quarta-feira, 2 de julho de 2008

Wall-e

Da parceria Disney+Pixar, ainda prefiro Ratatouille, a mensagem que Ratatouille passa é bem mais bonita...
Gostei de Wall-e, mas não muito, o filme tem algumas partes engraçadas e a trilha sonora é muito fofa, a parte que eu mais gostei foi quando o Wall-e leva a Eva pra casa dele e ele começa a mostrar as coisas pra ela... Ri mais ainda na parte que ela dança e sem querer quase destrói tudo! HAHHHAH
Mas achei normal, dou nota 7 pro filme...
Uma das coisas que eu acho mais engraçado quando você termina de ver uma animação, é que inconscientemente você saí da sala de cinema repetindo as frases que marcaram... Eu por exemplo, não páro de falar:
"Waaaaaaaaaall-e" / "Eeeevaaaaaa".



***
E hoje para os hiper viciados no Disney channel, como eu, que é um dos canais que mais assisto... Camp Rock estréia nesse domingo as 20:00, eu sei que não é aquela notícia, mas tipo, desde o começo do ano que passa propaganda desse filme e eu fiquei com vontade de ver e ontem eu vi anunciando... Eu não amo os Jonas Brothers, nem nada, na verdade acho as musiquinhas e eles bobos, mas eu quero ver o filme mesmo assim... Essas produções musicais da Disney são tão contagiantes! hahahha








Eu ainda vou fazer um post especial para High
School Musical, que eu sei que todo mundo gosta(quase), mas hoje vou deixar só a notícia que acho que todo mundo já deve saber (também), mas ok, eu li na Atrevida do mês retrasado (que vergonha assumir que eu leio isso), que o High School Musical 3 vai ter sua estréia no cinema no dia 24 de outubro...
E aí, quem gosta... Preparados pra enfrentar fila? Tipo assim, aquele tumulto todo parecendo estréia de Harry Potter???



Postado por Danny

6 comentários:

Anônimo disse...

até um ano e meio atrás eu era super fã de hsm, mas agora esfriou mais... nem tô muito empolgada com esse terceiro. mas mesmo assim, comprar o segundo tá nos meus planos hehe.

poxa danny, me decepcionei agora com wall-e (?). tô louca pra ver, já que amei rattatuille (mesmo assim continuo sem saber escrever o nome direito), e disney + pixar é sempre bom, ne. haha
também fico com as frases marcantes na cabeça, é bom saber que não sou sou eu! hauuahuah

vi esse CD do camp rock na livraria cultura, mas to totalmente por fora das coisas que acontecem no disney channel, até um ano e meio atrás - também - era o único canal que eu via, agora mal ligo nele :/ vou voltar a ver! hahaha
beeijo danny:*

PS.: Quanto a TRANSAMÉRICA, eu ia locar hora, mas troquei por Hora de Voltar. valeu a pena? :B ehhehe

Danny disse...

COM CERTEZA DUDA, hora de voltar é meu favorito... Depois diz o que achou!

Anônimo disse...

eu amo hsm, e isso sim é vergonhoso de assumir, hahahaha
dane-se \o/ to loca pra ver o 3
hahaha

Anônimo disse...

agora me desanimou também pra ver wall-e, haha x;
não gosto de jonas brothers, haha, mas quero ver esse filminho (: e também tenho que admitir que gosto de high school musical, acho super fofo ^^ e quero muito que chegue o 3!!!

Beijos

Annabella disse...

NÃO desanima! Wall-e é FODÃO, a danny que é uma chata. O problema está com ela, não com o filme. É liiiiiiiiiiindo e perfeito.

Anônimo disse...

Eu vi Wall-e hoje... sei lá, não gostei :(
me irritou a falta de diálogos, só aqueles barulhinhos por um tempão!
é um dos que eu menos gostei, desses de animação..

Vi a propaganda do Camp Rock, vou ver também.. filmes da Disney são sempre previsíveis, mas são também divertidos, e eu gosto, hiiahauaia