terça-feira, 8 de julho de 2008

Sessão da tarde

A lagoa e a volta da lagoa azul, as namoradas do papai, Edward mãos de tesoura, Esqueceram de mim 1, 2 e assim vai até o 10 (haha), Um dia perfeito, Riquinho, Uma babá perfeita, Meu primeiro amor e vários outros em que o cachorro fala, dança, pula, joga vôlei e futebol....

Quem nunca viu esses clássicos sessão da tarde?
É tão bom relembrar, minha infância quase inteira foi chegar da escola e depois ver que filme que ia passar, via mil vezes o mesmo filme, mas não tinha problema algum, era sempre bom ver e rever...
Sonhar com um parque de diversões em casa, como o riquinho, e claro que o McDonald's não podia faltar, ter uma irmã gêmea inteligente pra trocar com ela em dia de prova; chorar em meu primeiro amor e tentar entender como deve ser doloroso morrer com picadas de abelha... Sem contar a vontade enorme de que seu cachooro fale com você ou jogue futebol tão bem como o cachorro de tal filme...

Agora a coisa meio que mudou, até High school Musical já passou na sessão da tarde! Cara, na sessão da tarde! hhahaha Mas é muito bom quando do nada você liga a TV e está passando um filme que você gosta e viu a 15 mil séculos atrás.

Tem algum que eu esqueci e que alguém gosta?

Postado por Danny

12 comentários:

Anônimo disse...

Hunn... acho bom eles inovarem, as pessoas estão querendo cada vez mais novidades, mas pelo jeito lagoa azul e todos esses filmes vão passar MUITOOOOO ainda!!!


Beijooo

Anônimo disse...

Oi Danny e Rafa!

Faz tempo que não comento aqui mas eu entro sempre ...

Bom, eu às vezes gosto de assistir à Sessão da Tarde, mas quase nunca dá tempo.
Outro dia passou um com o George Clooney e a Michelle Pfeiffer, acho que se chama Um Dia Especial. Eu gostei, é beem bobinho, mas fofo.
Também gosto quando passam aqueles da Julia Roberts, tipo O Casamento do Meu Melhor Amigo, Noiva em Fuga - embora esse eu não tenho certeza se já passou na SdT.
Outro dia, acho que foi domingo, passou De Repente 30 ... eu só peguei o finalzinho.

Mas sei lá, os filmes sempre são alternados entre velhos/novos.
Senão as crianças de hoje em dia vão perguntar: "Que tal de Lagoa Azul é essa?" hehe

Beijos =)
Cris

PS: tô postando um pouco no someteenbooks.wordpress.com só pra desenferrujar ... se interessar, passa lá ;D

Anônimo disse...

Lagoa azul e de Volta à lagoa azul são uns dos meus clássicos preferidos.
Eles poderiam, claro, atualizar, mas passar esses filmezinhos antigos tbm é sempre bom... xP
Adoro, adoro.

Anônimo disse...

jumanji ^^
hahahaha

Anônimo disse...

que lindo esse post *_*
mas confesso que nunca fui muito assídua da sessão da tarde quando era pequena, só vi 100 vezes a lagoa azul (nem metade do que já passou), e duas de volta a lagoa azul. meu primeiro amor eu nunca vi, nem ESQUECERAM DE MIM :O hsahusauhhusa.. nunca vi esqueceram de mim, meldels.
mas o resto que vc, danny, falou eu já assisti, olha, já é um avanço hahaha

'e vários outros em que o cachorro fala, dança, pula, joga vôlei e futebol....' ADOREI KKKKKKK

sempre sonhei com essas coisas que vc disse, principalmente com o parque de diversões em casa, era sempre meu pedido pro papai noel :B

beijo meninas, :*

Anônimo disse...

Titanic Danny (: hahaha... nossa, eu sempre via antes, mas nem vejo mais, cansou já ;/
tem outros que sempre passam, mas agora esqueci, haha
beijos

my life in verses disse...

eu concordo porque passa na tv o mesmo filme mais de um bilhão de vezes por ex A lagoa azul, é sempre a mesma coisa!!!Mas tem gente que nem sabe o que é.
Eu acho que é para isso que serve a reprise, precisamos fazer uma greve contra reprise!!!Mais no caso da Lulu ...

Anônimo disse...

teem, tem o filme com a 'Georgina' de GG, que ela tem uma irmã e a mãe e o padrasto são assassinados :o
sai elas vão morar com o pai, sabe qual é? x)
e com cachorro o único legal e o do cara que morre e reencarna num cachorro :')
:*

Anônimo disse...

tem um outro com a michelle faz, que ela escreve tudo em um diário e depois os amigos dela ficam sabendo: D tb adoro esse filme!

Unknown disse...

LOGICO!
As Patricinhas de Beverly Hills!! COMO ASSIM VC ESQUECEU?!?!?!?! hahahaha
o MELHOOOOOOOOR da sessão da tarde..
eu lembro que quando passava Edward e Beverly Hills e eu estudava de tarde, sempre queria faltar aula haiohah ;*

Anônimo disse...

eu adoro alguns da sessão da tarde, mais meus preferidos são as patricinhas e coração de papel, que nem é tão famosinho assim, mas eu vi uma vez e fiquei encantada!! :) pena q nunca mais vi denovo :(

xoxo

nanda

Anônimo disse...

hhahaha Mas é muito bom quando do nada você liga a TV e está passando um filme que você gosta e viu a 15 mil séculos atrás. [2] concordo, ordo, ordo. menine, menine, ADORO esses filmes. sdfhsdiuhfdsuhfs
você esqueceu de alguns sim, hunf! MATILDA, COMO VOCÊ ESQUECEU DE MATILDA? eu sei esse filme de cor, até hoje quando passa, eu assisto... Eu amo madeleine também (oi como escreve?), é demaaaaaaaais! pesos pesados, poxa, marcou minha infância, cara! udsfhoiushd *-*' tem também um que eu nunca lembro o nome, que não começou a passar há taaaaaaaanto tempo assim... eu era meio grandinha quando começou a passar, aliás, BEM grandinha, mas é demais... de uma menininha que mora em um hotel e sempre apronta horrores, acorda todo mundo do hotel... é com E o nome, acho. suhfoiusdh merda, nunca lembro :{ tem os mil filmes das gêmeas olsen pivetes, riquinho, realmente, meu sonho aquela casa :~ o brinquedo joga criança, uau, demais! dsufosiudh as patricinhas, o menino que saia voar (chorava horrores com esse filme), aquele do menino que gostava da vizinha da frente, ELA É DEMAIS... ELA É DEMAIS, COMO ESQUECEU? udsihfoiushd minha irmã AMA, a gente tem esse filme gravado em uma fita cassete, demais, mermão. E um do cachorro que tipo, o pai morria e reencarnava num cachorro? pura emoção aquele filme, sério.
nossa, me empolgo falando disso, é algo que realmente gosto... minhas tardes depois da escola assistindo esses filmes (lagoa azul oioioi), programa livre, os desenhos da cultura, cartoon... aaah que saudade.