terça-feira, 1 de julho de 2008

Transamérica

Não vi filmes essa semana ainda, só semana passada vi Vermelho como céu que já falei aqui, O presente, que a Danny falou, e um sonho de liberdade... então, vou falar de um dos meus filmes favoritos, Transamérica.
Nossa, quando a Felicity tava concorrendo ao Oscar por esse filme, lembro como tava torcendo por ela, mas no fim a Reese Whiterspoon ganhou, gosta dela mas acho que as outras que estavam concorrendo mereciam mais que ela, sei lá.
Fala sobre uma transsexual, Bree, que está prestes a fazer cirurgia de troca de sexo, mas aí recebe um telefonema de um garoto falando que é seu filho( o lindo do Kevin Zegers, haha ). Então ela vai em busca dele porque a psicóloga dela se recusou a dar a segunda assinatura pra ela realizar a troca de sexo se ela não fosse resolver os problemas do passado dela, ou dele.
Já vi o filme inúmeras vezes, adoro tudo nele, e a Felicity tá perfeita no papel, nada a ver com o estilo Desperate Housewives, que por acaso, é uma das minhas séries favoritas *-*
A fala inesquecível do Toby quando eles estão no carro conversando:

Toby: Did you know that the Lord of the Rings is gay?
Bree : I beg your pardon.
Toby: There's this big, black tower, right? And it points right at this huge burning vagina thing, and it's like the symbol of ultimate evil. And then Sam and Frodo have to go to this cave and deposit their magic ring into this hot, steaming lava pit. Only at the last minute, Frodo can't perform, so Gollum bites of his finger. Gay.

Tem várias quotes de filmes lá na comunidade do blog, continuem participando (:

Postado por Rafa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Aloha!

Q filme doido, é mais doido que o Espanglês!
Tadinho do Senhor dos Anéis!

Se vc curte um bom romance, te recomendo O Físico, XD~~

Aloha!

Danny disse...

ah, O kevin está um fofo em O clube de leitura, ahahahha, ele é muito gatinho! haahah

eu adorei transamérica.
tô vendo desperate, é bem legal...

Anônimo disse...

eu levei o maior susto possivel qndo vi a atriz que faz a Bree tipo, normal. caaaara! ela deveria ter ganho o oscar (: total! ah sim, e o kevin, que-é-isso. fora o cabelo né rafa? haushuahsuahs. e a hora que ele termina de fala aquilo ali, hahaha, ele olha bem serio pra ela, "Gay"; é mto engraçado ^^ entao ta, ta mto quente, me imagina derretendo voltando pra casa de moletom ¬¬ :*

Carol Nery disse...

Humm, eu gosto mto de filmes. Mas, esse eu não conheço.
Quem sabe seja uma boa dica e eu arrisque, né?!

Boa semana e até mais ler!


http://no__sense.blogger.com.br/

Unknown disse...

transamerica é muuuuuito lindo
adoro! :)

Anônimo disse...

eu ADOREI esse filme :)
vi ja tem um tempinho, e fiquei maravilhada, pensa a história é boa, e a gente fica mesmo na espectativa pra ver no que vai dar, situação bem estranha pra ele ver como o pai/ mãe ta agora
sem falar que ele é simplesmente um GATO OMG e eu lembro dele em budy o cão amigo :) e UAU como os anos fazem bem pra alguns :)
lindo o filme ;)


xoxo

Nanda

Anônimo disse...

aaaah, eu tenho também tenho o dvd!
eu lembro de quando a gente comprou, juntas :)
um século pra achar mais um pra mim.. eu ainda acho que a Americanas devia organizar os dvds..

mas eu adoro o filme :D
vi de novo esses dias!
e a Felicity tá realmente ótima, eu também tava torcendo pra ela!
porque francamente, um transexual é um papel bem difícil né? e ela foi ótima.

Anônimo disse...

Eu comecei a ver esse filme, algumas partes, mas não terminei.
Na época eu queria ver por causa do Kevin.

Danny, ainda não o vi em Clube do livro, mas agora vou procurar. hehe

Eu o vi naqueles filmes do Bud ;), onde ele era o dono do cachorro e estava pequeno ainda, acho q só no último q ele já estava adolescente.