domingo, 13 de julho de 2008

Hancock

Lembram que eu disse que ia ver Hancock na semana passada?
Eu fui, só que estava esgotado, ambas as sessões, dublada e legendada, o que resultou em: Ver novamente agente 86! haha

Bom, eu adorei Hancock, achei a coisa mais fofa... É um filme de super-herói bem diferente e é super engraçado, dá pra distrair legal, apesar da base ser sempre a mesma: Um final feliz, todos do bem acabam bem e todos do mau acabam pior ainda.

Maaaas gente, a Charlize Theron está a coisa mais linda no filme, sei lá, sou apaixonada por ela e pelo trabalho dela, acho ela incrivelmente boa atriz e repito, ela está linda demais, não sei, mas sempre costumo comparar ela em mosnter, como ela conseguiu ficar daquele jeito? hahaahah


O filme dá aquela vontade de chorar, só não chorei por uma causa justa: lápis no olho! Não dá, né? Ficar com aquela coisa borrada quando você tem a intenção de sair da sala do cinema e ir jantar....


Postado por Danny.

6 comentários:

Anônimo disse...

danny, acabei de ver hancock! haha, eu não gostei, admito que teve partes que quase dormi, hauahua, eu acho que porque eu vi dublado, aqui só tinha dublado ¬¬' e achei a história fraquinha... não me impressionou em nada...
mas dá pra rir um pouquinho (:

beijos ;*

Annabella disse...

Danny, isso da Charlize Theron em Monster, é a mesma coisa com a Marion Cotillard, quando fez Piaf. A atriz é linda, quando era para fazer a Piaf pobre e bêbada, fez direitinho, quando era para faz a Piaf famosa com batom vermelho, fez direitinho, quando era para fazer Piaf velha e doente, ela fez também, direitinho! Fiquei impresionada! Se disserem que não foi apenas uma atriz que interpretou a Piaf, da para acreditar. Além da maquiagem ser PERFEITA - principalmente quando ela estava velha -, a Marion fez um trabalho absurdo! Merecidamente, a melhor atriz de 2007.

tá, agora eu me perguntou, por que eu estou falando mesmo do filme da Piaf?...
bom, sei lá, vi quarta passada, o filme no geral não me agradou tanto, é um bom filme sim, mas não me dispertou nada de mais. a única coisa que eu amei mesmo foi a interpretação da Marion e a maquiagem. ah, claro, e as músicas, pois eu adoro Piaf.

Danny disse...

ah, minha professora de francês fala do filme o tempo inteiro... eu comprei o dvd semana passada, mas ainda não vi (emprestei pra minha amiga ver no fim de semana), e eu paguei só 19,90 na promoção no submarino, o layout(?) do dvd é a coisa mais linda Minn, fiquei de queixo caído quando chegou e eu: "caraca, nem dá pra acreditar que paguei vintão"

Anônimo disse...

nossa, a atuação da Marion em Piaf é incrível mesmo, o filme chega a ser cansativo e tudo, mas ela tá ótima no filme, e a Charlize Theron em Monster também, perfeita!!! Sabe uma atriz que ganhou o oscar e a atuação não me impressionou em nada, a Reese Whiterspoon por Johnny e June, acho ela uma fofo e tudo o mais... mas as outras indicadas mereciam mais que ela...

Anônimo disse...

eu vi o poster de hancock quando fui ontem no cinema ver 'what happens in Vegas'. to louca pra ver, deve ser muito engraçadinho! hahaha
tô meio fissurada por comédia esses dias...
ainda não vi Monster,acredita?

Nossa, nem fala em chorar com lápis no olho, uma vez consegui essa proeza e fiquei parecendo o kung fu panda haha (já falei que amei esse filme? *-*).
;***

Anônimo disse...

Hum, eu gosteei do filme.
Principalmente pq não é aquele tipo de herói certinhooo de sempre, talvez por isso que eu tenha rido pra caramba.