terça-feira, 29 de julho de 2008

Paixão Proibida / Loucas por amor, Viciadas em dinheiro

Paixão Proibida

No começo confesso que achei o filme um pouco chato, com poucos diálogos, parado, e o amor da Helene(Keira Knightley) e do Hervé(Michael Pitt) não tava me convencendo muito, mas depois é tão lindo *-* ele faz tudo por ela mesmo ele estando confuso sobre o que sentia por ela. As paisagens do filme são lindas, ainda mais que ele vai pro Japão, e já perceberam que na maioria dos filmes que mostra o Japão ou a China as paisagens são maravilhosas? Com a neve, flores e tudo mais... haha
Voltando, o Michael Pitt sempre aberto para cenas mais "calientes", haha, e ele e a Keira Knightley formam um casal lindo na minha opinião! Assistam, mesmo se não gostarem do início do filme que nem eu persistam até o fim que não vão se arrepender, eu até chorei, pra variar. Ah, e perceberam que ultimamente a Keira Knighltey só tá em romances épicos?

Loucas por amor, Viciadas em dinheiro

Mad Money é uma comédia romântica muito divertida, você se sente pronta pra roubar um banco depois de ver o filme, não que eu pense em fazer isso, haha, dei muitas risadas com o filme, além de ser muito bonitinho. Adorei a Katie Holmes no filme, com aquele jeito todo de menininha, bem diferente do que ela é na vida real, fazia tempo que gostava dela em um filme, ela tava tão sem graça... adoro a Queen Latifah sempre me divirto com ela, e a Diane Keaton também!
Animou o meu dia. Falando nisso, perceberam que estão vindo poucas comédias românticas comparado a antes?

Novidades:

- Johnny Depp vai interpretar o Chapeleiro Maluco no novo filme da Alice no País das Maravilhas, que vai ser dirigido pelo Tim Burton, a atriz australiana Mia Wasikowska vai fazer o papel de Alice, e o filme vai ser em 3D
- O Shia La Beouf foi preso por dirigir bêbado, e segundo o site Entertainment Wise colocou as filmagens do Transformers 2 em risco. Os representantes do ator falaram que ele vai ter que fazer uma cirurgia na mão esquerda porque ele ficou seriamente ferido depois desse acidente. E Shia falou que não sabe tomar só um drink.

Postado por Rafa.



7 comentários:

Anônimo disse...

Não vi nenhum desses filmes ainda
:/

Mas parece que Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro, é mesmo engraçado.



Eu quero ver esse Alice, no país das maravilhas
só pra ver a atuação do Johnny Depp!
ele é tãão sexy!
hahaha




tá lindo aqui
Beijo.

Unknown disse...

eu vi Loucas por Dinheiro no cinema e eu gostei.. ahahahahha assim, ótimo para passar uma tarde livre. e fora que tu dá boas risadas.
eu também miacabo com a Queen Latifah! hahahahha adoooro
e aah, eu lembrei os dvdss que faltam: A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça (Tim and Johnny *-*) e Romeu e Julieta (até chorei, o Leo lindo como sempreee!!)
agora, tenho que ver esse filme da Alice hahaha vai ser tuuuuudo!
beijos meninas ;*

Anônimo disse...

Aloha!

Esse filme é daqueles mais visuais né?
Daquele estilo: uma imagem fala mais que 1000 palavras...

Verdade, filme em q o personagem vai pra esse tipo de lugar sempre mostram as belezas do lugar.
Também não teria graça nenhuma ficar mostrando o q o lugar tem de ruim...

Sobre o outro filme...
*Sim, eu tava falando de um filme antes, kkkkkkkk*

Já vi um filme do gênero e realmente eu não gostei.
Mas esse tem cara de ser divertido, hehehe!

Outra versão do Alice?
Prefiro Branca de Neve - Um Conto de Fadas de Terror, já viu?

Carinha bebum, tá pior q aqui no Brasil...

Rafa, vc sumiu mesmo!
E a Danny também =X

Eu também sou assim na máquina de dança, mas mesmo assim eu não deixo de dançar, kkkkkkkk

Aloha!

Anônimo disse...

não vi esse da branca de neve, haha, e pra falar a verdade nunca gostei muito desses dois desenhos, só tô curiosa pra ver por causa do Johnny e porque o Tim Burton que vai dirigir (:
bom, agora tô de volta! hahaha

talkingaboutmovies disse...

eu adoooorei os dois filmes, eu morri de rir com a Katie em Mad money, achei ela muito boba, hahahaha, eu adorei, eu e minhas amigas rimos muito na sala de cinema nesse dia...

eu vi no jornal do shia, fiquei super triste, esses atores cada dia mais bebados, daqui uns dias tá todo mundo virando uma lindsay lohan da vida. hahhaa

Anônimo disse...

Queria que o Johnny Depp fizesse o gato de Cheshire e não o chapeleiro...

Anônimo disse...

to aqui. só tive tempo agora.
bom, com certeza esses dois vao pra mina lista interminavel de filmes que eu quero ver. vlwwss