domingo, 6 de julho de 2008

Kung Fu Panda

Me diz se o marketing do filme não foi um dos melhores?
Sério! Vários cartazes por aí e todas as vezes que eu ia ao cinema, era certeza ver o trailer do filme, sem contar, a parceria com o cinemark, que a abertura pra começar o filme era com o Panda pedindo para desligar os celulares e o aviso de que era proibido latas e garrafas... Eu adorava aquela abertura!

Bem, depois de taaanto marketing e tal, só nos restava meesmo esperar pra ver e agora que já está em cartaz, só posso dizer que: - Vale a pena!
O filme é uma fofura e muito engraçado, ri baaaastante... Uma das melhores produções da
DreamWorld... Depois vem Shrek, que eu também adoro... Pra ser sincera, não gostei do 3, na verdade, odiei o 3, acheeei um saco! Mas o 1 e o 2 são beeem legais...
Continuando nossa fase infantil no blog, se beeem que não é somente o blog, em julho os cinemas só tem em cartaz filmes infantis e as locadoras até separam pratileiras com o nome "filmes para as férias" e daí você vai e só tem animações e filmes de super-heróis, tipo, acho que eles pensam que só as crianças ficas de férias! haaahhaha e nós pobres mortais que já passamos dos 15?
Me matem ou não (viu, minn?!?!) mas gostei mais de Kung fu Panda do que de Wall-e, acheei bem mais "bolado", melhor escrito e o filme tem uma história interessante, que apesar de clichê, passa a mensagem de nunca desistir e de seguir sempre em frente...
Adorei, adorei!
E eu adoooro pandas... Eu acho eles fofos pra xuxu! Tô louca pelo mini panda do mc lanche feliz... HAHHHAA



É Hoje, é, a estréia de camp rock, não se esqueçam de assistir e depois me contarem como foi, pois não vou conseguir ver, daqui a pouco tenho que sair e combinei de ir ver Hancock com os meus amigos, se bem que oportunidade não vai faltar de ver, o disney channel repete 15 mil vezes o meeesmo filme. Tô mentindo?!?

Postado por Danny.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quero ver kung fu panda, mas não sou mais muito animada pra ver desenhos de animação, haha, infantis eu gosto, tipo aqueles que falei em algum tópico passado ;D
nas locadoras daqui não tem esse negócio de filmes pra férias, hahaha
no sucrilhos do nescau tá vindo agora os personagens do batman, eu ganhei o espantalho, queria o coringa, ahha

Beijos ;*

Anônimo disse...

parece ser fofo mesmo *----*
cara, as locadoras daqui são MEGA INUTEIS, serio ¬¬'
e shrek tres foi realmente uma BIG de uma decepção :(

Beijos ;*

Danny disse...

eu odiei shrek 3 dally, muito chato :* hahahaha

a única parte engraçada foi a do sapo e só.