sábado, 12 de julho de 2008

Antes de Partir

Minha mãe teve que pedir pra mim parar de chorar. Antes de Partir é lindo, não entrou pra minha lista de filmes favoritos nem nada, mas me comoveu, e acho que já declarei minha paixão pela atuação do Morgan Freeman aqui né? Adoro ele em todos os filmes, sério! Não conheço muito os filmes do Jack Nicholson, um dia eu ainda termino de ver O Iluminado, então não posso falar muito dele. O filme mostra uma maneira diferente de como encarar essa doença, o câncer, um jeito de esquecer e não ficar se lamentando, aproveitar a vida, e encontrar a alegria de viver, como o próprio filme já diz! Vale a pena.


Cheguei em casa depois de assistir Wall-e, que achei super fofo, e além disso é um filme que serve pra conscientizar o mundo sobre a acumulação de lixo e tudo mais, se você for pensar a história do filme é triste, mas com um final feliz!
Sobre o tele cine cult, só quero avisar que amanhã as 22:00 vai passar Drugstore Cowboy, do Gus Van Sant, e um especial do rock que começa as 15:00, o meu único interesse é ver o filme do The Doors, haha, mas vai passar documentário do Chuck Berry e do Neil Young.

Sinopse de Drugstore Cowboy: Nesta adaptação da autobiografia de James Fogle, Matt Dilon narra as aventuras e as alucinações de um pequeno grupo de viciados que vive do expediente de assaltar farmácias atrás de bolinhas.

Ainda vou falar de Gus Van Sant aqui!

Postado por Rafa.

7 comentários:

Anônimo disse...

Ahhh Antes de Partir :D gostei desse filme :D gosto bastante do Jack (: voce tenque ver o Terapia de Choque dele rafa e Alguem tenque Ceder hehhe ai voce quem sabe passe a gostar mais dele (: ( ou nao uahuaha )

Ahhh Walleeeeeeeee hahaha quero ver esse filme tambem :D desde que vi o trailer eu fico dizendo walleeee (:

Hmm Rock e The Doors hahaha nao precisa dizer mais nada do filme rafa (: vo tentar nao perder hehehe

Lucas Senna disse...

eu adoro o Jack Nicholson e o Morgan!
e eu adorrei Antes de partir, não virou o meu filme preferido nem nada também, mas eu me emocionei muuito.
e veja filmes com o Jack porque é muito engraçado! ahahahahha ;*

Lucas Senna disse...

julia ali em cima ahaiuhaiu

Anônimo disse...

rafaAAAAAAAAA
eu sei, mas a danny escreveu acho que respondendo os comentarios que o filme era minha cara:
"Nanda, esse filme é a sua cara, certeza que você vai adorar (jogos de amor em las Vegas)."
e isso foi em um post!
;)

xoxo

nanda

ps. eu vi esse filme e quase morri de chorar :'(

Annabella disse...

Eu não gostei do filme do The Doors. Nem sei porque tem este nome, deveria ser só Jim Morrison. Bom, eu amo The Doors e o Jim, mas eles não tiveram uma história tão boa assim para virar um bom filme. É interessante pelas cenas dos shows, pelas músicas, porque de resto... Deu sono. Não revelou nada que todo mundo já não saiba, aquilo do sexo, drogas e rock'in'roll, que toda banda famosa dos anos 60/70 estavam envolvidos.

Anônimo disse...

yasmin, concordo que o filme deveria se chamar só Jim Morrison, mas eu gostei do filme, tirando algumas partes que se tornaram cansativas...

talkingaboutmovies disse...

uahuaha, eu náo vi o filme do the doors todo... haaha, se bem que no dia que tava passando pela TV já tava pela metade, sem contar que são quase ou mais de 3 horas de filme! hahha

eu amei antes de partir, eu chooorei e ri ao mesmo tempo, achei muito lindo, a atuação do morgan é sempre ótima mesmo, não gosto muito do jack, mas achei o filme e atuação dele ótima em Um estranho no ninho.

antes eu era viciada no telecine cult, agora ando meio sem paciência de ver os filmes e qualquer coisa que passe nele...