quinta-feira, 17 de julho de 2008

E aí?

Hoje é um post livre:

Comente sobre a sua vó doente, sobre o leite quente, seu pé que dormiu, ou se preferir, sobre os filmes que tu viu...

Não tem desculpa pra não comentar.

***
Os meus comentários serão os seguintes:

-Gostaram do layout novo? Eu que fiz, haha, se der depois ainda dou uma melhorada

- Alguém aqui vê 15 minutos, moviebox ou what's on? São programas super legais, pra quem não sabe, 15 minutos passa na MTV, moviebox nos canais telecines e what's on no Universal Channel, eles estão sempre falando de algum filme ou de atores...

- Ontem eu vi Camp Rock... Mas alguém que não viu na estréia viu ontem? Achei bem bestinho, e bem que a Rafa disse, lembra bastante Na trilha da fama, mas numa versão piorada...

- AH, tá passando toda hora no disney channel o trailer de HSM 3 e eu nem gostei, parece que vai ser pior que os anteriores e as músicas também não achei lá essas coisas, sem contar que tem uma que o Zac Efron canta e dança numa parte do trailer que só de ver, parece que ele conseguiu estar mais gay do que em Bet on it em High school musical 2.

- É amanhã!!!!!!!!!!!!! Todo mundo já sabe ao que eu me refiro, certo?

Postado por Danny

21 comentários:

Annabella disse...

Danny, quando eu baixar um photoshop novo, vou te dar (e pra rafa também, né) um lay de presente :D
Ou eu faço um naquele site lá, que eu fiz aquele da Meg. Ou eu faça dois, três, sei lá... Ando com um bom tempo livre.

Fui almoçar hoje em um restaurante perto de casa, e do lado descobri uma locadora. Na verdade eu já sabia da existência dela, mas nunca me despertou o interesse de entrar, não sei porque. Então entrei, e em menos de um minuto descobri uns dez filmes que estavam na minha listinha para baixar. Amanhã mesmo eu faço cadastro e alugo um monte! [Engraçado eu dizer isso, que vou alugar, porque eu realmente não costumo alguar filmes, eu só baixo, mas como não tem mais espaço no computador, de tanto filmes, vou ter que alugar...]

Hoje eu tenho dentista. Eu adoro ir ao dentista.

Ontem a noite eu revi Amores Perros, um dos meus filmes preferidos. Nossa, como aquele filme é incrível!

Hoje no carro tocou All You Need Is Love, e eu cantei tão alto, que quando meu pai parou no farol, um cara do carro ao lado olhou pra mim e riu. Beatles me deixa tão feliz.

Ahn, já não sei mais o que comentar...

Anônimo disse...

comentariio livre?
entao ta, eu gostaria de expressar o meu desgosto por esse inverno pra lá de quente.
é serio, é horrivel.
td que eu queria pras minhs ferias era ficar em baixo do cobertor, comendo e vendo tv, ou no msn sei lá.
mas nao da pra ficar em baixo do cobertor, pq ta quente.
e me assusta a ideia que pode nao esfriar mais esse ano.

Bom, vc disse que era livre.

Ao som de Warwick Avenue.

Annabella disse...

Mas está frio! Bom, aqui em São Paulo. Hoje até que não, mas nos dias anteriores, meu deus, fez muito frio!

Ah, alguém já está sabendo do filme The Spirit? É do Frank Miller - eu sou apaixonada por 300 e Sin City. E terá Scarlett Johansson e Samuel L. Jackson no elenco, entre outras figurinhas. Ele será parecido com Sin City: apenas vermelho, preto e branco serão as cores do filme [nem se pode chamar de plágio, considerando que é do mesmo criador E diretor. E, claro, veio de um HQ. Já saiu o trailer, e parece ser bem bizarro, mas eu achei a ideia interessante e uma fotografia genial.

Anônimo disse...

OMG.
MAIS GAY QUE BET ON IT??
:O
to chocada!!
eu ja vi o trailer, mas nem prestei mt atenção u_u
so reparei que a vanessa da meio redondinha ahahahhaha
e adorei aquele final q a sharpay pergunta do jogo aushgaushuahsuahsua
\o/


ei danny, respondendo seu comentário: agora q eu to de férias eu faço o layout pra vc uashuahsu (apesar de q vc ja fez) mas se ainda quiser :)
só mandar os links das fotos pro meu orkut ok?

xoxo
nanda

Anônimo disse...

hahaha,
aqui em jaragua nao ta frio ¬¬

{respondendo}

Anônimo disse...

é, realmente aqui não tá frio, ainda mais na hora do almoço, é horrível, o tempo é louco aqui!
Danny, achei suuuuper fofo o novo layout do nosso blog (: não postei ontem porque tava sem criatividade, e tinha que estudar pra prova de biologia e física e comprei um livro novo que tô completamente viciada A Arte Perdida de Guardar Segregos, é muuito legal *-* é tipo Jane Austen, pelo o menos a mulher da livraria me falou que parecia, não disse que ia ler algum livro da Jane A? Então, já é um passo... huahauahauhuaha
vi Kung-fu Panda hoje (: achei bem bonitinho e dei algumas risadas, mas fico em dúvida se eu preferi esse ou wall-e...
amanhã acaba minhas recuperações, UHUUUUL, e depois BATMAN *-* geeeente, tem um cartaz giganten aqui com o batman saindo pra fora com um carro, HUAHAUAUHAUA
Beijoooos :*

Anônimo disse...

*segredos
*gigante

( só corrigindo alguns erros. )

E DALLY VOCÊ VAI VER BATMAN JUNTO TAMBÉM, NADA DE FICAR COM MEDO, HAHAHA :*
isso aqui tá parecendo um chat x:

Unknown disse...

aaiiiiii ok
eu vejo 15 minutos (MUUUUUUUUUITO engraçado!) e what's on eu já vii.

ok, do layout eu gostei..
mas agora o próximo vai ser de orgulho e preconceito ein!! hahahahahh

ontem eu vi diamantes de sangue e eu choreeeei horrores quando o danny morre! :(
ele é tão lindo e porra, eu amo MUITO o leonardo dicaprio
tuuuuuudibommmmm

e simmmmmmmmm é amanhã, quando eu sair da prova (que aliás, eu estudei pra cacete. gramática e literatura. ¬¬)vou comprar ingresso!! eu acho que ainda deve ter né.. e se não tiver, comprarei pra sábado. é o jeito :(

Unknown disse...

aaaaaaaaah, aqui hoje é bem feriado, então não tive prova today UHULLLLLLL
ah, aposto que zerei a prova química e geometriaaa eeeeeeee
quero nem ver minhas notenhas esse bimestre hahahahahhaha

Anônimo disse...

comentário livre, haha.. vamos ver se eu tenho alguma coisa interessante pra falar... hm... hoje eu saí de casa, finalmente! hahahaha fui na casa de uma amiga, comi pizza, brigadeiro e assiti friends.
tá, ok, tô sem assunto, então vou falar do post ahha:

AMEEEEI O LAY NOVO, QUANDO VI ESSA FRASE DE UPTOWN GIRLS JÁ DEU VONTADE DE CHORAR! NOSSA, COMO EU AMO ESSE FILME. AMOAMOAMOAMO. O FINAL É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO, A VOZINHA DA DAKOTA, ELA DANÇANDO *.* Deu vontade de assitir pela 210218821 vez, hahaha.

nunca vi, sempre quis assitir 15 minutos, sempre quis, mas sempre esqueço. Qual é o horário? Esses outros eu nunca vi, qual o horário? [2] hehehe

Não tive muita vontade de assistir Camp Rock, enjoei um pouco de filmes nesse estilo.

"ele conseguiu estar mais gay do que em Bet on it em High school musical 2."
COMO ASSIM? MAIS GAY DO QUE EM BET ON IT???? ISSO É POSSÍVEL? NOSSA, QUERONEMVER!
Eu até gosto do Zac, sabe, só que ele é gay demaaais, nossa! Não sei como a Vacanessa (desculpa, não gosto dela hhaha) ainda não percebeu isso! haha

É AMANHÃ!!! Ai que nervoso! Ia comprar antecipado pra estréia, mas mudei pro sábado, porque amanhã é aniversário da minha vó, e tbm porque estréia é mais pra superfãs, e eu não sou superfã de batman, eheehe.

Beijinhos danny!

Anônimo disse...

ai falei demais, meldels :O

Anônimo disse...

Oi Danny!
E oi Rafa =)

O layout tá bonito, mas ainda dá pra melhorar ... rs

Amanhã o que? Batman?

Ahn, não tenho mais nada pra dizer ... =P

Beijos!
Cris

Letícia S! disse...

OI :)
ah, é a primeira vez que venho aqui, mais fiquei encantada com os seus 'depoimentos' sobre os filmes e tudo mais!
Quando eu assisti 'Ela é a Poderosa' eu não gostei de imediato sabe, mais dps vendo e lendo coisas sobre ele eu acabei adoraaando mesmo *-*, mas o meu filme PREFERIDO é 'Tudo Acontece em Elizabethtown' *----* nossa eu AMO AMO AMO! não sei se vc já teve a oportunidade de ver, se não teve, eu recomendo!
Sou completamente apaixonada por filmes, já assisti mtos filmes nessa minha curta vida viu HAHA!
Realmente adorei seu blog, beijãão :*

Danny disse...

letícia, obrigada pelos elogios ao blog e por comentar, voltee seeeempre :D

Eu sou fã do heath ledger e não de batman, por isso eu vou *_*, eu não gostei de batman begins.

ah, eu não gostei muito de diamante de sangue, mas gostei do final e o leonardo é um ótimo ator mesmo, agora falando da beleza dele, hum, nesse filme ele está bem estranho.

julia, acredita que eu ia começar um de orgulho e preconceito hoje? mas preciso pegar umas fotos legais que eu tenho no meu outro computador, então nem comecei..

nem sei se eu vou ver batman hoje, eu quero muito ir, mas eu conheço aqui e sei que vai estar lotado e eu nem sei se vou conseguir ingresso...

rafa, nos cinemas daqui tem o cartaz grande também, eu até tirei foooto. hahahahah

eu adooro quando aqui tá parecendo chat.

Danny disse...

ah, vcs viram que ontem moviebox foi sobre o batman, daí os atores falaram sobre ele e da possível ganha do oscar dele e tal, hahha, foi bem legal...

duda, 15 minutos tem horário inédito a noite, mas não sei qual, eu vejo pela reprise, todos os dias (acho que tem um dia da semana que não passa), mas é das 17:45 às 18:00, eu acho que devia se chamar meia hora, pq 15 minutos passa tão rápido, maaas é muito legal, eu tô viciada... moviebox não tenho idéia, mas geralmente tem horários variados e não é sempre no mesmo canal telecine, haha, e what's on eu vejo de sábado, quando eu tô em casa...

Anônimo disse...

aaaaai gente q lindo!! se ele ganhasse o oscar eu ia ficar TODA emocionada, pq é claro, tb to indo ver o filme só por causa dele, eu nem sei quem é o batman! não to nem ai pra ele u_u não é pelo batman q eu ligo nas lojas de brinquedo todo dia pra saber se o boneco ja chegou :P
aushuahsuahsuahsuahu
ei ei!!
vc vai ir ver que dia??
super ansiosa para seu post sobre o filme \o/
eu vou ver só sábado, sexta é dia de fã, e eu nunca nem vi desenho do batman :P uahsuahsuahushaushauhsua
quem liga né??


a sobre os grupinhos, se falar pra mim q não ver filme/serie ou não lê, nem adianta conversar comigo, pq eu não vou ter nem o que falaaaaaar ;DD
aushausuahsu

xoxo

nanda

Anônimo disse...

ta ficando legal isso aqui õ/
RAFA, ngm me obriga a ver filmes que me dao medo.
esses dias o meu pai tentou fazer isso, mas eu nao quis assistir eu sou a lenda com ele, e ele fico brabo comigo e talz (: no final, ele acabou com medo e nao viu nem metade do filme, hahaha
vc sabe que eu so cagona. hehehehe
e nao sou fã de morcegos mutantes super herois ou seja lá oq e o batman é. hahahaha

=*

Danny disse...

tá demais, não é, dally? tô adorando esse mini chat... ahhaha

minn, eu odiei 300, idem pra sin city, na verdade sin city eu gostei mais ou menos.. Mas quando eu fui ver 300, nunca dormi tão gostoso em uma sala de cinema como dormi nesse filme... hahaaa
mas se terá scarlett eu verei meeesmo assim...

e sim, faz um layout pra gente , o da meg ficou show, eu adorei...

Danny disse...

Nanda, a Rafa vai ver hoje e já falei pra ela postar aqui quando chegar da sessão, hoje é dia dela! deu certinho, ahahahaha

tomara que eu consiga ver hoje :D, Hancock tava esgotado e nem era estréia, imagine batman? e eu me recuso a ver dublado, quero ouvir a voz do heath ledger em seu último filme...

Anônimo disse...

sim, o batman! mas pfff, tô até vendo a muvuca que vai ser nos cinemas... hahaha, acho que só vou assistir durante a semana... de preferência na quarta! (y) mas conta o que achou! sobre o filme abaixo, não encontrei o download do dvd... já saiu? ;~ eu gosto da lindsay atuando (e cantando, HAHAHA), e adoro filminhos assim.... e eu concordo com você, não me importo se ela faça umas loucuras de vez em quando, aliás, ela suuuuuuper subiu no meu conceito ultimamente, ela tá comportadinha e tal, 'namorando', hahahahaha

Anônimo disse...

é mesmo, esqueci de comentar sobre o trailer de hsm 3! como assim, mais gay que naquela música do 2? (que eu não assisti mas acho que todos sabem de qual performance se trata, hahaha) meio impossível... mas sabe, eu confesso que sempre tive uma certa simpatia pelo zac... ele é fofo. mas mais gay que aquilo é quite impossible! vi o trailer em algum lugar mas nem prestei atencao... depois vejo e digo o que achei, hahaha