sexta-feira, 4 de julho de 2008

Filmes que todo mundo gosta e você não...



"Como assim você não gosta de Titanic?
Titanic ou você gosta ou você gosta, não existe não gostar..."
Post especialmente pra você que já se deparou com esse tipo de reação...
Essa foi a minha quando uma amiga me disse que odiou Titanic!
Tem algum filme que você não goste e todo mundo ao seu redor AMA? Ou um que você ame e os seus amigos ou ninguém GOSTA?
Existem vários que todo mundo ama e eu não: Ace Ventura, American Pie (é legalzinho até o 3 com o elenco original), Todo mundo em pânico (confesso que ri bastante com as sátiras do 4)
Existem vários que eu sei que todo mundo ama, são sempre os vencedores de bilheterias e ficam meses no cinema se apostar: Harry Potter, Piratas do Caribe, X-men, Homem aranha, Senhor dos anéis, Matrix, Star Wars, Jogos Mortais e assim vai.. Eu particularmente gosto de todos esses filmes e suas continuações e se você não, me diga o porque Uai!

Postado por Danny.

16 comentários:

Annabella disse...

Desses filmes que você citou, danny, eu so gosto de Star Wars. O resto, não supooorto. Harry Potter é MUITO ruim, Piratas do Caribe não tem nada de mais, X-men é totalmente infiel ao HQ, Homem Aranha só o primeiro se salva, Senhor dos Anéis não vejo a mínima graça, Matrix é chato, Jogos Mortais é como todos os outros filmes de terror.

Star Wars é perfeito. *-*

Anônimo disse...

Odeio star wars e senhos dos anéis, acho uma chatice! Encontros e desencontros com a Scarlett, achei super chato também além de dar sono...todo mundo em pânico não tem nada de engraçado na minha opinião...ah, sei lá, tem vários...

Anônimo disse...

De Harry Potter, Piratas do Caribe, X-men, Homem aranha, Senhor dos anéis, Matrix, Star Wars, Jogos Mortais

eu confesso que só hosto do homem aranha, e é só SÓ por causa do Tobey Maguire e nada mais;

tipo, é muita viagem =)

mas eu nao sabia que existiam pessoas que nao gostam de Titanic! especie nao identificada!
hahaha

=**

Anônimo disse...

ah, esqueci de jogos mortais que eu acho ridículo ¬¬'' e sem falar aqueles com o jack chan, que prefiro não comentar, hauahuaha

Sara Brito disse...

Harry Potter, Piratas do Caribe, X-men, Homem aranha, Senhor dos anéis, Matrix, Star Wars...

Eu amo todos esses filmes, menos Star Wars que eu não vi nenhum, mas verei esta semana (vou aproveitar uma promoção da locadora. Huahuahauh).

Agora não lembro de nenhum filme que todos gostam e eu não, mas o contrário aconte MUITO, na maioria das vezes.

=*

Annabella disse...

eu existo. não gosto de titanic. não acho ruim, longe de mim, apenas não gosto.

encontros e desencontros também achei bem chato.
dogville, um filme tão aclamado, NÃO SEI PORQUE, ainda não entendi. aquele filme é o horrivel do ruim, assim como dançando no escuro, do mesmo diretor. ECA.

AI - inteligência artificial, eu odeio. isso que sou fã do spielberg

...meu deus, tem muitos filmes que eu não suporto. sou uma chata pra filmes.

Annabella disse...

aah, sem contar nas comédias românticas, que eu acho um pé no saco, a danny sabe disso... :P

e, ok, podem me matar, mas eu não gostei de Sabrina. eu AAAAMO a audrey, mas... não gostei daquele filme. :x

Anônimo disse...

eu não gostei de a princesa e o plebeu, achei muito sem graça! haha, mas também amo a Audrey... e odiei guerra dos mundos ¬¬'

Unknown disse...

sabe um que eu acho MUITO sem gracinha e que é suuuuper cultado por cultizinhos mundo afora?
amélie poulain! assim, o que eu mais gostei foi a amélie pequena, eu até dormi.
edukators também.. não sei porque eu tava com sono ou sem saco de ver, mas só sei que vi o comecinho e odieeei.

Anônimo disse...

nossa meninas, vcs postam muito!! uahsuahusa mal consigo acompanhar :P
eu adoro a maioria desses filmes, menos SdA (acho pooooooooodre, da vontade de pegar ele pra dormir :P) e stars wars eu nunca vi (e nem pretendo u_u)

xoxo

Annabella disse...

ODIEI edukators. o começo é razoavel, mas o restante... PQP.
mas eu gostei de adeus, lenin!
e aaaaaaaamo amélie poulain

Anônimo disse...

comentando um pouco tarde, mas o que vale é a intençao :P haha

eu também não gosto de titanic, não sei o porquê, mas eu nunca fui mt desse filme não.
outro que eu não gosto, já peguei mil vezes pra assitir até o fim, mas não consigo é 'de repente amor'. ô filmezinho chato, viu..

não gosto de todo mundo em pânico, american pie, eurotrip nem nenhum desses filmezinhos com mais safadeza do que história, sou cult haha brimks.. mas eu não gosto, não que eu seja metida a cult nem nada, mas não me sinto bem vendo, sei lá.

não suporto senhor dos anéis, msm com a propaganda constate do meu pai aqui em casa. nem jogos mortais, eca. matrix e x-man eu nunca vi, sou lerda haha. o resto eu gosto. bj :*

Anônimo disse...

Moulin Rouge, todo mundo ama, mas eu não gostei muito não...
O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças, achei chato, só vale pelo elenco...

Anônimo disse...

Puxaaaaa, eu amooooo Titanic

Demais msm, é tão...tão lindooo
Não sei pq, mas todaa vez q eu vejo, tenho esperança de um final feliz em q os dois sobrevivam. =D

E Moulin Rouge eu gosto, mas não tanto assim.

Harry Potter já vi, gosto sim, mas acho que eles poderiam fazer filmes muito melhores.

Piratas do Caribe, só o capitão Jack q vale a penaaa, eu acho, morro de rir com ele.

Homem aranha, hmm, legalzinho, só que não é um dos meus preferidos.

Agoraaa X-men, Senhor dos anéis Matrix e Star Wars, nunca consegui ver esses filmes inteiros, não pq fossem chatos ou coisa assim... Bom, talvez até fossem, mas eu não posso dizer pq nunca vi td.

Anônimo disse...

Eu amo o filme Titanic, tanto é, que comecei a colecionar tudo sobre o assunto, a partir do filme do Cameron! E sim! Titanic é um ótimo filme! Podem falar mal o quanto quiserem!

Anônimo disse...

PATY
é eu tambem adoro titanic,quem falar mal eu quebro os dentes,