domingo, 27 de julho de 2008

Vooooltei

E aí gente? Finalmente tô em casa de novo, tava morrendo de saudades de postar aqui no blog,sério! Então, nessa minha semana de férias eu mais revi filmes do que vi, porque a locadora da praia é muito ruim e lançamento pra eles é tipo O Amor não tira férias... então tava meio difícil, haha, mas deu pra descansar bastante pelo o menos (: nossa, essa semana vou veeer muuuitos filmes, mesmo que seja a primeira semana de aula, mas chegou vários que tô louca pra assistir, amanhã já vou pegar uns dois, hauahauahua

Viram Batman? Espero que sim né, porque é muito bom! Ah, e passou Homem-Aranha nas bilheterias, e foi o filme que arrecadou 200 milhões mais rápido, pelo o menos foi o que eu vi na E!
Estou enrolando vocês aqui, mas postei hoje só pra avisar que cheguei!
Adorei os posts da Danny, e essa semana posts decentes da minha parte, haha

Beijos

Postado por Rafa.

4 comentários:

Anônimo disse...

rafa de volta \o/ passei a semana sem fazer nada haahhahahahaha

Anônimo disse...

rafa de volta
e as aulas nao
\o/
hahaha

Anônimo disse...

welcome back rafa (: nada como rever os filmes hein hehehe ... tambem ... ta meio fraco o cinema ultimamente, se nao fosse o batman eu tava parado aqui :D

Espero que novos filmes venham, e que surpreendam mesmo. Tambem acabei revendo uns, e vi alguns velhos que nao tinha visto tambem, como Starky e Hutch ahhahaauhhauh

Danny disse...

ÊÊÊÊÊ^voltou, até que enfim, hahaha, é meio chato postar sozinha! ahhahahahahahahahahahahahaa

também nem vi filmes, faz uma semana que não vou a lacadora, eu acho, só vendo filmes pela tv meeesmo, que a maioria eu já vi! ahaa

tem uma locadora perto da casa de uma amiga minha, que todos os dvd estão com selinho de lançamento, é muito engraçado, pq até noviça rebelde tava como lançamento, a gente começou a rir...