terça-feira, 22 de julho de 2008

DESCULPEM!

Geeente, desulpem o abondono aqui, é que a Rafa está viajando e eu cheguei super tarde em casa sábado, fui no shopping com as minhas amigas, mas não consegui ver Batman e domingo eu fui viajar e peguei um trânsito ferrado na volta... E ontem, nossa, nunca trabalhei tanto na minha vida, estava esgotada, entrei só de noite na internet e conversei um pouco no msn (o que é um milagre)... Mas, vaaamos deixar a vida pessoal de lado, uhauau, eu não tô vendo filmes muitos filmes essa semana e esses dias, assim como via antes, sei lá porque, lembram que eu disse que peguei O pequeno Italiano? Então, já faz duas semanas que está em casa e eu ainda não vi, teenho que devolver ele... AH, tenho que ver primeiro...

Só vi um ou outro filme pela TV, igual esses dias que assisti O amor não tira férias, é um dos meus filmes favoritos, lembro quando fui vê-lo no cinema e saí encantada, adorei, Kate Winslet é perfeita, sei lá, gosto tanto dela que nem sei explicar, Jude Law é tudo de bom e mais um pouco e tem a Cameron Diaz, peeerfeita também, gosto dela pra caramba e o figurino dela está impecável nesse filme e OMG, o que é aquela estante de DVDS da Amanda Woods no filme? eu quero uma igual pra mim pra colocar os meus e quero aquela quantidade e mais um pouco!!!
Eu sempre surto quando tá passando, igual em Londres que o cartaz desse filme, a parte de cima na verdade, da Cameron e do Jude estava em todos os cantos, fazendo propaganda de tv por assinatura... Eu sempre surtava.

Vejam, ele está em cartaz nos telecines, já o vi passando umas trêz vezes na semana passada...



Ontem eu assisti a Feiticeira, estava passando na sessão dublada do Universal Channel, alguém já viu? Eu já, sei lá quantas vezes, haaha, ele é com a Nicole Kidman, adooro e poxa, queria que meus atores favoritos fossem como ela, mil filmes em 5 dias, hhaha, alguém já viu alguém fazer mais filmes que ela? Cara, a mulher interpreta de tudo, sem contar as suas mudanças fisicas, num filme ela tá morena, no outro mais loira, no outro mais loira ainda, no outro ruiva, e suas mudanças na hora de interpretar, em um ela é má, em outro ela é feiticiera, em outro ela é tradutora, em um ela é filha, em outro ela é mão, em outro ela é fantasma e assim vaaai... Eu adoro esse filme, sério, morro de rir na cena que ele fala de vários jeitos enfeitiçado pela isabel, é hilária, sério, AMO *_*, sem contar que lembro que via A série de a feiticeira quando era criança....

Bom, essas são minhas dicas, espero que gostem e VEJAM os filmes que eu recomendo.

Postado por Danny

7 comentários:

Annabella disse...

Jude Law é um gatão; fato.

Vou ver Assédio do Bertolucci [Os Sonhadores] agora. Meu pai viu e disse que é ótimo.
Sábado vi Jumper. Ô filminho ruim, ein? Caramba, chegou até a ser engraçado! Eu e o meu irmão ficamos vendo os erros, e criticando o enrredo, as falas, a atuação... Gentem, achei tudo péssimo. Mesmo eu sendo totalmente apaixonada pelo Hayden Christensen [*-*]... isso não salvou o filme.
Sábado também vi Fonte da Vida. Do mesmo diretor de Requiem. E com o Hugh Jackman [!!!], que eu amo! O filme é bem complexo, a fotografia é perfeita, eu gostei. Bem esquisitinho, até. Mas é um bom filme.

;*

Anônimo disse...

ooba, ela postou \o/
ahhh, eu sou simplesmente apaixonada por esse filme cara! o amor nao tira ferias é mega perfeito! nao só o figurino, o JUDE LAW, mas a casa da amanda e axo que a trilha sonora era muito legal tbm. faz tempo que eu vi, ta na hora de ver de novo, hahaha. to um tempao sem ver filme cara :(
mas oks!
a rafa foi viajar? a gnt mora no mesmo bairro e nem se fala! que horror.

hahaha

bjos :*

Danny disse...

eu também não gostei de jumper Minn, achei besta! a Rachel tava meio sem sal, sei lá, odiei, tudo, a história, não gostei de nada...

eu não gostei de fonte de vida, achei super chato, filme parado e sem noção, nem lembro direito do que tratava o filme, é aquele que ele come um pedaço da árvore, não é?

ela disse que ia viajar... acho que essa semana toda ela vai ficar fora... hahaha

é perfeito o amor não tira férias, tuuuudo!!!

Anônimo disse...

the holyday é um dos meu filmes preferidooooooos, e tipo o grahan ta entre os meu muito personagens preferidos, acho ele tão fofo, com aquele sotaque arrasante, sem falar de como ele é bonzinho com as filhinhas dele :)) um fofo!! eu tb adoro kate, ela tem jeito de ser legal ushaushauhsuahs e é ótima atriz :)
a feiticeira, quando vi no cinema gostei, depois aluguei e achei PODRE, ai esses dias vi denovo e gostei o.o
bem doido isso hahahahaha nunca acontecido comigo :P
xoxo

Danny disse...

quando eu a feiticeira no cinema eu gostei mais ou menos, depois que eu vi de novo que eu gostei mais! hahaa

Anônimo disse...

Danny! *-*
Sou a Jade do orkut, eu to simplesmente AMANDO aqui
tem dicas pacas, hein!?
não vi nem 1/3 desses filmes, mas pretendo ver
;D



continue assim, eu estou realmente curtindo muito!
:D

Mariana disse...

aaaaaaah, eu vi O Amor não Tira Férias esses dias no telecine também :D
eu também adoro, um dos meus preferidos!
os quatro estão ótimos, e á aquele tipo de filme leve, com final feliz, que não é previsível..

A Feiticeita eu assisti faz algum tempo, mas nem gostei.. Eu via a série também, e adoro a Nicole Kidman, mas sei lá, achei o filme fraquinho :/