segunda-feira, 14 de julho de 2008

...

Os únicos filmes que eu vi esse fim de semana foram Senhores do Crime, Wall-e e Hancock, que já foram comentados aqui, fora o Senhores do Crime, o filme fala de uma parteira(Naomi Watts), que acaba se ligando com a máfia russa porque uma menina de 14 anos que morreu no parto que ela fez deixou um diário contando o que tinha acontecido com ela, e então ela decidi ir "investigar" pra descobrir da onde que é a família da garota. Eu gostei do filme até, achei interessante, mas como sempre, fechava os olhos nas partes de violência, haha, não consigo olhar!
Tenho uma novidade pra vocês:

-Saiu o trailer do HSM 3, e vocês sabem que dessa vez a estréia de High School Musical vai ser no cinema né? haha

Não se esqueçam, sexta-feira estréia Batman, o Cavaleiro das trevas, eu já vou estar lá no primeiro horário que nem louca esperando na fila! hahaha

Postado por Rafa.


4 comentários:

Carol Nery disse...

Sim, sim..... Me too!!!!
Estarei na fila esperando o aguardado Batman. ADORO filmes de super-heróis. E sempre vamos os 4 aqui de casa pro cine ver juntos.
Mas, não posso negar q estou curiosíssima pra ver a interpretação do Coringa que, pelo oq eu ouvi dizer, deixou o Batman como mero antagonista. hehehehee

Beijocas!!

Danny disse...

eu quero muito ir no dia.

não vi senhores do crime ainda, uaahaua, mas eu AMO a naomi watts desde que vi 21 gramas... hahahah

Anônimo disse...

também AMO a naomi, fiquei louca pra ver esse filme...

AIIIII, SEXTA ESTRÉIA BATMAN! MELDELS, VOU MORRER. VOU CHORAR TANTO NO FILME (MENTIRA)... Tô contando OS SEGUNDOS pra sexta-feira, que pilha hahahahah

Dessa vez eu nem fiquei muito ansiosa pra HSM, principalmente porque vai estreiar no cinema (?), preferia quando era na Disney.
Mas mesmo assim, vou dar uma olhadinha no trailer.

Beijoo

Anônimo disse...

Hahaha vi hancock tambem, mas nao atingiu as expectativas (: maaaas nao deixa de ser legal, até vale a pena, mas preferia ter visto Kung Fu Panda uahuahuahuahua

HSM 3 ... naaao vi nenhum ainda, eentao eu queria ver esse (: e nao importa se nao vou saber da historia, voce me conta rafa :D só quero ver como é um musical por inteiro...

E Batman ... ahuahuahuahuah meeeeu o ultimo filme do Heath :D To esperando por esse filme a um tempaaao e esse eu tenho certeza que vai atingir as expectivas :D ainda mais que vai todo mundo hauhauhuhuah rafa, vamos almoçar dentro do cinema ja uhuahuhauha :D

:*