sábado, 5 de julho de 2008

Bonequinha de Luxo

Vamos combinar, não é o melhor filme, na minha opinião, mas eu amo, é lindo, e não me canso de ver. A Audrey consegue nos encantar do começo ao fim, e ninguém nunca vai esquecer das cenas clássicas desse clássico, como o começo do filme ela na frente da Tiffany tomando café, como o título original já diz Breakfast at Tiffany's, e a cena da máscara, e a do gato, e não esquecendo de Moon River *-* acho que toda garota que vê esse filme já se apaixona por ele desde a primeira vez!
É uma das melhores comédias românticas dramáticas de todos os tempos, haha.
Dos filmes que eu já vi com a Audrey Hepburn, esse é o meu favorito, e depois Charada. Se não assistiu ainda, vale muito a pena ver. Ah, e vocês não adoram quando tem referências da Audrey, principalmente de Bonequinha de Luxo, em algum filme ou livro? Bom, eu adoro (: principalmente a Blair falando dela em Gossip Girl, hahaha

Alguém já viu na locadora ou pra comprar o filme Descalços no Parque com a Jane Fonda e o Robert Redford? Sempre só pego o fim dele no tele cine cult...

Vou acabar de ver Jogos do Poder, se eu gostar, posto aqui no blog!

Postado por Rafa.

11 comentários:

Anônimo disse...

haha primeiro comentario desse post. aii bonequinha de luxo é muito fofo e charada tb é muito legal.

Annabella disse...

Charada é muito bom ^^

Ontem vi Hora de Voltar. É LINDO!

Anônimo disse...

Ontem vi Hora de Voltar. É LINDO! [2]

mas indo ao assunto do post..

bonequinha de luxo tbm não é meu filme favorito, nem nada, mas pra mim ele tem um quê que falta em muitos filmes. não sei se é a trilha sonora (moon river), os cenários, A AUDREY, ou as entrelinhas da história, só sei que eu amo de paixão esse filme.
sem falar da Audrey, ne, que pra mim é única, sou super fã dela, principalmente dps que comecei a ler GG heheh.

hj quase que alugava my fair lady, mas desisti pq é longo demais, haha. alguém já viu?

beeijo

Anônimo disse...

a Audrey é mesmo incrível!
gosto muito desse filme, bonequinha de luxo...
nunca vi Charada, mas vou procurar.

Anônimo disse...

ah, meu filme preferido com a audrey é Roman Holiday... ai, tão fofo, sou apaixonada! hahaha, vou ler os outros posts e já volto!

Anônimo disse...

ai, então, assisti wall-e... eu li tantas reviews, todo mundo falando tão bem, cogitando até a possibilidade de oscar, que me decepcionei! hahahaha, ah, não cheguei a me decepcionar, é fofíssimo... mas eu estava esperando algo que superasse Nemo e Ratatouille, e na minha opinião não superou :/ mas é fofo, eu pensei que fosse chorar mas neeeeem. quase chorei na cena em que ele leva a Eva pra casa dele, hahahahaha NÃO, na cena em que ele volta pra casa dele e fica todo solitário, ele e a baratinha, tadinho...

um filme que todos gostam e eu odeio é Casamento Grego. eu quase saí no meio da sessão no cinema. achei muito chato! e todos amam! não entendo como... agora, não consigo imaginar alguém que tenha odiado Titanic! como pode? é uma obra-prima!!!

beijos!

Anônimo disse...

vai pra lista de filmes que eu quero ver que a rafa disse que é bom mas a minha mãe vai ter medo de pegar pq foi a rafa que disse que é bom \o/
brinks, hahaha
=*

Anônimo disse...

ahhh eu adoro esse filme :)
acho tão lindo, e as coisas são todas bonitas, tem imagens promocionais super chiques (papel de parede do meu celular a uma eternidade :)
moon river é lindo :]

moon riveeeeeeer and meeeeeeeeeeeeeeee

xoxo

Carol Nery disse...

Ahhh, tem jeito de não gostar desse filme?!
Ela tá mto lindo. Moon river? Nem me fala... ADORO!
E, é cheio de cenas marcantes.
AMO¹²³;

Beijocas. E viva o TeleCine Cult. hehehee


http://no__sense.blogger.com.br/

talkingaboutmovies disse...

eu amo Bonequinha de luxo! Também gooostei de Roman Holiday, acheeei fofo!
a Audrey é linda demais! e perfeita! Pena que as pessoas morrem! essas deveriam viver para sempre! hahahahah

Unknown disse...

EU AMOOOOOOO GOSSSIP GIRL MAIS AINDA PORQUE A BLAIR É VICIADA EM AUDREY! HAHAHAHAHAHAHAHAH
eu peguei tanto essa coisa com a Audrey concerteeza com a Blair hahah