaram demais o filme na minha opini�o ... que pelo visto ta sendo moda agora (:

beijos ;*

Anônimo disse...

infantilizaram o filme? entao a rafa vai gostar!!!! hahaha, zoera, ela só pega pra irmã dela ver gnt. aushuahsuahusha :*

diplóide disse...

eahuehaiehaiheuaieu, quero ver, é sempre bom ver filmes sem lógica e que parecem engraçados...

Annabella disse...

Não, nem quero imaginar, Danny...

Annabella disse...

E O.D.E.I.O o Adam Sandler, os filmes dele, e qualquer outra coisa parecida.
Ser um babaca é fácil. Quero ver ser um ator :)

Thais disse...

ae, nuus! Eu vi o trailler e não gostei tbm!
Como vc disse! É muito surreal!
Na verdade, meio sem noção, sem nexo! ¬¬'

mas ah, te linkei!

adorei aki *-*

bjos:*

P.S.: Ah, blog certo: www.nescau2-0.blospot.com

oks?

Anônimo disse...

nossaaaa, também odiei! nem consegui assistir até o final! eu adoro o ator, mas esse foi o PIOR filme dele!