quinta-feira, 12 de junho de 2008

Sex and the City...

Sex and the city – o filme, nada mais é do que um episódio com quase duas horas e meia de duração e, apesar das quase duas horas e meia que o filme tem, você nem sente de tão gostoso que o filme é! Eu amei, amei! Me deu uma saudade da série, faz taaaaanto tempo que eu não vejo, uma vez ou outra eu vejo um pedacinho; Decidi que quero todas as temporadas da série...



Ri demais com a Samantha, como sempre, e com a Carrie também; Em falar em Carrie, adoro as roupas dela! Acho um luxo...

Teve uma parte que apareceu um vestido do closet dela, que ela usou no começo da série, eu achei muito legal! Chorei em algumas partes relembrando, filmes e séries de relacionamentos com amigos, famílias, crianças, sempre me comovem... Sem contar que eu acho tão lindo o sentimento e a amizade das quatro, eu sei que não é real e tal, mas, sei lá, seria bem legal se isso existisse na vida real...



Pra quem não viu a série ou não vê os episódios que reprisam, não se preocupe, pois dá pra entender, só algumas partes que elas relembram de alguns episódios ou alguma coisa passada que aconteceu, mas nada que você fique boiando...





Assistam, vocês vão gostar!


***




Desde ontem, eu estou louca pra ver “Antes que o diabo saiba que você está morto”, eu achei a história muito interessante e tem atores premiados com o Oscar atuando no filme, o que me faria ir ver, mesmo se o filme fosse chato e eu não tivesse me interessado; Pra quem não ouviu falar, a História é de dois irmãos que precisam de dinheiro e decidem roubar a joalheria do pai, só que no dia do roubo, eles são surpreendidos pela própria mãe e a matam por acidente... O pai jura vingança, sem saber que os assassinos são os próprios filhos.

Vou deixar o trailer aqui pra quem quiser ver.

http://www.youtube.com/watch?v=B44aOKyEJig

***
Hoje é dia dos namorados... HHAHA, eu vou deixar algumas dicas de filmes, sei lá, que é legal ver junto um com outro... Eu adoro Antes que termine o dia, acho o filme muito fofo e tem também Uma linda mulher, que todo mundo já viu, mas é legal ver de novo... E quanto tempo faz que você não vê? É, eu sei, o SBT não o tem passado muito ultimamente... HHAHAH, ou Sem reservas, que é fofo demais e não me vem mais nenhum na cabeça.

Ou você pode fazer como eu, que vai na pré-estréia de Jogos de amor em Las Vegas.

Agora se seu namorado, é do tipo que só gosta do filme quando tem carro explodindo, gente sangrando, robôs falantes, corridas de carros com aqueles carros maneiros e equipados, que enquanto um não se espatifa no outro ou a cabeça de alguém não saí pela janela, o filme pra eles ainda não está interessante e etc... Aì fica difícil de rolar o romance... hahha

***
Postado por Danny

6 comentários:

Anônimo disse...

Dia dos namorados, solteira há anos, assistindo filme romântico é pra deprimir total, é, Danny? hahaha você que namora ok né.
Eu não assisto nem assisti sex and the city, a série, sei lá, nunca me atraiu, gosto de coisa mais idiota e tal lol, mas tô com MUITA vontade de assistir o filme, sem brinks mesmo, muita...
Daew, isso de quarteto, nhu, nem sei como elas são na série, mas falo sério, TODOS os grupinhos que tive foram quartetos, pensei nisso agora O.O sério mesmo! nossa, no clube, é um quarteto, o que eu andava na quinta também, que eu andava na sétima também, do primeiro também e do terceiro também. hahaha e tipo, cada um era um grupinho.
ah, ontem eu aluguei encantada, eu nunca tinha assistido... assisti com minha irmã, minha amiga e com meu primo, nossa, eu amei, cara, amei amei amei. hahaha

Anônimo disse...

nunca vi a série sei lá na época eu não tinha idade pra ver essas coisas auhsauhs e acho que nem eh o meu tipo tb, apesar das coisas de moda e tal que eu ADORO ver :) provavelmente eu nem vou assistir, pq se eu gostar vou querer ver a serie, e nao da mais pra colocar serie nova na lista uahsuahusah
anyway..
danny le meu scrap e ve o que vc acha da proposta pros blogs aushuahsua

xoxo

Nanda

Unknown disse...

ou entao, vai passar pinochio na globo hj, é uma boa opção (:

eu axo melhor dormir, comer e esquecer da vida nesse 12 de junho.

=(

FrAn !!! disse...

nossa...to lok pra ver ese filme..ainda nm deu pra assistir, mas se for tao bom qto a serie...

Anônimo disse...

nunca gostei de sex and the city, mas acho que vou ver sim o filme, estreiou aqui hoje, aaai, tô tão doente :/ acho que hoje alugar um filme mesmo e assistir em casa

Beijoos

Unknown disse...

nossa, eu também to suppppper doente, mas vou sair assim mesmo e ir ao cinema hahahah ;**
(julia)