domingo, 17 de agosto de 2008

+_+

Oi gente, faz tempo que não apareço... Bom, daqui a pouco tô indo ver Zohan... Vocês viram o trailer? Eu fiquei com vontade de ver, hahaha, parece ser engraçado...

Eu não vi muitos filmes essa semana, mas vi O clube dos cinco, que a Rafa falou aqui em um dos posts passados, é muito bom, adorei, chorei algumas vezes, achei demais, quero ver de novo assim que der...
Comecei a ver a culpa é do fidel, tô gostando muito, mas tive que parar de ver por várias razões...

Bem, como os posts andam meio pobres, eu tava pensando... Alguém aqui joga guitar hero? É demais não é? Eu já fui muito viciada e essa semana voltou... Reparei que tem muitas músicas que tocam em filme! Uma delas é Irom Man, que tocou no final de Iron man, eu e meus priminhos fomos ver mais ou menos, beeem por causa disso! ahauhauauhu
Eu sou ótima no jogo, ganho de qualquer um! uahauuha, convencida, não?

E alguém viu o novo pacote cine clube da sky? Muito bom! Assim que soube já assinei. Os filmes ficam 24 horas por dia, já perdi as contas de quantas vezes eu vi Encantada, juro, acho que umas 10 vezes! uahaauh, não me canso! E tem vários filmes em cartaz, vale a pena assinar... Dos qu eeu vi e me lembro, tem O suspeito, tropa de elite, leões e cordeiros, ligeralmente grávidos, encantada, alvin e os esquilos, caixa dois, a lenda de beowolf e muitso outros! Repito: vale mesmo a pena....

Por favor, comentem!!!

Postado por Danny

4 comentários:

Anônimo disse...

bom, eu não tenho sky. e nao vi nenhum filme essa semana que eu ja nao tenha falado aqui. e tbm nao aconteceu nada na minha vida que seja digno de nota. aaaah, o dia aqui ta LINDO. depois de duas semanas sob densas nuvens escuras ¬¬ hj valeu a pena acordar, sair, ;D bem feliz...hahahahaha, nao me esganneeeee, hahahaha ;*

ao som de Amado (vanessa da mata)

Carol Nery disse...

Tô querendo ver esse do Adan Sandler. Parece ser engraçado, pelo trailer.
Do pacote da Sky eu já vi 2. Um foi Beowulf. O outro foi com a Michelle Pfeiffer.

Beijocas e bom domingo. Ótima semana tb....


http://no__sense.blogger.com.br/

Letícia S! disse...

Ah, essa semana eu vi 'Encontros e Desencontros' e 'Flores Partidas' os dois com o Bill Muray *-* que eu adoro, pq a maioria dos filmes que el faz ele fala muito pouco e isso da um enfase total no filme HAHA, eu adoro!
E eu recomendo, mesmo! Como em outro comentario eu recomendei 'Reine Sobre Mim' com o Adam Sandler, esse contiu sendo meu terceiro filme favorito, é demais *-*!
beijoo meninas :*

Anônimo disse...

sou ruim no guitar hero :( haha, mas é a vida né!

beijos