sexta-feira, 25 de julho de 2008

Eles sairam das séries de t.v.

É, quem não ama uma série de tv?
Infelizmente, minha série favorita (the o.c.) acabou ano passado, mas graças a Deus, ainda temos bastante filmes pela frente em que nossos atores, lá da nossa série favorita farão por aí...
Hoje em dia, não sei, as séries até que são boas, mas não tenho mais aquela ansiedade infinita de ver algum episódio... Eu amo pushing daisies e gossip girl, mas não tanto como já amei the o.c., sem contar que já vi sex and the city e friends, que é uma série conhecida munidalmente e que todo mundo um dia já viu algum episódio... hahaha, tem gente que não vê graça, eu particularmente dou risada de tudo!

Bom, mas vaaamos ao que interessa:

Eu amo o casal seth&summer e o que não é novidade pra ninguém, eles na vida real eram o casal Rachel&Adam...Perfeitos, amo demais os dois, pena que eles terminaram....

Mas quem já viu Um beijo a mais? Filme em que Rachel Bilson interpretou junto com Zach Braff (lembra, de Hora de voltar)... Confesso que na primeira vez que eu vi esse filme, não gostei muito, e comprei o dvd do filme só por gostar muito da Rachel, mas esses dias, o filme estava passando no telecine pipoca (?) e sei lá, por alguma razão muito estranha, eu AMEI o filme, sei lá, a trilha sonora é outra coisa perfeita, acho que deve ser coisa dos filmes em que Zach Braff trabalha... Sério, é muito boa! Tem Snow patrol, Coldplay e várias músicas boas! Pois bem, o filme é bem legal, como hoje só vou dar dicas e não vou falar sobre do que se trata os filmes, mas se você estiver interessado em saber sobre eles, pesquise no google.. AUHUA, teus dedos não vai cair (que má).

E o Adam Brody nem se fala, né? Vou correndo ver qualquer filme dele, como protagonista, ele só trabalhou em Eu e as mulheres, filme em que ele interpreta ao lado de Meg Ryan e Kristen Stewart (é a Bella de twilght)... O filme é bem sem sal, mais tem coisas boas nele, o Adam está maduro no filme, sei lá, eu achei ele diferente de Seth cohen, não seii se vocês concordam.. Tem vários outros filmes que ele trabalha, mas apenas como coadjuvante e bem, quase nem aparece, como em obrigado por fumar, em que se a cena em que ele entra dura mais de 3 minutos é muito... E tem SR. e SRA. SMITH, que a participação é um pouquinho maior... Mas eu admito que o cara tem muito talento e sou mesmo fá dele de carteirinha!!

E bom, sex and the city, todas já fizeram outros filmes, até onde eu saiba, já vi alguns, só não com a Samantha, mas a Sarah Jessica Parker já fez milhões de filmes, eu a acho incrivelmente uma ótima atriz, ela é perfeita, pena que não tem papéis fortes que explorem mais, pois sei que ela pode dar mais, mas adoro Medidas extremas, o filme que ela interpreta uma enfermeira ao lado de HUGH GRANT, cara gato demais e meu ator favorito e tem outros, um dos meus favoritos é Tudo em família, adoro o filme, apesar da história ser meio fraca, sem contar que o papel da Rachel McAdams é hilário!!!

E tem a Jennifer Aniston, que dos FRIENDS é a que mais faz filmes, ela só faz filmes bobos, mas tem um dos bobos em particular que eu gosto.. Quero ficar com Polly... Eu acho o filme muito engraçadinho, sei lá, é gostoso ver a tarde com os amigos, mas o meu favorito dela é FORA DE RUMO, eu amo esse filme, achei ele incrivelmente bem bolado, apesar de já sacar desde o começo a armação do filme...


E sabem o NED de pushing daisies? Ele vai fazer um filme, passou esses dias no MOVIEBOX, eu fiquei super feliz, eu AMO o Ned, acho ele uma fofura, pena que ele não pode ficar com a Chuck, quero mesmo saber o que vai acontecer com os dois no final da série e ainda bem que vem episódios novos por aí...

Postado por Danny

9 comentários:

Anônimo disse...

Danny! Eu to em uma lan house aqui na praia, só vou voltar pra casa amanhã ou domingo, ai prometo que eu posto, tá tão abandonado!
e o layout novo ficou LINDO! *-* sério, ameeeei, a Nanda arrasa ;D
e nem tô vendo muitos filmes sabia? só vi filme que eu já vi de novo, haha
e hoje vou ver amor nos tempos do cólera! ^^
foi muito triste quando acabou the o.c, mas gossip girl surgiu na hora certa pra dar uma animada!!! Adoro Adam e Rachel *-* não deu tempo de ler direito o post
Beijoooooos ;*

Anônimo disse...

Carambaaa, acredita que eu ainda não vi nenhum desses filmes??

Eu precisooo mesmo voltar a ver aquelee monte de filmes de novo, um atrás do outrooo. ^^

Eu adoroooo o Ned tbm e a série Pushing Daises!! Tomara que os episódios novos venham logo. Alguém aí sabe quando vão começar??
xP

Danny disse...

em setembro até onde eu sei, mas o dia exato não faço idéia...

é, rafa volta!!!

Annabella disse...

Faltou falar do Jack de Lost, Danny ;D

O Sawyer fez um filme aí de terror, mas nem sei de foi lançado aqui, Hahahahaha, deve ser muito bom [/ironia]

Acho incrível comos os atores na série [Lost] são maravilhosos, mas fora da série são um fracasso. Parece que o papel foi feito sob medida, ou eles só sabem fazer aquilo, como se tivesse uma única missão na Terra... Estranho.

Anônimo disse...

wow, minha serie favorita é friends, que eu nao canso nunca. e sempre dou risada de tudo em todos os episodios e qndo eu nao tenho nada pra fazer eu revejo os meus episodios favoritos que eu tenho no pc ^^ hahaha,

tudo em familia é muito legal, hahaha
e hugh grant? o cara é um vinho, ele NUNCA deixa de ser MUITO lindo? cm ele consegue??
Eu só gostei de Eu e as mulheres por causa do Adam, se nao fosse ele, esse filme era um desastre. mas ele TA MUITO GATO, ta mais maduro sim, mas axo que é por causa das cenas que ele ta de oculos, hahahaha.

bom, thats it :*
rafa, miss you :*

Danny disse...

não sei, só sei que ele é tudo de bom e aquele sotaque??? Oh GOD! e adoro os filmes que ele faz, ele está sempre tão hilário....

Anônimo disse...

Uuul, eu amo o Sawyer. Ele é tão tão...tô sem uma palavra certa.

Mesmo que o filme não seja bom, vou ver do mesmo jeito.

Eu Lost é uma das minhas séries favoritas. Depois desse últimos episódios super loukos, eu continuo querendo mais.

Os novos episódios de Pushinq Daises tbm começam em Setembro?? Hum, os de Heroes tbm, outra série que gosto.

Anônimo disse...

Carambaaa, acredita que eu ainda não vi nenhum desses filmes?? [2]



Eu amo de paixão The OC
eu ficava alugando os DVDs, porque comprar saia muito caro e ai aproveitava e copiava pra mim
haha

de vez em quando eu assisto pelo SBT, mas é um lixo assistir por lá
:P

Já GG, não gosto muito.

Beijo.

Anônimo disse...

Heeeeey :D
ah, eu nem era mt fã de The O.C. só via as vezes :P
O que é isso da fofo de Pushing Daisies q custa 5p?? mt baratoooooo!!
Q lindo o Lee é tão fofo, vc sabia q ele teve aqui no Brasil?? *-* Eu li em uma revista a algum tempo \o muito gracinha o sorriso dele.
a Jenifer foi a única de Friends q realmente continuou fazendo algum sucesso :O é ate dificil acreditar, pq todos os outros tb eram mt bons :/
enfim,

xoxo Nanda