segunda-feira, 30 de junho de 2008

Sem filmes pra falar [2]

Não vi, quer dizer, quase não vi filmes esse fim de semana... Só no sábado pela manhã que eu vi cinema paradiso, mas já falei dele aqui; Depois Vi Vermelho como o céu, que a Rafa postou ontem... QUE FILME PERFEITO, sério, amei vermelho como o céu, acheei lindo, alegre, triste, pefeito, lindo, alegre e perfeito e já falei perfeito??? Adorei o final, choreeei demais... Quero ver todos os filmes italianos possíveis a partir de agora *_*
Hum, eu devolvi Cinema paradiso e Vermelho como o céu no sábado e peguei mais três, dos quais 2 a Rafa também já falou aqui: Não estou lá e A família Savage (que eu comecei a ver e vi só 20 minutos) e peguei também Nancy Drew, só porque adoro a Emma Roberts, sabe? A sobrinha da Julia Roberts? Que faz aquela série Normal demais???... Não vi nenhum inteiro ainda.
O domingo foi bem corrido, mais ainda deu tempo de ir ao cinema com os meus primos e eu tava louca pra ver wall-e, todo mundo está falando super bem, dizendo que é um dos melhores filmes da Pixar e tal, mas acabei vendo Agente 86, é, novamente, porque todo mundo queria rir e todo mundo acha que eu sou muito mandona e que sempre sou eu quem escolhe os filmes (mentira!)... Ri demais com o filme! É MUITO bom e MUITO legal... Já falei dele aqui na semana passada... Se der, vou ver de novo!

Bom, é isso, vou pegar a sessão de 18:30 de Wall-e, depois faço um post aqui.

Postado por Danny.

5 comentários:

Annabella disse...

wall-e é uma perfeição inacreditável. entrou pra minha listinha :)

Anônimo disse...

agora com todo mundo falando bem de wall-e tô com vontade de ver, acho que vou assistir com a minha irmã ;D

Anônimo disse...

OMG, li o comentário de uma pessoa aí em cima, sobre WALL-E. gente, eu tô doente pra assistir esse filme... vou levar meu irmão na quarta, mas já tô com medo de não encontrar ingresso... será? ele chega da escola às 18 e a sessão é às 19:00. vou ficar muito triste se perder... vou fazer ele faltar, HAHAHAHA

ai, eu ia assistir nancy drew mas achei suspeito! se for bom vc me recomenda? eu gosto da emma roberts também!

:)
beijos

Anônimo disse...

minha amiga foi ver WALL-E com o irmãozinho dela, e amou! tô louca pra ver também haha
devia ter me infiltrado no programinha de família :P

ai danny, desculpa, eu sei que disse que ia passar naquela hora, mas eu saí logo e acabei fechando a janela do blog. mas bem, cá estou eu, ne. haha
vou ver se dou uma lida nos posts da semana em que não entrei aqui, e depois dou uma comentada rápida sobre ele.

Ps.: poxa danny, se o seu 'não vi muitos filmes essa semana' é assim, então o meu 'vi muitos filmes essa semana' tá meio fraco! hehe. pra mim 'muitos' fica entre dois ou três oO assauhua

beeijo :*

Anônimo disse...

heeey, eu não lembro de ter visto nenhum filme italiano ate hoje :P ://
a Emma R. é uma fofa mesmo, ja to a algum tempo querendo ver esse nancy drew mas n consigo achar :/ eu adorava normal demais auhsauhsua
olha aquelas propagandas da disney sobre esse filme so me deixam com menos vontade de vê-lo :/


xoxo

Nanda