quinta-feira, 3 de julho de 2008

Meu Monstro de Estimação

Estamos em uma fase de filmes infantis aqui no blog, hahaha. Assisti ontem esse filme com a minha irmã, achei super fofo, tá, tenho vergonha de admitir mas eu até chorei no filme, a história é muito lindinha, e as paisagens são maravilhosas, sério! Fiquei morrendo de vontade de estar lá !
Conta a história de um menino, Angus, que encontra um ovo na praia, e do ovo nasce o cavalo da água, ou seja ou monstro de estimação, que ele dá o nome de Crusoé, primeiro, ele esconde o monstrinho dentro da garagem em um lixo com água, mas não dá certo porque um homem contrado pela mãe dele pra ajudar nas coisas da casa ocupa a garagem, mas depois acaba ajudando o menino a esconder Crusoé, mas com o tempo ele fica maior, e o segredo de Angus começa ficar mais difícil de esconder.
O filme passa uma mensagem bem legal(adoro filmes que passam mensagens fofas, haha), de amizade, medo, família e coragem, e para as crianças deve ser bem mais legal, pelo o menos minha irmã adorou e falou que ela queria ser o Crusoé, ahuahauhua

Vou falar de A Loja Mágica de Brinquedos um outro dia, que é um filme que eu já vi faz um tempinho, é com a Natalie Portman, que é super fofo também, acho que já devem ter visto (;

Postado por Rafa.

5 comentários:

Unknown disse...

eu ameeeeeeei meu monstro de estimação!
e a loja mágica dos brinquedos eu não gostei taaaanto assim,achei chato e sem graça mas a natalie ajuda o filme hahahahha :*

Danny disse...

como assim? A loja mágica é muito fofo! eu choooorei muito!!! Adorei!

ainda não vi monstros de estiimação.. by the way... não gostei de não estou lá e nem de a família savage, nem consegui terminar de ver :D hahhha

Anônimo disse...

Aloha!

Eu tb tô na minha fase de filmes infantis...
Esse tipo de filme é muito fofo mesmo e dá vontade de chorar mesmo...

Queria ter visto esse filme da Loja de Brinquedos, achei o trailer tão mágico...

O tempo vai passando...

Aloha!

Anônimo disse...

hahaha nossa ... hauhauh mas voce ter chorado rafa foi forte uhahuhaauh, só nao ta pior que gostar de The Sarah Connor Chronicles, haha mas eu gosto de filmes infantis entao nao posso dizer nada ;D ainda vejo desenho ushauhsuah (: e to com vontade de ver o Waleeeeeee hehehe

aah e quero ver esse da loja de brinquedos tambem, desde o ano passado ja...

Anônimo disse...

No começo eu não queria ver, mas acabei vendo e achei a história mto cutiee. Eu até me emocionei, queria ter um amiguinho assim ^^'

E nem é só por causa dos passeios debaixo d'água.

sahsuasahasuhsausahsuah