segunda-feira, 7 de julho de 2008

Jogos do Poder

Falei que se eu gostasse do filme ia falar sobre ele aqui né? Bom, eu gostei, mas achei cansativo, e o filme não mostra nada de novo, a história é interessante, e o elenco é ótimo, por isso que tinha interesse em ver o filme, pelo elenco, pode ser idiota isso e tal, mas quando você gosta dos atores, ajuda muito e aumenta a curiosidade de ver, e há quanto tempo nós não viamos a Julia Roberts, desde Doze homens e um segredo, fora as vozes que ela fez em filme infantis, mas tava com saudade, e Julia, eu quero Notting Hill 2, hahaha ;D ah, e adoro o Tom Hanks e o Philip Seymour Hoffman, eles são ótimoooos!
Não posso dizer que vale a pena ver o filme, mas até que você consegue se distrair um pouco...

Assisti Camp Rock ontem, achei bem fofinho, típico filme adolescente da Disney, mas ainda fico com High School Musical, toda vez que vejo um dos Jonas Brothers me dá vontade de rir, acho eles muito bobinhos, e a história do filme é super clichê... me lembrou um pouco Na Trilha da Fama, sei lá...
Duas fotos de High School Musical 3:



Postado por Rafa.

4 comentários:

Danny disse...

testando

Danny disse...

ah, eu fiz um comentário e apagou..

eu disse que odiei jogos do poder, quer dizer, mais ou menos, quase dormi na sala de cinema quando fui ver e foi mais pela julia roberts e pela amy adams, que quase não apareceu no filme... ahahahaa não sei se gosto do tom hanks, até acho ele um bom ator, mas os papéis dele são sempre bobos e não ajuda muito...
também quero notting hill 2, amo esse filme! e tem que ser com o hugh grant lindo de sempre *_*

Anônimo disse...

como assssim? camp rock é tão bonitinho, hahahaha mas claro, super concordo que é cliché! e os jonas brothers são bobinhos, inocentezinhos, mas eles são uma graça! eu juro que não ia muito com a cara deles, mas eles me conquistaram! ahhahahah
beijos!

aaaaah, meu, eu sou MUITO fã do tom hanks (e da julia) mas não consegui gostar desse filme. não consegui assistir inteiro :x

e eu não assisti hsm 2... em que planeta eu vivo? vou assistir assim que tiver tempo, pra poder assistir o 3.

Anônimo disse...

pera aiiiiiiiii
quem é aquele cara SUPER EMO na foto do HSM 3?
:*