quarta-feira, 9 de julho de 2008

Onde foram parar aqueles filmes que você no final fica tipo, UAAAAU?

Aí do lado uma montagem horrível de alguns dos meus filmes favoritos. Não sei se isso tá acontecendo com vocês, mas faz um tempo que não me impressiono com um filme, com algumas exceções, mas esse ano tá difícil, nem o Oscar foi bom, na minha opinião... acho que estamos precisando de um novo Titanic, ou alguma coisa totalmente diferente que surpreenda a todos, algum filme que marque o ano de 2008, haha (: tudo bem, ainda temos metade pela frente e vários filmes pra assistir, e cada um tem seu gosto, enquanto eu posso ter amado um filme você pode ter odiado.
Quero pedir desculpas pela pobreza dos posts ultimamente, tô sem a menor criatividade pra escrever alguma coisa... e como eu já falei, falta filme, então pra continuar o post vou falar de um filme que eu assisti essa semana Amor & Violência(West), é um filme australiano que fala sobre jovens que vivem no subúrbio de Sidney, Austrália. Conta a história de dois primos que gostam da mesma garota, mas Jerry que acaba ficando com ela, Pete, que é o outro primo vende trocas e é usuário. O filme passa super rápido, é legal, mas não teve nada que me impressionou, aquele tipo de filme que acaba e você pensa " ah tá, é isso, legal..." e mais nada, haha

Começei a ver Becoming Jane pelo youtube, tô na parte 7 do filme, tô achando super fofo! Estou pensando seriamante em começar a ler livros da Jane Austen, depois de Orgulho e Preconceito, O Clube de leitura da Jane Austen e Becoming Jane... acho que vou arriscar, haha
Quando eu terminar de ver o filme dou mais detalhes aqui, o único problema é que a qualidade de imagem é péssima, mas dá pra ver ;D
Se quiserem ver só clicar aqui.


Postado por Rafa.

12 comentários:

Anônimo disse...

Aloha!

Os filmes recentemente estão sem emoção...
Falta Brasil!
Esse filme foi água com açúcar né?

Boa sorte com a Jane!
Eu achei uns livros na net pra ler...
Até q estou me divertindo!

Cada um tem seu gosto, o que faz de nós pessoas muito interessantes!

Anônimo disse...

Hun... concordo plenamente, nenhum filme em 2008 foi O FILME, mas acho que no segundo semestre pode lançar algum filme bom! A única coisa que sei, é que no começo do ano que vem muitos filmes bons (ou que aparentam ser bons).

tmbm gosto daqui XD Linkei vc!!!

Beijosss

Danny disse...

eu também concordo, quero ver filmes bons como em busca da terra do nunca, sabe? titanic... os filmes está cada vez piores ou nós que somos muito exigentes????? eis a questão :D

Danny disse...

estão *

Unknown disse...

hahahah o jeito é rever os nossos filmes preferidos.
e orgulho e preconceito é legal de ler.. é identico ao livro!

Annabella disse...

O filme que eu mais fiquei "UAAAU" foi Requiem for a dream. Eu nem disse "UAAAU", não precisou de nenhum comentário. O filme acabou comigo psicologicamente.

Anônimo disse...

yasmin, comigo aconteceu a mesma coisa em réquiem para um sonho, você fica muito abalada no fim do filme, pelo o menos eu fiquei, haha

Annabella disse...

eu fiquei muito! é inacreditável como eu meu sinto "estranha" ao ouvit a lux aeterna! não sei o que foi pior, a música ou as cenas do filme... acho que os dois juntos deram resultado ao meu filme favorito. :)

Anônimo disse...

já assisti Becoming Jane, legalzinho... tenho ele no meu computador. Acabei de comprar ''O clube de leitura de Jane Austen'', (vcs me influenciaram a assistir)
só vai dá pra assistir prox. semana.

-tb tenho muita vontade de ler os livros da Jane Austen, assim que eu encontrar Orgulho e Preconceito vou comprar.

Anônimo disse...

OIIIIII

gente, quero muito assistir Becoming Jane! mas meus carinhas que postam dvds não coisaram esse ainda... mas já saiu em dvd, né? vou alugar, ou ver se acho em algum lugar. não quero assistir pelo youtube pq esperei tanto tempo pra assistir... quero que a imagem seja perfeitaaa! bom, vou deixar pra assistir semana que vem, pq vou viajar e provavelmente nao vai ter nada pra fazer na praia, hahahaha

titanic realmente foi um marco...

Anônimo disse...

Ta faltando isso mesmo, os filmes ja gente já começa a ver e sabe o que vai acontecer no final, e fica por isso! não tem mais aquela emoção e tal :P
esse Becoming Jane, parece ser ótimo!! e assim, pelo tanto que eu vejo falar nos filmes e tal os livros da Jane Austen devem ser MUITO bons mesmo :) um dia eu leio

xoxo

nanda

Anônimo disse...

Titanic acaba sendo eterno. *.*
Eu amo esse filmes que nos deixam assim "Oh-oh"