segunda-feira, 28 de julho de 2008

Minha coleção de DVDs

E aí gente? Lembram da Rafa? aquela que nos abandonou e deixou de postar por uma semana pra tomar sol na praia? Tem cabimento uma coisa dessas???? UHAUHAUAHAU, Bom, ela voltou, como vocês podem ver no post anterior, o que significa que o blog vai voltar ao normal... Ou seja, posts todos os dias de filmes novos que veremos... Eu sei que estamos um pouco em decadência, mas é tudo culpa dos filmes que não nos dão opções, sei lá, está sendo muito difícil isso pra mim (snif snif eu ia falar wolf wolf, mas quem faz isso é cachorro americano), hahahah

Bom, finalmente ontem eu Vi Batman, sério, as tentativas que eu tive pra ver esse filme foram impressionantes, podia até virar livro! (as tentativas Batmais) Ontem, eu fui nas sessões e não consegui ver!! Daí Cheguei tipo 20:30 pra pegar a sessão das 21:20 e bam: esgotada!! Sorte que tinha a sessão das 21:50, pq no shopping D tinha/tem 3 salas passando o filme, duas legendadas e 1 dublada... Bom, a sala lotou, gente, eu fiquei boba, pq começar a sessão às 21:50 implicaria em terminar 00:35 por aí e lotar a sala? Isso não é coisa que acontece em qualuqer filme!! Mas vaaaaleu a pena, o filme é muito bom, as atuações estão perfeitas, tenho vontade de fazer um segundo post e duplicar tudo o que a Rafa disse, o Heath Ledger ficou marcante como coringa e espero e com certeza, vou torcer que nem uma louca pra que ele ganhe o Oscar!!!



Bom, cheeega de falar e vaaamos ao assunto de hoje: minha coleção de dvds, a coisa mais especial na minha vida, minha" privada intupida" (com I mesmo) hahaha (nossa, que drama), bom, eu amo meus dvds, se eu pudesse teria beeem mais do que tenho, coleciono dvd a 3(vai fazer 4) anos e tenho quase 300 filmes e eles são originais e se contar os piratas, sei lá, devo ter mais uns 50 (mas desconsiderem essa parte, pq vivo dizendo "não a pirataria" e as pessoas podem virar esse post contra mim um dia e tal) hahahah, que paranóia.

Bom, os meus dvds que estão quase fazendo 2 furos, pra ciência de vocês são: "Hora de voltar", ganhando com muitos arranhões em primeiro lugar, em segundo lugar, acho que vem quase empatando "Como perder um homem em 10 dias", juro pela minha mãe mortinha que já vi ele 4 vezes no mesmo dia, em terceiro lugar, (música de suspense de fundo) vem "10 coisas que eu odeio em você", ganhando ali, coladinho com como perder um homem em 10 dias, meu filme favorito do Heath Ledger e da Julia Stiles, em quarto lugar, vem "orgulho e preconceito", pq ninguém resite ver Mr. Darcy apenas uma vez, diz ai? e acho que em quinto lugar, vem "Nunca mais", que foi meu primeiro filme da coleção, e tipo, lá em casa, no começo eu via tanto esse filme, que até surgiu o trocadilho: "por favor, Nunca mais vamos ver Nunca mais" eu era super fã da Jennifer Lopez (o que nos leva a decadência dos antepassados de achar que Jennifer Lopez era tudo de bom), bom, eu ainda gosto dela, mas não como antes, é que sei lá, Nunca mais é bem legal e triste e tem Aimee mann na trilha sonora e Jewel tb, que eu gosto...

Pois bem, vc tem algum dvd? uma pequena coleção? conte nos quais... eu adoraria saber, é tão gostoso falar: "eu tenho esse, eu tenho aquele", pelo menos eu gosto, eu até me divirto com uma brincadeirinha interna, super interna nas americanas/fnac ou qualquer loja de dvd que eu vá e fico apontando o dedo e ainda jogo o dvd pra trás e digo: "ahhh, vc eu tenho, danadinho", eu sei, eu sou infantil! mas e dai? eu tenho mesmo e o que o dvd pode fazer? lutar?! uahauhaua, foi ótima essa piada, vai!!

E vc que não tem nenhum, qual seria o primeiro que vc compraria? E quais vocês acham que vale a pena ter? e tá, pra vc que vive de mal, (seja mau com u ou com l) com a vida e quer xingar um tico, quais você acha que não vale a pena ter ou ver de novo....

postado por Danny.

13 comentários:

Anônimo disse...

Daaaaaaaaanny
sua coleção mágica de dvd :}
são lindos, e nós temos MUITO em comum!!
eu não coleciono sabe, mais gosto de comprar muitos hehehehehe
n é tanto quanto os seus but hehehee
eu tenho mais ou menos 170 dvs, claaaaaaaro tudo original. não a pirataria ;) aqui deve ter uns 20 piratas, fruto do meu desespero em n aguentar esperar pra rever algum filme antes de começar a vender ou ir pras locadoras auhsuahsuahsuahsu
mas eu acabo perdendo tudo mesmo quando chega o original e eu vou comprar.
eu não costumo ver tanto eles, MAS sempre q da to enrolando com algum hehehehehe
esse final de semana ate vi o 10 coisas q eu odeio em vc :]
eu quero comprar agora juno *-* desesperada pra sair logo :P
enfim
adoooooooooro dvds hehehee
xoxo
nanda

ps. sua coleção é demais ;)

Anônimo disse...

hahaha, os meus dvds sao copias que eu faço dos que eu alugo. que horror.
axo que so tenho 3. um amor para recordar, irmandade das calcas viajantes e ps eu te amo.
^^

hahaha

:*

Anônimo disse...

Danny, a minha coleção ainda é pequena! e eu vi uma fita perdida ai no meio da coleção,a do nemo, pelo o menos parece ser... haha
nossa, acho que tenho praticamente todas da disney, fora umas que mofaram, huahuhauhauha
Bom, eu tenho os sonhadores, o talentoso ripley, clube da luta, trainspotting, transamérica, quase famosos, entrevista com o vampiro, um sonho de liberdade, de olhos bem fechados, o box da audrey hepburn que vem com 3 dvds dela(bonequinha de luxo, sabrina e a princesa e o plebeu)... regras da vida, a noiva cadáver( que divido com a minha irmã, haha), e tenho uns piratas também...mas faz uns três anos que comprei, não compro mais, sério! haha Eu tinha Gilbert Grape, mas eu emprestei pra minha tia e ela nunca mais devolveu ¬¬'
Minha mãe fica louca quando eu compro filmes, ela fala que eu posso pegar na locadora, e eu nem vou ver o filme mais de uma vez e blábláblá, haha...
acho que é isso, é, e eu voltei (:
Beijooooos :*

Danny disse...

não é fita, haha, é o pack de procurando nemo com monstros s.a, mas eu tinha a fita de procurando nemo, eu ganhei do meu namorado faz muito tempo e veio uma mini dory, mas agora nem sei mais onde andam a fita!!! deve ter mofado tb, hahha

ah, eu tenho regras da vida, mas não vi, só comprei por causa da charlize e eu tb compro dvd pirata quando quero ver de novo e ainda não chegou nanda...

eu quero comprar o dvd de encantada... hahaa

Danny disse...

ah, odeio emprestar dvds! principalmente quando não voltam logo, nossa, é beem triste, igual livro... ahhaa

Anônimo disse...

danny, já q vc ta falando dos dvds, esqueci de te perguntar. como vc cataloga os seus??
eu uso a lista de desejos do submarino, é bem útil hehehehehe
da pra fazer comentários e tal :]
da uma olhadinha:
http://www.submarino.com.br/wishlist/lista.aspx?id=842653

Unknown disse...

ain eu não to em casa e não lembro de cor todos os filmes que eu tenho, mas não chega nem à 20.. quero dizer, se contar só os meus. (mamãe tem quase TODOS os filmes do Richard Gere. sim, ela o adora e sempre que acha um filme dele, compra. ou compra pela americanas.com.
o último que ela comprou foi Dança Comigo? que eu, admito, AAAAMOOOOO de paixão; eu AMO a Jennifer Lopez no filme [olha ai, Danny.] os meus preferidos meu dele são: Duas Faces de Um Crime (o Richard tá foda nesse filme e o Edward Norton também *-*), Uma Linda Mulher (dispensa comentários né) e Uma noiva em Fuga. também gosto de Outono em Nova York, mas esse são os preferidos mesmo (:)
maaas voltando os assuntos dos meus dvds hahahahahhaha
bem, eu tenho Cry Baby, Meninas Malvadas, Orgulho e Preconceito, Escola de Rock (*-*), Trainspotting, Sin City, Transamerica, Clube da Luta, Cristiane F., Simplesmente Amor, Chicago, e tem mais alguns que eu não consigo lembrar.. ou será que eu falei todos? ai não seei! também tenho as três primeiras temporadas de The O.C hahahahha

o primeiro que eu comprei foi Clube da Luta e virou um dos filmes favoritos hahahah
beijooos :*

Anônimo disse...

eu comprei o de encantada \o
pra ganhar uma bolsa da sininho pra luiza uashauhsuasua
vc viu aquela promoção dos dvds da disney??

Danny disse...

vi, passou no disney channel, hahha, mas nem fiquei muito ligada nao..

Anônimo disse...

eu também quero ganhar essas bolsinhas da disney, droga ¬¬' HAUHAUAUHAUHAUHA

Danny disse...

eu deixo por ordem de ator nanda, os filmes do huh grant com todos dele, os da dakota, eu acho que fica mais fácil de achar, hahaa

mas valeu pela dica, vou abrir uma dessas listinha pra mim :D aaaga

Anônimo disse...

Danny, é aquilo que coloquei no seu orkut, EU QUERO VER TODOS COM VOCE!
hahaa;;


eu tenho alguns filmes de comédia como American Pie - O Último Stifler Virgem, também tenho No Escurinho do cinema
Eu sei, eu sei que são indecentes e talz, mas que são engraçados, são, e ponto final.
haha, também tenho Simpsons, e uns de terror como O Grito 2, Jogos Mortais 2(me arrependi de ter comprado xP) e uns de suspense como Premonição 3

PS: ahh, eu tenho o DVD dos episódios dos Simpsons também
:D


Beeijo, aqui tá lindo!
*-*

Unknown disse...

razao e sensibilidade ali no meiio, agora eu axei rafa ^^ hahaha, o filme que as locadoras de jgua nao conhecem! eita nóóóóis :*