sexta-feira, 18 de julho de 2008

Batman - O Cavaleiro das Trevas

É. Enfim, eu asssiti, e AMEI, é muito bom, bom mesmo, atingiu todas as minhas expectativas e mais! Acho que tive todos os tipos de sensações e sentimentos imagináveis e inimagináveis que se pode ter em um filme, eu até chorei, em Batman. Sério, não liguem pras filas e pelo tempo de duração do filme, tudo vale a pena, porque é bom mesmo, e eu não minto, haha.
Ah e lembram que eu postei aqui no blog que ia ter uma dedicatória em homenagem ao Heath Ledger no começo do filme? Então, não teve, pelo o menos eu não vi...
Gente, a atuação dele, MELHOR impossível, ele realmente encarnou o espírito do psicopata maluco do Coringa, admito que fiquei com medo, e o que era aquela risada? E as frases? "Why so serious?" "Let's put a smile on that face?", tudo tava ótimo, senti muita pena, e tipo, pensar que foi o último filme que o Heath Ledger fez e tudo o que ele podia ter feito depois, acho que foi uma grande perda pro cinema, na minha opinião, ele era e é um dos melhores atores da nossa geração, e acho que vou sentir falta dele ainda por muito tempo. O resto do elenco também, todos impecáveis, o Morgan Freeman não preciso nem comentar né? Nos filmes parece que ele não atua ele vive o momento, é ele mesmo ali, nossa, amo! Christian Bale maravilhoso também, muuuuuito melhor que no Batman Begins, nesse, ele convenceu mesmo como o Batman, cavaleiro das trevas ;D haha, bom, deixa eu ver, Aaron Eckhart(Obrigado por Fumar), sério, ótimo, gosto dele desde que eu vi Obrigado por Fumas e depois Sem Reservas e agora esse, entrou na minha lista já...todos estavam ótimos, mas o que mais se destacou realmente foi o Heath Ledger. Ah, lembram do espantalho que é interpretado pelo Cillian Murphy? Então, ele faz uma participação SUPER pequena bem no começo do filme, meio inútil até, haha, mas acho ele fofo ^^
É isso que tenho pra falar, e assistam, finalmente, um filme que marcou o ano de 2008, pelo o menos pra mim.

Adorei o mini chat nos comentários, continuem assim, hahaha (:

Postado por Rafa.


10 comentários:

Anônimo disse...

putz. eu vou chorar, e é fato. vou chorar muito. eu concordo com tudo que você disse... o heath era um dos melhores atores da geração atual. meu, em "candy" ele estava impecável... e claro, brokeback mountain... que eu não achei tão "ooooh,demais" mas ambos estavam ótimos.... tsc, quando acho que tô conformada... fico desconformada de novo. li em algum lugar que no final do letreiro teria uma homanagem a ele... enfim. quero ir até quarta, nem que seja sozinha! (será que meu irmão entra? hahaha) enfim... tô muito curiosa.

Anônimo disse...

"admito que fiquei com medo, e o que era aquela risada?"

viiu!

hahaha, que bom que vc gostou õ/

=*

miss you!

Anônimo disse...

(: Sério, nao pensem que demorou muito pra chegar, mas sim que vai superar toda essa demora, e que valeria muito esperar até mais pra ver esse filme ... posso dizer que nao sou tao interessado em batman, nao vi o begins, e axo que só vi os outros na sessao da tarde (:

Mas sinceramente ... quero ser o coringa agora ... ta decidido ... vou ser o coringa e pronto hahaha maluco do jeito que ele é, roubando a cena em todas as partes ... sempre tendo uma carta na manga, um plano por tras do propio plano, fazendo com que voce nuuuuuuunca adivinhe o que vai acontecer ( assim como sempre acontece em alguns filmes ), te fazendo rir e ter medo ao mesmo tempo ... poxa ... me surpreendi mesmo ... sério ... que que foi isso Heath Ledger ... substituiu o Ashton Kutcher (:

E nao é só isso ... os outros tambem são ótimos na atuaçao e tudo, mas ele realmente roubou a cena ... eu axei pelo menos hsuahsuahsa

Maaaaas a parte da Rachel foi show tambem, assim como o do Harvey Duas Caras ... nossa sério ... que filme bem pensado ... senti orgulho do batinho agora (:

Brigado :D todo esse comentario ao som de Bad Day, fiquei até inspirado :D

;*

my life in verses disse...

Bom... eu não gosto dos filmes do Batman acho bobo e chato.
Nat Luck

Anônimo disse...

eu não chorei, mas foi por pouco, a risada dele estava maravilhosa, passava um medo misturado com humor, adorei, simplesmente, o filme ótimo! mesmo eu não gostando do batman eu gostei do filme ;) o heath e o morgan freeman estavam os melhores ali, sem dúvida! fiquei bem triste em pensar que aquele era o último filme dele, ;/
deu ate vontade de chorar :'(
xoxo

Anônimo disse...

abandonaram legal isso aqui né?

Lucas Senna disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEEEI O LAYOUT NOVO!!
ps: julia here

Anônimo disse...

eu que fiz!! hehehehehe






ei, quero pooooooooooooost de vcs :P

talkingaboutmovies disse...

ah nanda faz os melhores layouts

Anônimo disse...

Eu tbm não gosto muito dos filmes do Batman, mas eu vou ver assim msm, talvez eu goste desse.

E tbm adoreeeei layout, adoroooo aquele filme.
E a frase q colocaram é tão verdade... *.*